Não acredito no que estou ouvindo aquela vadia estar me roubado , não vou deixar barato,saio da empresa indignado indo direto para o aeroporto assim que chego peço para que minha secretária marque uma reunião com Sabrina,quero manda-la para cadeia mas para isso tenho que estar de cabeça fria para criar uma boa estratégia.
Mudo de ideia e peço para ela fazer uma reserva em um dos melhores restaurantes de Dubai vou vence-la em seu próprio jogo.
Meu motorista me deixa em casa logo após que sair do aeroporto tomo um banho frio para relaxar , coloco uma calça moletom uma camisa polo seguindo para o escritório pego um copo enchendo de whisky sento encarando a garrafa que se encontra quase no fim.
Devo ter cochilado pois acordo quando escuto meu celular tocando olha a tela reconhecendo o número da minha mãe vejo a hora que marca quase dez horas da noite ,assim que atendo posso escutar a respiração rápida dela constatando que tem algo errado.
_mae?- pergunto ao ver que ela não fala nada.
_oh querido ,me desculpe acabei me distraindo,huh você não veio na consulta da Yasmin fiquei preocupada.
_tive uma reunião urgente e não pude ir aconteceu alguma coisa-insisto pois sei que ela me esconde algo.
_ foi tudo ótimo os gêmeos estão bem só que os danadinhos não deixaram a gente descobri os sexos-diz animada.
Fico estático quando escuto ela falar gêmeos nunca me imaginei sendo pai e agora saber que vou ser pais de dois me assusta mas em vez de medo sinto-me ansioso e feliz para ver seus rostinhos agora me vejo com um sorriso bobo no rosto.
_ amanhã irei passar aí cedo para a ver espero que ela não estejá mim odiando-comento triste mesmo sabendo que eu sou o culpado por ela ter passado mau e pior ainda correndo o risco de perder os bebês.
_ ótimo, ótimo então você não vio ela hoje?.
_ não mamãe ela esteve o tempo todo no hospital como já disse tive que viajar.
_claro, claro que bobagem a minha- fala nervosa .
_ a senhora parece estar nervosa tem algo a me dizer, aconteceu alguma coisa com a Yasmin e os bebês?-pergunto já entrando em desesperado .
_ não , não é nada querido ....quero que veja nas câmeras de segurança a hora que ela saio ... não nada de ligar para a polícia....com Said eu falo- escuto meu pai gritar de longe meu corpo congela como assim eles não sabem onde a Yasmin estar então é por isso que minha mãe estar tão nervosa.
_merda mãe como assim a Yasmin sumiu?
_eu ia contar mas fiquei com medo da sua reação-fala com uma voz de choro.
_estou indo para ir -digo desligando o celular não me importo se estou com cheiro de bebida vou para a garagem pedido para meu motorista ir rápido para o hospital .
Chego seguindo direto para a sala do meu pai entro sem bater pois sei que ele fica furioso consigo.
_onde ela estar?- vou direto ao ponto.
_ não sabemos - o vejo falar derrotado.
_a quanto tempo ela sumiu?.
_ era para ela ter alta a tarde logo a pois a consulta com a genicológista,e assim que eu terminasse uma cirurgia eu a levaria para casa.
_ minha mulher sumiu esse tempo todo e eu só fico sabendo agora droga,já foram a cada dela?-pergunto na esperança dela estar lá.
_foi o primeiro lugar.
_ ela não pode ir muito longe pois estar sem seus documentos-digo um pouco aliviado.
_eu fui na sua casa e peguei filho-minha mãe fala com a cabeça baixa.
_ como os encontrou?
_ Alda pegou mesmo eu não pedindo.
_droga agora me diga que não deu a ela ,que a uma chance dela estar sem as merdas dos documentos-digo irritado.
_ a enfermeira á entregou com as roupas-meu pai fala se sentando na cadeira.
Merda,merda ela não poderia ter fugido , principalmente agora que eu iria me declarar, mudar por ela .
_ espero que ela esteja bem por a culpa dela ter fugido são de vocês -digo dando as costas saindo da sala.
_Vicent , quero que faça um trabalho para me - digo assim que ele atende o telefone.
_ pode mandar cara .
_ eu quero que descubra aonde a minha mulher se meteu.
_vai me disse que é aquela gata que você mandou eu pesquisar?
_ eu não te pago para reparar na minha mulher,e sim é ela.
_tudo bem assim que eu consegui algo te ligo.
Desligo sem responder nada chego em casa indo direto para o banheiro depois de um banho caio na cama só de cueca Boxer sonhando com a mulher que faz meu mundo vira de ponta cabeça.
Eu vou te encontrar meu amor.
Desculpa a demora estava sem internet mas já estou de volta.
Vote e comente.
Boa noite queridos!
Beijos
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...