Stiles Stilinski
Acordo com meu celular tocando o bendito alarme.
Me lavanto e vou para o banheiro onde eu tomo um banho demorado, após sair do banheiro vou até o guarda-roupa e tiro uma calça jeans preta um pouco justa , uma blusa branca e meu amado casaco-Xadrez velho com preto.
Saio do quarto descendo as escadas e indo ate a cozinha fazer algo para me comer.
Como hoje era sábado, eu pretendia contar para o Derek que eu era uma raposa.
Ele era o único da pack que não sabia disso, saio dos meus pensamentos com meu celular tocando.
Eu - Alô? - pergunto ja sabendo qie era o Scott.
Scott- Stiles treino hoje , na floresta ok?
Eu - Ok - suspiro frustado , não gosto dos treinos apesar de eu não precisar, tenho que pelo menos mostra que eu não sou um completo inútil.
Scott- Vai contar pra ele hoje não é? - Diz ele com um certo receio.
Eu - sim avisa aos outros que depois do treino eu quero ficar sozinho com ele pra contar - Digo com medo de qual será a reação dele quando eu contar também que eu amo ele - Tudo bem eu irei falar com os outros , so toma cuidado ta bem?- Ele diz preocupado por que ele e todos da pack sabe que eu amo o derek.
Eu - ta bem , tchau. - tenho medo dele me rejeitar.Termino de tomar café, arrrumo o que eu sujei é saio de casa em direção a floresta de beacon hills, depois de uns 10 minutos, eu chego é vejo ... Lydia , kira, Jackson, issac, scott , theo , liam , malia, erika e Finalmente o Derek ele olha pra mim, tem um olhar de irritação neles.
Derek - Ta atrasado- Diz seco e rude o que faz meu peito doer.
Eu - Foi mal - Digo forçando um sorriso.
Scott vendo seu amigo tentar esconder a tristeza , se botou bem na frente de Derek.Scott - Ta bom , que tal agente treinar agora? - Stiles murmurou um "'obrigado"' em que scott retribuiu com um sorriso.
Eu - Hoje vai ser um dia difícil- sussurrou pra si mesmo.
--------------------------------------
Desculpa pessoal se tiver algum erro e me diz se estão ou não gostando da história.... Essa e minha primeira história então pfvr deixe seu comentário e deixe seu like, curti ou amei .. Sei lá...kkkkk bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...