Yasmin

16K 1.5K 75
                                    

Assim que passo pela porta saio em um corredor completamente escuro não dá para ouvir nada que vem lá de fora ou seja se eu gritasse ninguém iria me ouvir.

Vou passando as mãos na parede até ver uma claridade passar por uma brecha que eu acho ser a porta caminho devagar para não fazer barulho ou derrubar algo .

Subo alguns degraus até conseguir abrir a porta ,já do lado de fora penso em um plano para por em ação.

A casa é simples não vejo ninguém então vou atrás de uma arma mas eficaz, entro no que parece ser a cozinha abro todos os móveis até encontrar uma gaveta cheias de talheres pego uma faca que parece ser afiada, quando estou quase saindo escuto passos vindo em minha direção ,me escondo atrás de um armário enquanto sinto meu coração acelerar.

_ Essa Sabrina é louca- diz uma das vozes que parece ser de homem.

_ E por acaso somos normais,ainda hoje lembrei daquela novinha que arrombei e logo após esquartejei--- diz sorriso com o outro homem.

_ E que tal irmos visitar aquela pequena que estar no quarto logo acima temos que aproveitar que a chefe estar distraída?-meu sangue gela quando percebo que a pequena que eles estão falando é a minha filha.

Com ódio correndo pelas veias levanto de onde estou acertando a primeira facada no pescoço do que iria fazer atrocidades com o meu bebê, antes do outro conseguir entender oque estar acontecendo perfuro o coração do outro que me olha com espanto.

_ Ninguém toca na minha filha- falo puxando da faça do local.

Queria dizer que sentir pena ,e me arrepender de tira duas vidas mais ao invés disso sinto-me mais leve por eliminar mas dois monstro do planeta limpo a faca em sua roupa  vejo uma arma em sua cintura e com as mãos relutante a pego  não sei usar mas poderá ser útil saio da cozinha em busca da minha princesa.

Com a adrenalina a mil subo as escadas com cautela para caso de houver mas alguém.

Diferente do andar de baixo esse é mais organizado as paredes brancas com móveis de cores neutras deixa o ar mais aconchegante ,vejo três portas mas só uma me chama a atenção ela é rosa e contém um ursinho azul colado na mesma.

Com medo do que eu possa ver abro a porta com cautela mas ao girar a maçaneta estar tranquada, como na vida temos que aprender um pouco de tudo tiro um dos grampos do cabelo e com jeitinho  abro a porta.

Uma lágrima quente escorre pelo meu rosto ao ver minha pequena Jasmine  cantando alegre ao assistir um programa infantil.

_ MAMÃE- grita ao me ver .

Seu bracinho apertam meu pescoço um soluço sai dos seus lábios oque faz meu coração aperta.

_ Está tudo bem,a mamãe estar aqui-falo á apertado em meus braços.

_Ela é má, falou que você não é mais a minha mãe,e me bateu quando eu chamei por você-diz entre o choro.

_ Agora estar tudo bem meu amor , vamos para casa!- falo acariciando seu rosto.

_ O papai também vai?- pergunta com sua voz de choro.

_ Oque?.

_ A moça má veio com aqui  seu amigo do hospital  e disse que ele é meu pai ,mais quando ele veio me abraça ela o fez dormir- diz com a voz triste e confusa.

Pensei na possibilidade de sair em segurança com a minha filha e assim que estivesse livre ligaria para a polícia,mas o olhar triste da minha filha não me permite.

Com o coração apertado tomo uma decisão que acho ser  a certa.

_Meu amor eu quero você se esconda por que a mamãe vai buscar o amigo dela tá bom?- falo tentando manter a calma.

_ Não mamãe a moça má estar lá fora- fala apertado meu braço.

_ Sabe oque a moça falou sobre ele ser seu pai ?- acena a cabeça .

_ Ele é seu pai, se eu o deixa aqui ela irá machuca-lo e você não que isso quer?- Ela finge pensar um pouco .

Até dar um sorriso inocente .

_ Sim ! Mamãe quero sim - diz dando pulinhos.

_ Xhiii, mas você não pode fazer barulho certo.

_Certo ,mas o Osmar não irá gostar nada disso , não mesmo- fala fazendo uma cara séria.

Sorrio da sua preocupação.

_Se esconda alí- digo mostrando um pequeno guarda roupa.

Assim que me certifico que ela estar segura saio do quarto o trancando novamente.

Após um suspiro saio a passos indeciso até os outros quatro ,no primeiro não a nada á não ser um pequeno berço quando chego perto posso ver o quanto a Sabrina está louca ,no berço o mesmo boneco que ela afirma ser seu filho, só que dessa vez o boneco estar com a barriga aberta cheia de vermes o cheiro chega a ser insuportável, mas oque me assusta é as palavras que estar escrito acima do boneco.

A mamãe tem agora um novo brinquedo, minha nova bonequinha Jasmine.


O medo pode ser uma arma na hora do perigo.


Se estão gostando compartilhem

Novo capítulo .

Vote e comente.

Boa noite!

Beijos

😘😘😘
😘😘
😍

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora