Mikael on.
Após chegar em Nova Orleans sigo direto pra mansão onde agradeci aos deuses por Ninguém estar presente, pois tiveram todos que ir numa reunião do quartel.
Entro na mansão é coloco Nhoa no sofá, pego o kit de primeiro-socorros e ponho ao seu lado, percebo que ia perder a consciência então tive que engatar em uma conversa.
Mikael- Ei Amor, conseguiu resolver o caso de mortes em Beacon Hills?..- Perguntei vendo ele sorrir apesar de seus ferimentos.
Nhoa- Sim, Era uma bruxa que queria se tornar uma suprema das trevas, mas ela não consegui..- Falou enquanto passa a gaze em seu rosto tirando o sangue seco.
Mikael- É por quê ela não consegui?..- Pergunto passando a gaze em seu lábio e sobrancelha cortadas.
Nhoa- Porquê era necessário uma criança de seu proprio sangue é isso ela não tinha..- Terminou falando enquanto eu tirava sua camisa revelando suas costelas manchadas em tons vermelhos e roxos e sem perceber acabo rosnando alto.
Nhoa- Ei, tudo bem ja passou, eu to aqui com você..- Dizia fazendo um cafuné em meu cabelo.
Mikael- Mas quase eu te perdia, Me perdoe por não ter ido com você assim que você saiu de casa..- falei com a voz meio embasada.
Sinto ele me puxar minha blusa e quando vejo já estávamos nos beijando sinto o gosto do seu sangue doce na minha boca, separo o beijo antes quê eu perde-se o controle creio que Nhoa percebeu e gargalhou por um momento.
Nhoa- Você cuidou muito bem de mim, agora me leve para cama e durma comigo.
Mikael- Sim senhor..- bato continência e escuto outra gargalhada carrego ele estilo noiva e levo para o nosso quarto.
Mikael of.
Autora on.
Assim que o dia amanheceu Mikael viu que Nhoa ainda dormia, ele se levantou e foi para a cozinha onde viu todos reunidos, assim que todos o viram falaram Bom dia, sem rodeios Mikael contou o que aconteceu com Nhoa.
Stiles se engasgou com o suco, Rebeka soltou a faca de manteiga e Hayle parou de dar a mordida em seu pão, Marcel simplesmente olhou desesperado para o rosto de Mikael que estava sério junto com Klaus e Eliajh.
Stiles- Foi ele não foi?..- perguntou com raiva e se levantando mas foi impedido por Mikael.
Mikael- Peter Hale? Sim foi ele mas ele nunca mais irá chegar perto do Nhoa outra vez..- Falou sorrindo sombrio.
Hayle- Mas ele está bem?..- Pergunta passando as mãos em seus cabelos.
Mikael- Está sim, só um pouco machucado mas não se preocupe, não deixei barato pra aquele lobo e por favor não fiquem estressados isso faz mau aos bebés, agora eu vou voltar lá pra cima ficar com o Nhoa até ele acordar.
Assim que ele saiu da cozinha todos terminaram seus cafés e foram pra sala, Klaus estava deitado com um Stiles bem triste mais logo resolveu porque isso com uns cafunes na cabeça.
Rebeka estava deitada em outro sofá enquanto Marcel fazia masagens em seus pés, Elijah estava lendo um livro sobro torturas medievais e Hayle estava pensativa até que ouviu a campainha é logo tratou de atender é se assustou vendo dois lobisomens machucados na porta.
Stiles estava quase dormindo nos braços de klaus quando sentiu cheiro de sangue ainda mais de Scott e Issac, ele correu até a porta e seu coração apertou quando viu seus filhotes machucados quase mortos-vivos.
Stiles- O que aconteceu com vocês dois filhotes?..- Perguntou puxando Scott para dentro junto com Hayle que puxava Issac.
Eliajh- Esse são seus filhotes da sua antiga pack?..- Pergunta puxando Issac de Hayle para o sofá.
Scott- Nos fomos até o loft ontem porquê Derek pediu uma reunião de emergência dizendo que Jennifer tinha sido presa por seu pai, achei foi bom mas voltando ao caso Derek tinha dito que queria você de volta por bem ou por mal..- Falou sentindo cansado demais então acabou desmaiando nos braços de Stiles que entrou em pânico klaus carregou scott até o sofa o deixando lá.
Issac - Então quando Derek disse que queria fazer isso com você eu e Scott falamos que nós não ira deixar isso acontecer é então nos saimos da Pack mais antes ele falou que nos merecíamos o castigo por ter traido ele..- Issac já chorava e Rebeka o abraçou é logo sentiu Issac abraçar ela de volta..- Derek tinha cravado suas garras em Scott que gritava de dor, eu tentei, eu Juro que eu tentei avançar em Derek mas Peter me pegou e bateu em mim, agora não podemos nem ir pra cidade, sem Pack e sem lar.
Klaus- Isso não é verdade..- Klaus falou alto o suficiente para todos o olharem menos Scott que estava apagado no sofá..- Se Stiles é sua mãe então se você não se importar eu serei seu Pai, Vocês podem fazer parte da Pack de Nova Orleans é alem disso vocês ainda serão irmãos mais velhos é eu preciso de alguém de confiança para cuidar dos meus filhotes.
Rebeka- A muitos quartos aqui nessa mansão vocês podem morar aqui com agente..- Falou olhando nos olhos azuis de Issac que sorriu docemente para Rebeka.
Issac abraçou todos na sala presente é agradecendo a todos quando foi na vez de abraçar stiles ele viu sua barriga enchada, Stiles sorriu pegou a mão de Issac botou em sua barriga que sentiu os batimentos dos seus futuros irmãozinhos.
Marcel teve que carregar Scott até o quarto novo deles já que esse não acordava de jeito nenhum, Hayle foi avisar a Pack de Nova Orleans sobre os novos integrantes, Rebeka cansada pediu pra dormir assim que Marcel chegou na sala, Eliajh não estava mas na sala, Assim que só estava klaus e Stiles, Klaus foi recebido por um beijo cheio de amor de seu companheiro.
Stiles- Obrigado por ter aceitado Scott e Issac como seus Filhotes e ter colocados eles na Pack..- Falava com os braços ao redor do pescoço de Klaus que devolveu o beijo.
Klaus- Mas é Claro que eu aceitaria eles como meus, você falava tanto neles que eu acabei criando um certo carinho por eles é ainda mais eles vão ser irmãos mais velhos, terão que cuidar de nossos filhotes enquanto nos estivermos fora..- falou com um sorriso malicioso e uma mão na barriga de stiles.
Stiles- E para onde nos iriamos?..- perguntou entendendo as segundas intenções e sorriu com isso.
Klaus- Viajando por aí, criando mais filhotes..- Recebeu um tapa leve no braço direito e começou a rir junto com stiles, Klaus o carregou até seu quarto e o colocou na cama começando a beija-ló, faria de um tuzo para ser feliz e fazer Stiles feliz.
.
.
.
.
.
.Desculpa pela a demora eu estava ocupada com as provas de escola não se preocupem logo logo ira ter mais.. Bjus ate a próxima.❤😻😍 e não se esqueçam de comentar se estão gostanxo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...