Capítulo 12

19.3K 1.2K 31
                                    

Stiles on.


Quando acordei fiquei deitado mais uns 20 minutos mais não dormi, fiquei pensando o quê iria acontecer, hoje combinei de tomar café com scott para falar-nos sobre a faculdade.


Vou para o banheiro e tomo uma ducha gelada para me desperta, sinto a água gelada cair sobre minha pele me fazendo arrepiar.


Saio do banheiro é visto, uma calça jeans preta, uma blusa branca, meu fiel casaco xadrez é meu all-star, assim que saí de casa é entrei no jeep, tive uma sensação de que algo ruim iria acontecer, logo espantei essa ideia da cabeça e comecei a dirigir até um café onde iria me encontrar com scott.


Depois de uns 10 minutos vejo scott sair da moto junto com issac, eu sempre shippei eles só nunca disse em voz alta, sorri quando issac se sentou do meu lado e scott na minha frente.


Issac- Oi mãe..- desde que eu me por gente issac é liam eram os mais que me chamavam de mãe.


Eu- Oi filhotes ..- acabo recebendo um sorriso de scott é um abraço de issac, depois do abraço eles me queriam contar alguma coisa pois os dois estavam muito calado.


Eu- Ta bom, falem logo que esse silêncio tá me matando..- Issac corou e abaixou o olhar, scott suspirou é então falou.


Scott- Bem, Nós queríamos saber se você pode nós apoiar no nosso namoro..- soctt tinha um olhar de medo que eu disse-se não, mas a única coisa que fiz foi gritar.


Eu- EU SABIA, EU SABIA hahaha...- Scott botou a mão no rosto pra cobrir a vergonha é issac começou a rir ..- Mas é claro que eu apoio vocês, pra falar a verdade eu ja shippava vocês a muito tempo.


Depois disso conversamos sobre qual faculdade nos iria-mos fazer, eu queria fazer faculdade em New Orleans.


Issac- Nós também vamos pra lá..- fiquei surpreso por isso.


Scott- Isso é verdade por que fica só algumas horas de beacon hills e da pra visitar minha mãe..- Scott falou bebendo um pouco de café, eu é issac escolhe-mos chocolate quente.


Continuamos a conversar é eu contei sobre o dia da rejeição como foi é como aconteceu, Scott estava com tanta raiva que acabou rosnando alto e quebrou a alça da xícara, Já issac me abraçou é disse que sentia muito.


Também contei sobre Klaus sobre nossa noite, como ele me defendeu de Derek, Issac falou que apioia nosso relacionamento é Scott  disse para eu não me machucar.


Sintia que algo de ruim ainda ia acontecer, Depois do nosso café sinto um calafrio percorrer pelo meu corpo, me despeço de issac e scott, entro no jeep e começo a dirigir até a floresta, minha raposa estava inquieta parecia que ela estava com medo de alguma coisa, ela queria sair, paro o jeep na floresta é começo a me transforma com calma.


Após me transformar começo a correr sem rumo, continuo a correr por uns cinco minutos, até que escuto um grito, corro até lá, e vejo algo que deixou meu coração parado por alguns segundos.


Klaus jogado no chão com uma estaca de madeira no estômago, é Derek com um sorriso psicopata no rosto e com uma outra estaca na mão ele ia se aproximando de klaus e pude ouvir o que eles estavam falando.


Derek-  Bem eu avisei pra você ficar longe dele..-Diz se aproximando de klaus com a outra estaca na mão..- Agora você não vai chegar perto dele mesmo, Mortos não andam ou falam.


Quando ele ia enfiar a estaca no coração de klaus eu corri é pulei em cima de Derek mordendo e aranhando, só que ele me pega e me joga contra uma árvore fazendo assim eu soltar um grunido de dor.


Derek se transforma em lobo então corri pra ferente de Klaus e fiquei em posição de ataque, Klaus pedia pra me sair dali mas a única coisa que eu faço é olhar pra ele dizendo que tudo ia ficar bem.


Derek tentar pular pra cima de klaus mais eu não deixo, bolamos no chão se mordendo e arranhando, Derek tinha a vantagem porque ele era maior do que eu.


Então num movimento brusco ele me mordeu na costela me levantando do chão, Uivo de dor, então ele me joga com força no chão perto de Klaus.


Klaus rugi alto é Derek foge, klaus pega no colo e quando me dou conta ja estou no chalé de klaus, ele me pede pra eu beber seu sangue, bebo seu sangue e depois disso eu acabo dormindo.


Desculpem a demora , to sem nenête 😂😂❤

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora