Said -10

27.5K 2.2K 104
                                    


Sentir uma coisa estranha quando vi Yasmin sair pela porta, é como se algo estivesse faltando esperei tanto para encontrar que em reparei em suas roupas ou o por que estava aqui,  só sei que queria estar dentro dela ouvindo seus gemidos e sua buceta apertando meu pau .

_ Hum,que tal agente brincar um pouco em sua mesa ?-fala Sabrina passando a mão em meu peitoral.

Não respondo nada quando sua mão desliza para o meu pau que não dar nem um sinal de vida, empurro ela para longe de me.

_ Saia ainda tenho muitos coisas  para resolver.

_ Qual é Said olha para isso, seu pau se que levantou.

_ Pois é ele também tem coisas para resolver -falo dando as costas indo sentar na poltrona.

Ela nunca será a mesma ,toda vez que sentar aqui vou lembrar de Yasmin galopando em meu pau.

Merda só com esse pensamento sinto meu pau ganhar vida.

Vejo Sabrina sair bufando de raiva ,sento e começo meu trabalho ,já passa da meia noite e continuo no escritório.

Estou cansado , estou necessitando da minha cama ,saio da minha sala e vejo tudo silêncioso entro no elevador e aperto o primeiro andar , quando ele abro saio , indo em direção a garagem vejo meus seguranças me esperando , entro no carro e mando o motorista seguir para casa ,estou tão cansado que cochilo no caminho.

Chego na mansão,vou direto para o quarto , assim que entro tiro a roupa e vou direto para o banheiro tomo um banho rápido e vou direto para cama.

Ela vem caminhando em minha direção sua camisola transparente dar uma visão da sua bunda durinha ,ela vira de frente e posso ver como sua buceta é rosinha a puxo para o meu colo , apertado sua boceta contra o meu pau que estar duro em minha cueca,subo sua camisola ,ela geme quando começo acariciar seu clitóris ,penetro dois dedos dentro de sua vagina e Solto um gemido ao perceber o quanto ela estar molhada por me.

_ você estar molhada por mim é?-pergunto embriagado pelo desejo.

Aperto seu clitóris e vejo ela rebola em meus dedos.

_respode safada se não você não vai poder gozar.

_ahhh,sim e-estou molhada por você , só você ahhh por favor.

Pede quando intencifico os movimentos.

Abaixo a cueca pela metade d penetro nela com força, que geme meu nome , rebola sem para ,sei que estar perto de gozar.

_goza para me Yasmin goza- ela estremece ,se apertado meu pau com essa buceta apertada e goz...

Acordo suado e excitado,olho para baixo meu pau estar duro feito pedra tudo por culpa daquela empregadinha gostosa, levanto caminhando em direção ao banheiro.

Já se passou uma semana que despedir Yasmin,uma maldita semana todas noite tenho sonhos metendo nela acordando  suado e de pau duro nem os banhos de água fria e me masturbar ajudou.

Aí você pergunta com tanta mulher gostosa dando sopa por aí por que não comer todas ,por que a porra do meu pau não levantou para nenhuma prostituta  de luxo ,e tive que dar uma boa grana para comprar o sigilo delas.

Chego na empresa frustado ao passar pela porta vejo Yasmin jogada  no chão chorando  sendo humilhada por Sabrina.

Ela levanta parecendo que não estar bem olha para mim, posso ver como estar péssima abaixa a cabeça e vem caminhando em direção a saída da poucos passos  então vejo que ela vai cair corro em sua direção evitando cair no chão ,seu rosto estar pálido .

_ Said ela sujou meu sapato - Sabrina fala com a voz de choro que me irrita.

_Ray , vamos para o hospital agora -  a pego no colo e vou para meu carro . Deixando uma Sabrina raivosa para trás.

_ SAID ,SAID, você não pode fazer isso-grita quando eu entro no carro.

Fico olhando ela ali tão pequena tiro o cabelo que estar em seu rosto dando um selinho em seus lábios.

Chagamos ao hospital  ela é logo atendida ,meu pai é dono  e direto desse hospital .

Fico esperando por resultados preciso saber oque ela tem antes de volta para a empresa,vejo uma enfermeira passar e a chamo.

_Eu gostaria de saber sobre a paciente que veio comigo?

_ A senhorita Yasmin,vou olhar e já volto-piscou e saiu rebolando se posso antes jogaria ela em um banheiro e transaria até ela não poder andar mas.

Minutos depois ela chega com uma prancheta na mão.

_Hum ,os resultados dos exames de sangue confirmar que ela estar grávida gatinho.

_Obrigada -viro as costas e vou para o quarto onde ela está.

Merda grávida e se for meu?

Sinto meu sangue gelar ninguém pode saber que uma faxineira da minha empresa estar grávida de um filho meu.

Capítulo novo espero que gostem.

Vote e comente

Boa noite e até amanhã

Beijos😘😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora