_QUE MERDA É ESSA SAID- vejo uma Fernanda nada feliz nos encarando com ódio nos olhos.
Ela Caminha em nossa direção chingando horrores só imagino se em vez dela fosse um dos patrocinadores do hospital aí sim estaria ferrada.
_sua vagabunda não vê que ele tem dona-fala se aproxima mas .
Desço do capô arrumando minha roupa sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.
Merda como pude gozar dessa forma-penso ao pegar um lenço umedecido para limpar minhas pernas olho de lado e vejo que Said segue todos meus movimentos.
_desculpe querida mas não vi que seu cachorrinho com nenhuma coleira que indicasse seu nome-falo com deboche.
_sua vadia eu sempre soube que você tinha inveja de me ,mas chegar a esse ponto é demais-fala com desprezo .
Ah querida se eu tivesse inveja de galinha estaria na granja-penso dando uma risada.
_CHEGA Fernando já disse que não temos nada-grita Said só então posso ver que ele já se arrumou.
_bom não quero atrapalhar a brig...-antes que eu termine a frase meu celular começa a tocar acho estranho pois ninguém nunca me liga caso eu esteja em uma conferência,a não ser de for urgente penso logo nas crianças.
Pego o celular na bolsa reconheço o número sendo da diretoria do colégio onde os crianças estudam.
_ Alô! Senhorita Yasmin ?
_sou eu -respondo seca.
_Aqui quem fala é Luanda a diretora do colégio, queria lhe informar que ouve um acidente com o seu filho Osmar na aula de educação física e como procedimento ele e sua irmã foram encaminhados para o hospital que se encontra na ficha das crianças.
_oque houve?
_em uma das atividades que foi pedida pelo o professor ,o garoto acabou quebrando o braço direito Senhorita- fala como se isso fosse normal.
_fique sabendo que irei processar essa merda de colégio, pago uma fortuna para que meus filhos estejam seguros- digo já sem paciência.
_ A Senhorita estar em seu direi...- desligo antes de ouvir suas desculpas inúteis não permito falhas na segurança dos meus filhos por isso gasto uma fortuna com o colégio entre outras aulas.
Assim que desligo o celular Fernanda e Said estão me encarando cada um com uma expressão diferentes no rosto.
_bom gostaria de ficar mais um pouco mas surgiu um imprevisto-dou um sorriso cínico para ela quero mostrar que posso ser melhor e não me rebaixa em seu nível .
Pego a chave do carro quando Said segura em meu braço.
_eu irei com você .
_ claro que não - solto meu braço na mesma hora.
_oque estar pensando que depois de anos vou deixar você se aproxima dos meus filhos assim?
_ eles também são meus filhos e você que fugiu me negando o direito de ser pai -posso ver o quanto estar se segurando para não perder a posição de bom moço.
_ oque tá acontecendo aqui , eu tô meio perdida - a voz insuportável de Fernanda faz com que desviamos nosso olhar para ela.
_ não é da sua conta -falo irritada .
_tudo bem você pode ir mas depois fique longe da gente-falo calma.
Dou as costas abrindo a porta do carro Fernanda segura o braço de Said gritando alguma coisa que não consigo escuta aproveito a distração ligo o carro saindo as pressas do estacionamento ,pelo retrovisor vejo Said gritando para mim furioso mais não importo.
Não o quero na minha vida e da dos meus filhos depois de ano lutei para cria-los sozinha e não vou deixar ele interver em minha vida novamente.
Não demora muito e já estou entrando no hospital, coloco meu jaleco indo atrás de informação sobre Osmar , após saber seu quarto e conversar com o médico que o atendeu fico mas tranquila por saber que não foi algo grave e que já fez todos os procedimentos necessários.
Entro no quarto e o vejo deitado fico o observado o quanto ele parece com o pai,ao notar minha presença ele abre o sorriso mas lindo do mundo.
_oi meu amor-falo chegando mas perto lhe dou um beijo em sua testa.
_ olha mamãe o carro que o doutor desenhou no meu braço- fala mostrando o gesso que está em seu braço onde tem um carro desenhado onde também se encontra alguns nomes que eu identifico o pessoal do hospital , as crianças sempre aparece aqui , e o pessoal os adora por isso que não estranho a falta de Jasmine no quarto ela deve estar com algum dos enfermeiros dessa ala.
Fico alguns minutos conversando com Ormar que conta como aconteceu sua queda ,e me faz assinar em seu gesso também segundo ele é para seu colegas ver o quanto de autógrafos ele ganhou sorrio nessa hora.
A porta se abre e meu sorriso logo se desmancha Jasmine entra no quarto toda sorridente segurando a mão de Said que estar com os olhos marejados e um sorriso bobo no rosto.
Merda !
É a única coisa que eu consigo pensar.
Demorei mas aí estar mas um capítulo.
Espero que gostem.
Vote e comente.
Boa noite!
😘😘😘
😘😘
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...