Primeiro encontro

35K 1.9K 601
                                    

                   Klaus Mikaelson

Cansado de tudo e de todos aqueles que me cercavam.

Cansado de ser sempre o vilão.

Cansado de estar sozinho, eu disse que esperaria a resposta de Caroline,mas por quanto tempo?

...

Preciso esvasiar a cabeça , Preciso de um lugar pra ficar só, Beancon hills parecia um bom lugar

...

Dirigia meu carro em direção a uma cabana que tinha comprado um pouco afastada da cidade de beancon, Parei no meio da estrada pois achei ter ouvido um grito, desçi do carro e fiquei em silençio, ate que ouvi novamente e parecia uma briga, usei minha velocidade-vampiresca ate chegar a fonte da discursao, me escondi atras de uma arvore enquanto via um lobisomem-Alfa humilhar  alguem que no momento nao via o rosto mas ouvia a conversa

(Conversa)

-Stiles você e mesmo um humano patetico...- Diz com raiva na voz e um olhar de decepcionado ...-Eu não gosto de você, Nunca eu iria me apaixonar por alguem como Você.

-D-Derek por favor eu gosto de você/Amo Você ...- Dizia aquilo com a voz pesada de choro.

-Stiles você faz parte da pack, mais para mim, você faz parte disso mesmo, porque o resto você não faz nada, Adeus stiles e não me procure mais...- Diz indo embora deixando um garoto de coraçao partido.

-Derek você nem ao menos sabe que me tornei uma raposa...- Sussurou para si mesmo.

Depois que ouvi toda aquela discursao, pensei ir embora, mas dessistir, quando vi a pessoa mais bela de todas,

Seu corpo pequeno mas com curvas maravilhosas, sua boca pequena, seus olhos cor ambar e suas pintas que tinha pela a pele  um pouco exposta pelo pescoço.

Ele era Magnifico

Lindo

Atraente

E fazia meu lado Lobo/vampiro ficarem inquietos.

Me aproximei daquele ser tão lindo, logo ele percebe minha presença e seca suas Lagrimas.

-Oi esta perdido por aqui?...- me pergunta forçando um sorriso.

-Er... Não eu não estou perdido pequena foxy...- Digo dando meu melhor sorriso.

-Bem que eu achei que voçe não era humano, O que você é?...- Me pergunta sorrindo, e que sorriso.

Mostro minha meia/transformaçao

Lado Lobo/Vampiro.

Ele me olha por um tempo,eu esperava medo vindo dele e não Excitaçao/Curiosidade?.

-Stiles Stilinsk...- Diz estentendo a mão, e logo a pego, sinto uma corrente eletrica percorrendo meu corpo.

-Niklaus Mikaelson...-

                        CONTINUO.....?

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora