Yasmin

16.3K 1.5K 65
                                    

Não sei quantas horas estamos presos nesse quarto mais o corpo de Alda já começou  exalar um odor insuportável.

Minha garganta está seca e estou me  segurando para não urinar na roupa, tentei tantas vezes me solta quê meus pulsos estão doendo.

Said tentou conversa comigo mais o  venho inguinorando até agora ,pois a culpa disso tudo é dele,minha princesinha estar nessa situação por que ele resolveu voltar para minha vida.

Minha cabeça lateja de tantas preocupações que eu estou,penso em você estar meu filho , Nádia  e Ali  sem notícias minhas.

Faz quase duas horas que a Fernanda parou de gemer e desmaiou acho que pelo cansaço e a dor.

_A culpa é sua por isso estar acontecendo-digo em um sussurro mais sei que ele ouviu.

_ É errado  querer se aproxima dos meus filhos e da mulher que eu amo?.

_ VOCÊ NÃO ME AMA-grito fazendo com que minha garganta dói mas.

_ Você só queria tirar eles de me- falo com a voz fraca.

_ Eu só falei aquilo por que eu não queria admitir que estava me apaixonando por você,queria que você não fosse embora ,mas não adiantou não é mesmo?- diz e dar um sorriso sem humor.

Não o respondo por que sei que a minha voz irá denunciar que suas palavras mexeram comigo,que o lado que eu tanto  sufoquei reapareceu assim que o vi naquela conferência por isso desvio o olhar.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até ouvirmos sons de tiros próximo ao quarto.

A esperança que vamos ser resgatados surgir junto do pavor de que algo ruim aconteça com minha filha.

Os tiros param e passos de saltos pode ser ouvido a porta atrás de me se abre e sinto um arrepio passa pelo meu corpo.

_Maldito como foi capaz de tentar me trair ,lá no fundo pensei até em deixar aquele merdinha levar o que sobrasse da faxineira ,mas quis bancar o herói- fala gesticulando com a arma em uma mão enquanto na outra tinha um boneco com roupas sujas igual a boca parecendo que alguém tentou o alimentar de verdade é isso me assustar pois Sabrina parece estar perturbada nesse momento.

Ela aperta a arma em minha bochecha fazendo queimar já que estar quente.

_ Aquele merda queria passar a perna em me e levar você para algum buraco nojento.

_Oque você fez?- pergunto com medo.

_ Ah querida primeiro dei um tiro em suas pernas e seus braços , só então o esfaqueei sem um pingo de dó,e tudo com a ajuda do meu filhinho Kaleb ,pensei em trazer a minha Jasmine mas ela ainda não estar pronta- fala com sorriso sinistro no rosto.

_ Olha meu bebê esse aqui é o seu pai -aponta para Said que estar com uma expressão de espanto no rosto.

_ Que merda é essa Sabrina ,que porra você tá usando- fala alterado.

Ela tampa o ouvido do boneco .

_ Não pode falar isso na frente do nosso filho- fala o repreendo.

_ ISSO NÃO É UM BEBÊ , VOCÊ ESTAR LOUCA- grita fazendo a expressão de Sabrina mudar.

_ vamos ser uma família feliz seja por bem ou por mau- assim que terminar acerta uma coronhada na cabeça de Said que desmaia.

_ ROGER-grita ninando o boneco.

Um homem entra na sala ele tem mais ou menos um metro e oitenta  á uma sicatrizar em seu queixo deixando seu rosto mas assustador seus músculos destaca  mostrando que ele é muito forte.

O mesmo solta Said da cadeira o jogando nos ombros e saído do quarto.

_ Não acha que eu esqueci de vocês duas, assim que eu der um fim em vocês,Said , kaleb, Jasmine e eu vamos ser felizes para sempre- fala saído do quarto .

Não minha filha não penso sabendo que não posso ficar parada esperando por ajuda.

Meu pulso arder de tanto eu puxar a corda , forço a cadeira de um lado para o outro é posso perceber que ela está ficando frouxa , junto toda minha força e me jogo para trás  oque faz a cadeira quebra sinto algo perfura minha barriga e algo molhar minha blusa consigo me solta da corda e levanto um pouco tonta ,olho e vejo uma ponta de madeira de mim furando seguro e respiro logo após puxo o pedaço de madeira fazendo com que o sangue saia mais rasgo um pedaço da minha blusa e amaro no ferimento vou até a porta e estar aberta .

Para que manter tranquada já que estamos amarrada .

Vou até Fernanda e vejo seus sinais vitais que estão fracos se ajuda ela irá morrer ,saio do quarto com um pedaço de madeira na mão em busca da minha filha.

Sou capaz de matar por causa dela espero que não precise pois não pesarei duas vezes.



Gente escrevir um capítulo melhor mas quando estava para postar faltou luz e fiquei sem wi-fi.

Hoje quando fui postar o capítulo todo tinha sumido e tire que refazer acho que não ficou muito bom mais aí estar.

Espero que gostem.

Vote e comente.

Boa noite!

Beijos

😘😘😘
😘😘
😍

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora