Capítulo 22

12.4K 834 30
                                    

Autora on.

No dia seguinte.

Mikael estava andando pelas ruas de New Orleans pensando em como se aproximar de seus filhos sem ser uma ameaça para eles ou seus companheiros.Suspirou pesadamente ele está em um beco sem saída, depois de tudo o que ele fez realmente será difícil chegar até eles.

Andou por mais alguns minutos pela rua é chegou numa praça onde ele sentou num banco, olhando as pessoas algumas delas com crianças ou então com seus netos.

Mikael-  O que foi que eu fiz?..- Falou botando as no rosto e suspirou pesadamente, ele ouviu um grito de uma mulher no Telefone e quando olhou pro lado mais afastada da praça ele viu uma Caroline bem furiosa.

Ele se levantou do banco onde estava sentado e se aproximou mais perto pra ouvir a conversa dela é o que ele ouvi realmente fez ele ficar com um ódio mortal.

Caroline- Não me interessa bonnie eu quero saber como fazer um veneno pra uma raposa celestial... Voc-... Eu não me importo...VOCÊ NÃO É MINHA  AMIGA SUA CADELA, EU QUERO MATAR A CRIANÇA DE KLAUS JUNTO COM SEU COMPANHEIRO!..- Gritou em plenos Pulmões..- Eu so quero ele de volta pra mim, se arrastando aos meus pés como ele vazia antes dele conhecer esse tal de Stiles.. Tudo bem já que você não vai me ajudar eu faço isso sozinha..- Ela desligou o celular  e saiu da lí usando a velocidade de vampiro.

Mikale- Ninguém vai machucar minha família de novo..- sussurrou pra sí mesmo usou sua velocidade de vampiro para chegar na floresta onde seus filhos e companheiros estavam é ficou de prontidão.

           ****No dia seguinte****

Depois de muitas horas ficando sentado no mesmo lugar Mikael se levanta e vai olhar ao redor da floresta, ficando alerta a qualquer caso de ameaça mesmo que isso o leve a morte.

Cançado de olhar ao redor resolve se sentar perto de um riacho olhando a natureza, ele só não percebeu que um certo stiles estava tirando fotos do local eo viu.

Stiles- Olá você está bem?..-Perguntou sorrindo feliz para Mikael que o olhou surpreso por não ter o visto ali antes.

Mikael- Sim eu estou bem sim..- Sorriu um pouco triste mentindo para o menino.

Stiles- É feio mentir, posso sentir que você não está bem psicológicamente..- Stiles vai até ele é se senta no chão perto dele.

Mikael- Eu estou bem garoto não se preocupe comigo, você deveria tomar cuidado por essa floresta pode se machucar ou se perder..- Ele olhou para stiles e viu um sorriso gentil no seu rosto.

Stiles- Eu quero ouvir a sua história Mikael..- Mikael toma um susto por ele ter sido descoberto.

Mikael- C-C-Como você sabe meu nome?..- Ele se virou para stiles que estava com uma mão na sua barriga é a outra segurando sua mão.

Stiles- Eu posso sentir seu cheiro é algumas características de você na Rebeka e Klaus, eu sei o que você fez com eles, mas eu quero ouvir de você por que fez aquilo com eles..- Mikael se sentou no chão com o rosto enterrado nas suas mãos.

Autora off.

Mikael on.

Mikael- Eu estava com ódio por descobrir que Minha ex-mulher tinha me traído com um lobisomem, quando klaus se tranformou pela primeira vez eu estava furioso com ele, eu sabia que ele não tinha culpa por ter nascido assim, mas eu queria tanto descontar meu Ódio em alguém que acabei descontando em meus filhos..- Sentia lágrimas grossas saindo de meus olhos, não segurei mas aquela dor é comecei a chorar.

Eu fechei meus olhos e abaixei minha cabeça ainda chorando, não importava o quão forte eu séria ainda sim eu tinha sentimentos, senti meu corpo sendo abraçado abri meus olhos é vi, meu genro (...sim isso mesmo eu considero ele como meu genro...) me abraçando forte, num abraço que eu acho que nunca recebi em meus anos vividos.

Stiles- Tudo bem, tudo bem, ja passou agora o importante é você pedir perdão aos seus filhos, não importa se eles não gostarem em te ver de novo depois de tudo o que você fez a eles, o importante e saber que voce está arrependido pelo o que você fez no passado..- Diz separando o abraço é sorrio com os olhos cheios de lágrimas.

Mikael- Por que está sendo gentil comigo?..- pergunto vendo ele se levantar é logo eu me levanto ficando na sua frente.

Stiles- 1: porque você merece se explicar com eles, 2: pedi perdão a eles e 3: porque você vai ser avó em breve é e melhor você estar presente nesse meio tempo..- Diz sorrindo pegando minha mão e colocando em seu ventre é escuto dois batimentos cardíacos fracos.

Mikael- V-Você est-...- Não consigo conter meu sorriso de alegria..- Eu vou ser avô.

Stiles- Sim, você vai ser avô e meu pai também vai ser, agora só não sei como contar a ele..- ele diz fazendo uma careta engraçada.

Stiles se vira pra direção da floresta e começa a andar indo em direção a acabana onde ele estáva antes, mas ele para e se vira pra mim.

Stiles- Você não vem?..- pergunta e eu logo vou atrás dele, no caminho pra a acabana ele contou que fazia parte de um pack, ele contou como conheceu klaus e de como ele o salvou de um Lobisomem chamado Derek.

Continuamos a andar ele era Concerteza a melhor pessoa que eu ja conheci, em certos momentos ele parava pra tirar fotos do local ou então me fazia rir com suas histórias ou então sua piadas sarcásticas, ele pediu pra descançar um pouco então nos sentamos até que eu sinto um pressentimento ruim e pelo visto ele também.

Stiles- Ok, vamos logo ja está escurecendo e klaus vai me matar por chegar tarde..- Ele diz se levantado eu olho ao redor e escuto um puxar de flexa.

Mikael- CUIDADO!..- Digo empurrando ele enquanto uma flexa acerta o meu peito, grito de dor pois a flexa continha veneno stiles se aproxima de meu corpo eo puxa para trás de uma árvore.

Stiles- Eu vou tirar a flexa ok?..- diz ja arrancando a flexa do meu corpo, sinto minha cabeça começar a queimar e meu corpo ficar pesado..- Ah não, você não morrer aqui e nem agora..- Diz fazendo seus olhos brilharem um laranja meio avermelhado, ele junta suas mãos em cima do meu ferimento é diz algo em japonês, sinto minha cabeça parar de queimar e meu corpo voltar ao normal.

Olho para suas mãos que brilham em uma cor vermelha é vejo líquido do veneno sair do meu peito é indo para as mãos de stiles que faz com que o veneno vire uma pedra negra, ele pega a pedra e joga pra longe.

Mikael- Vamos ter que sair daqui o mais rápido o possivel porque você está sendo caçado stiles, suba em minhas costas..- Digo o mais rapido o possível vendo o mesmo concorda ele sobe em minhas costas, saio de lá usando minha velocidade de vampiro.

Quando chegas na acabana nós entramos lá, mas antes stiles tinha me convidado, assim que entrei vi Rebeka em choque com as mãos em sua barriga que eu iria chutar uns seis messes, havia tambem uma lobisomem lá, virei meu rosto e ví: klaus, Elijah e Marcel eles iam me atacar é eu não iria revidar eu merecia aquilo.

Stiles- PAREM! Ele Salvou minha vida ..- olho pra stiles que estava na minha frente me defendendo.


Desculpa os erros ortográficos é até aproxima... Comente se está gostando ou não.





Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora