Abro os olhos ainda sonolenta olho ao redor e vejo um homem de pé ao lado da porta ,penso em falar algo mas sou levada pela escuridão novamente.
Não sei quantas horas se passaram , acordo meio atordoada,olho ao redor vejo que estou em um quarto simples ,as paredes são brancas,tem um guarda-roupa simples uma janela de vidro com grandes e a cama de solteiro que eu estou deitada,sento na cama e olho a procura de um banheiro, levanto indo até a porta , giro a maçaneta e estar tranquada subo na cama para olhar pela janela, daqui dá pra ver um grande jardim .
Resolvo deitar novamente, filtro o teto onde a única coisa que destaca é o ventilador,sinto um enjoo forte procuro um lugar para vomitar mas não acho, resolvo pensar em outra coisa mas não deu certo pois todo conteúdo do meu estômago foi vomitado ao lado da cama.
Sinto as horas passando mas não á muito oque se fazer, o quarto cheira a vômito e urina , pois é urina a algumas horas atrás sentir vontade de fazer xixi assim como o vômito não deu para segurar.
Eles não pode deixar uma mulher grávida sem um banheiro ou comida ,sinto mas uma vez minha barriga protesta de fome mas não posso fazer nada.
Estou fraca , não tenho força para nada ,a fome mim consome estou suja e pelo meus cálculos estou a um dia e meio presa aqui , sinto meus olhos pesares mas posso ver a porta ser aberta e uma mulher com uniforme de empregada entra com um ar de superioridade e um olhar de nojo em minha direção.
Poh estou a um dia e meio sem usar o banheiro ,tomar banho e grávida queria mim encontrar em qual estado, penso com ironia antes de ser levada pelo sono mas uma vez.
Acordo sentindo um cheiro de limpeza abro os olhos e vejo que estou no mesmo quarto que antes,mas que agora estar limpo,vejo uma bandeja de comida não chão, não mim importo , levanto pegando a bandeja comendo uma sopa rala e sem gosto que se encontra , também um copo com água.
Assim que termino de comer sinto meus olhos pesarem, Merda tinha alguma coisa nessa sopa ,esse é o último pensamento antes de dormir.
Ah uma semana estou aqui não vejo ninguém nesse período,toda vez que entra alguém ,estou dormindo,e até mesmo na hora da limpeza não acordo.
Estou em pé na cama olhando o jardim lá fora chove, fazendo entra uma brisa gelada pela janela.
Sinto mas uma vez enjoada e vômito tudo no chão do quarto, pensei em chora esse período que estou aqui mas não iria resolver nada então estou tranquila.
Volto a dormir pois não a nada a fazer, acordo sentindo uma dor na barriga coloco a mão para amenizar a dor alho para baixo e vejo sangue na minha roupa entro em desispero, levanto da cama com dificuldade .
_SOCORRO,E-EU ESTOU PERDENDO MEU Be...-grito e sou tomada pela escuridão mas antes coloco a mão na barriga para proteger meu bebê
Estou em um quarto todo branco com uma única cama olho ao redor e vejo uma parta levanto e reparo que estou com um vestido branco,saio pela porta , caminho por um corredor vazio escuto passos atrás de me olho e vejo as luzes se apagando, começo a corre sinto meu coração acelerado ,tento gritar mas não saio um som da minha boca.
Vejo uma porta e passo por ela , agora estou em um quarto igual o outro vou caminhando em direção a cama a um lençol tampando algo tiro o lençol e vejo um bebê,seus cabelos são negros ,sua pele é pálida ,seus lábios sem cor ,toco em sua pele estar gelada ,olho para meu vestido e vejo sangue , muito sangue entro em desispero caio ajoelhada no chão meu bebê estar morto , lágrimas sai sem parar.Acordo me debatendo na cama pelo pouco que consigo ver estou em um hospital,o som do BIP estar cada vez mas alto ,a porta é aberta e dois enfermeiros passar por ela sou imobilizada sinto uma picada e logo após meus olhos pesam e caio em um sono profundo .
Mas um capítulo
Espero que gostem
Vote e comente.
Boa noite!.beijos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
أدب نسائيCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...