Yasmin-5

29.9K 2.8K 298
                                    


Meus olhos se espanta com o que eu  vejo ,o objeto dos meus sonhos eróticos sentado naquela poltrona usando um terno cinza marcando todo seu corpo musculoso.

Senti meu corpo se acende tenho que sair daqui enquanto  minha sanidade estar intaquita ou quase.

_Hum me desculpe só estava limpando mas já estou de saída-falo pegando meus materiais para sair.

_ Não acha  que irá sair tão fácil?- paro ao ouvir sua voz e que voz senhor .

_já passou do meu horário de trabalho senhor -digo ainda de costas para ele.

Escuto a poltrona ser puxada e sei que ele  se levantou vindo em minha direção .

Sinto mão fortes em minha cintura,sua respiração bate em minha nuca ,fecho os olhos apreciando seu toque.

_ Procurei tanto por você sabia?-disse depositado um beijo em meu pescoço.

_ Ahh-um gemido escapa dos meus lábios, sinto ele sorri enquanto dar mas um beijo seguido de um chupão,suas mãos sobe para meus seios e apertam.

Jogo a cabeça para trás dando mas acesso ao meu pescoço, gemo  mas uma vez , mordendo os lábios para conte-los .

Escuto o barulho dos materiais caindo no chão mas consetro em algo duro na minha bunda,seguro sua mão quando eu sinto aperta mas meus seios que agora rígidos doem pelo seu aperto.

Sou puxada até a janela de vidro e prensada meu corpo se arrepia, minha blusa é rasgada com brutalidade por trás.

Sinto ela desliza  pelo meus braços meu sutiã tem o mesmo destino e sinto meus seios contra o vidro da janela,gemo ao sentir minha roupa deslizar pelo meu corpo e sua mão aperta meu clitóris.

_ Ahh ,por favor- peço mais não sei pelo quer.

Ele para de estimular meu clitóris ,sei que estar tirando sua roupa e fico mas ansiosa pelo que estar para acontecer.

Sinto ele se afastar,olho para trás confusa vejo ele nú e indo sentar na poltrona  bate com a mão em seu colo , sem pensar duas vezes obedeço sento em seu colo mim encaixando no seu membro que desliza facilmente pelo fato de estar tão excitada e colo nossas bocas em um beijo feroz cheio de desejo ,mas lembro que não estamos usando camisinha mas o mesmo segura forte em minha cintura fazendo-me encaixa mas em seu membro.

Começo a cavalgar em seu pau suas mãos aperta mas  minha cintura e segura possessivamente
Suas estocadas são duras,na sala só escuta nosso gemidos sinto meu corpo estremecer e gozo desabo em seu ombro ,mas algumas estocadas e ele goza
estamos suados e ofegante quando a porta se abre .

Aperto mas em seus braços estou de costas para a porta e não sei quem é.

_ Que merda é essa Said?
Merda é a Sabrina, continuo com a cabeça na curva do seu pescoço.

_ Mande compra algumas roupas para Senhorita Yasmin e deixar em meu apartamento -fala inguinorando sua pergunta.

Merda, como ele sabe meu nome,pelo crachá do seu uniforme sua burra ,repreendo- me mentalmente,como assim roupa para o apartamento dele.

Levanto do seu colo , não  importo se estou pelada ou não ,vou em direção as minhas roupas e visto oque sobrou delas,
Minha blusa estar totalmente rasgada ,vou em direção as roupas dele e pego sua blusa social visto não mim importo com a discussão dos dois .

Sabrina olha para mim de um modo estranho o objeto do meus sonhos que agora sei seu nome olha para minha roupa e vejo seu pau ganhar vida .

MERDA!

Essa é a segunda  vez que transo com um desconhecido ,agora não mas desconhecido assim sem camisinha,mas se dá primeira não fui demitida agora do geito que a Sabrina mim olha vou ser .

_ Se mim dão licença vou sair e dar mas privacidade aos dois -falo indo para a porta, sinto meu braço ser puxado brutalmente.

_AI-grito.

_Solta estar mim machucado.

_Você não irá a lugar nenhum entendeu-fala com raiva.

_Você não manda em mim -falo puxando meu braço.

_Deixa ela ir Said ,ela não passa de uma faxineira.

Ele mim olha com espanto.

_ Ah vai dizer que não vio a roupa dela Said ,oque deu em você ,tem a mulher que quer e se rebaixa a uma faxineira-assim que termina dá uma  gargalhada.

Said agora mim olha com uma cara de nojo ,vai até suas roupas e se veste,vem em minha direção tocando em meu queixo.

_ Você estar demitida.

Uma lágrima descer pela minha bochecha,levanto minha cabeça .

_tudo bem senhor-falo saindo da sala .



Boa noite !
Espero que gostem
Votem e comente.

Até a próxima queridos.😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora