Acordo com o de despertador tocando levando indo direto para o banheiro olho no espelho e vejo que ele reflete uma imagem totalmente diferente de quem eu era não só na aparência mas também na personalidade aquela menina ingênua que fugiu para não perder seus filhos hoje já não existe mais, mas, sim uma mulher forte que lutou bastante para conquistar algo.
Meus cabelos antes castanhas claro agora estão escuro meu corpo tem mais curvas que antes, meu olhar demonstra o quando eu sou forte e determinada sei que por onde passo chama atenção de qualquer homem mas meu coração ainda não esqueceu aquele que o faz bater mais forte mesmo durante esses anos ele se recusa a deixar outro alguém entrar coração burro isso sim.
Faço minhas higiene pessoal logo após tomo um banho saio do banheiro com a toalha enrolada nos cabelos escolho uma saia lápis e uma blusa social preta com um decote simples saio do closet indo de volta ao banheiro passo uma maquiagem onde realça meus olhos verdes seco os cabelos e faço alguns cachos onde cai deixando um efeito cascata olha no espelho gostando do resultado saio do quarto pegando minha pequena mala mesmo a conferência sendo aqui mesmo gosto de levar algumas roupas para prevenir, desço as escadas indo para a cozinha onde encontro as crianças tomando café e já arrumado para ir ao colégio .
_ Bom dia crianças-digo dando um beijo em cada um.
_ Bom dia mamãe- reponde em uníssono.
_ Bom dia Nádia?
_ Bom dia menina ,já sabe que horas irá voltar?
_hum ,por volta das nove da noite , você pode ir buscar seu Ali ele irá ter alta hoje.
_ claro, quem irá comigo buscar o velho rabugento - fala a última parte rindo.
_agente vovó-fala os dois animados.
Tomo uma xícara de café com algumas torradas vou ao banheiro escovo os dentes retocando o batom vinho que escolhir desço as escadas vendo que as crianças já estão quase saindo abaixo dando um beijo em cada um .
_ se comporte meus amores - falo logo após os dois entram no carro indo para o colégio.
_ eles vão ficar bem- escuto Nádia falar atrás de me.
_ eu sei mas não consigo ficar longe deles sem me preocupar .
Lhe dou um beijo na bochecha me despedindo entro em meu carro a caminho da conferência mesmo tendo motorista ainda prefiro dirigir .
Não demora muito e já posso ver a fachada do prédio onde a luz se destaca na vidraça deixo meu carro na garagem pego meu material e saio tranco o carro indo para o elevador não demora e o elevador para no meu andar saio e encontro o salão cheio aqui é onde conseguimos os patrocínios para novas pesquisas e novas área dos hospitais .
Passo por vários pessoas onde sou parada várias vezes por eu ser uma médica reconhecida tenho bastante prestígio além de patrocinar vários médicos gosto de incentivar iniciantes sei que essa área é um pouco complicada para quem não tem muito apoio além de trabalhar nos dois maiores hospitais particulares do país,estou conversando com algumas pessoas quando vejo uma pessoa que faz meu sangue ferve com um mini vestido preto ao lado de um homem que me parece familiar esta Fernanda ela é uma médica mas é conhecida como a maior puta é ambiciosa e capaz de tudo para conseguir oque quer.
Reparo mas um pouco o homem que estar do seu lado mesmo de costas posso ver seus músculos definidos, braços fortes e cabelos loiros o conheço de algum lugar mas não lembro de onde até que ele virá ,meu corpo paralisa, minhas pernas ficam fracas e sinto minhas mãos começar a suar seus olhos castanhos me filtra sem piscar escuto alguém me chama só então vejo que chegou a hora do meu discurso que eu faço como patrocinadora do evento.
Caminho com as pernas bambas até o palco olho ao redor e também vejo kaleb e ao seu lado Jade sorrindo para me mas meu foco muda para os olhos castanhos que me encara agora com raiva faço um pequeno descurso falo que não estou bem por isso não demoro muito .
Desço do palco caminhando rápido tenho que sair daqui ele vai querer tirar meu filhos de mim coisa que não vou permitir , porque depois de tantos anos nos encontramos logo hoje que não estava pronta para velo ,claro que eu nunca estaria pronta mas porque hoje?
Por que meu coração bateu acelerado quando o vio?.
Chego em meu carro rápido quanto vou abrir a porta sinto meu braço ser puxado penso em gritar mas eu conheço esse perfume,viro ao poucos até ficar cara ,cara com o homem que por muitos anos ocupa não só minha mente mas também meu coração.
Capítulo novo.
Vote e comente.
Boa noite queridos!
Beijos
😘😘😘
😘😘
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
Literatura FemininaCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...