Capítulo 26

11K 778 69
                                    

Autora on.

Mikael tinha saido da mansão Mikaelson para beber um pouco de sangue fresco mas não encontrou nada de seu agrado, Voltando para mansão ele viu um Toyta preto estacionado em frente da mansão.

Ele se aproximou da porta e ouviu toda a conversa de seus filhos com Nhoa, Mikael estava questionando como ou quem era Nhoa então ele tinha subido pela janela de seu quarto que era do terceiro andar e entrou na casa.

Assim que ele saiu do quarto ele ficou na escada vendo como era Nhoa na opinião dele Nhoa era muito sexy, ele viu quando stiles tinha puxado seu pulso e mostrado os cortes nele, stiles o chama para descansar em um quarto ao lado de Mikael: ironia do destino ele pensou.

Assim que Nhoa entra no quarto para descançar Mikael acabou ouvindo uma conversa de Stiles que o deixou com raiva e alerta sobre um tal de Peter.

Rebeka- Seu pai se corta stiles?..- Pergunta preocupada.

Stiles- Não, Não acho que não foi ele que fez isso é sim outra pessoa..- diazia com ranço na voz.

Elijah- É esse séria?..- pergunta curioso sobre quem era essa pessoa.

Stiles- Peter, Peter Hale Tio de Derek Hale..- Falou com raiva e tristeza na voz.

Klaus- Por que ele faria isso com o seu pai? Será que foi Vingança por eu ter quase matado seu sobrinho..- Klaus falou com raiva na voz mas logo foi acalmado por stiles.

Stiles- Não, meu pai tinha se apaixonado por Peter é eles tinham um caso escondido de todos menos eu, até que certo dia meu pai chegou péssimo depois do trabalho em casa é ele me contou que viu Peter transando com uma mulher atrás do bar enquanto humilhava meu pai, creio que peter machucou meu pai por ter recusado a oferta de passar seu cio com ele.

Marcel- Cio?..- Pergunta se aproximando com um pote de sorvete nas mãos que logo são levadas por Rebeka.

Stiles- sim, Cio onde o lobisomem passa seus dias com seu companheiro ou alguém transando por 2 a 4 dias no máximo, quando recusados os Lobisomens machucan seus parceiros por não terem aceitado seus termos.

Hayle- Por isso os cortes não foram feitos por uma faca ou adaga é sim por garras..- dizia sentada com Rebeka comendo o sorvete.

Marcel- Vou comprar mais dois potes de sovertes se não vai ser uma briga depois..- Diz suspirando e indo para a porta.

Eliajh- Vamos todos descansar para amanhã, ok?..- Falou roubando uma colher de sorvete..- Mas só depois do sorvete.

Todos riram e foram para sala assistir a saga Senhor Dos Anéis escolhido por stiles, enquanto isso Mikael estava na porta do quarto de Nhoa, ele não sabia o motivo mas ele queria ver como Nhoa estava.

Assim que ele entrou no quarto ele ficou no canto do quarto onde era mais escuro e quase impossível de se  ver, ele vigiou o corpo e as feições de Nhoa decorando tudo o que ele podia saber, ele não sabia o que significava aquele Instinto até que ele viu o pulso do loiro e viu as cinco marcas de garras isso fez com que ele se enche-sé de raiva.

Então ele se tocou que Nhoa era seu companheiro, mas como?, perdido em seus pensamentos que nem viu o sol começar a nascer e um certo loiro acordando.

Nhoa acordou no quarto que stiles o tinha colocado e começou a observar o quarto dele até que ele viu um homem sentado no canto do quarto olhando fixamente um local aleatório, Nhoa começou a analisar o homem Loiro escuro olhos azuis meio verdes, corpo musculoso, sua aparência era misteriosa e ao mesmo tempo Sexy.

Nhoa- Quem é você?..- pergunta se sentando e tirando um Mikaelson de seus pensamentos.

Mikael- Eu sinto muito em ter-lhê acordado e invadido seu quarto..- Mikael viu o rosto de Nhoa corar um pouco e desviar o olhar, aquilo séria interessante para Mikael..- Sou Mikael Mikaelson.

Nhoa- Sou Nhoa Stilinsk é e um prazer em conhecê-lo, principalmente se for um Original..- Nhoa sorriu vendo o espanto de Mikael.

Mikael- Como você sabe o que eu sou e quem te contou?..- Falou se sentando na ponta da cama.

Nhoa- Eu conheco o sobrenatural e sei diferenciar um vampiro, sobre você ser um original, eu ouvi rumores sobre um barbaro vampiro chamado Mikael Mikaelson um dos primeiros Vampiros da história..- Terminou de falar sorrindo, aquele sorriso foi a melhor coisa que Mikael tinha visto em séculos.

Mikael- E você não está com medo de Mim Nhoa..- Perguntou se aproximando um pouco do loiro.

Nhoa- Pra falar a verdade estou um pouco decepcionado..- Nhoa teve que segurar a risada quando viu o rosto indignado de Mikael.

Mikael- Como Assim Decepcionado?..- Pergunta alto mais não alto o suficiente para acordar os outros da casa pois naquela hora era uma 5:00am.

Nhoa- Bem, digamos que estava esperando alguém mais psicopata ou então um serial killer todo velho e enrugado, mas você é ao contrario disso você não tem cara de psicopata mas tem de sociopata, você pôde até ser um sérial Killer mais você é bem atraente..- Nhoa tinha pego a mania de Stiles de falar tudo o que vem na mente, assim que ele se tocou das suas palavras ele imediatamente tampou a boca com as duas mãos e suas bochechas coradas.

Mikael olhou divertido para Nhoa que parecia um tomate, então uma ideia surgiu na mente de Mikael.

Mikael- Que tal um jogo se eu ganhar você terá que me contar tudo e sem mentira sobre você..- Nhoa olhou para Mikael um pouco incerto sobre o jogo mas logo aceitou.

Nhoa- Eo que eu ganho se eu Vencer?..- Dizia enquanto colocava suas botas de volta pro pé.

Mikael- Você será perdoado pelo seu comentário a minha pessoa..- Falou em pé e sorrio malicioso.

Nhoa- Ok,Ok tudo bem vamos para onde?..- Antes dele ter resposta ele estava sendo carregado estilo princesa e estava na floresta.

Mikael- O jogo será Pique-esconde você tera que se esconder de mim..- ele viu Nhoa colocar a mão embaixo da blusa e logo sentiu cheiro de sangue, rapidamente ele arrancou a mão de Nhoa debaixo da blusa.

Mikael- VOCÊ FICOU MALUCO?!..- Ele não pode evitar de gritar por ver seu companheiro machucado.

Nhoa por outro lado levantou a blusa e mostrou um simbolo que o impedia de se transforma em raposa.

Mikael- Eu pensei que você era humano..-dizia vendo duas orelhas vermelhas na cabeça de Nhoa e uma calda da mesma cor saindo do quadril dele.

Nhoa- Sou uma raposa mas tive que esconder esse meu lado de todos pois, quando a mãe de stiles era uma Celestial e eu uma raposa, todos saberiam que stiles era especial e iriam usar seus poderes então nos selamos nossos poderes e cheiros, quando a mãe de stiles, morreu ela colocou todos os seus poderes nele então ele herdou o gene Raposa e Celestial o tornando uma das Raposa mais poderosas do mundo sobrenatural..- Falava enquanto seus olhos deixaram de ser azuis para vermelhos.

Mikael-...- Mikael estava tão fascinado pela aparência de Nhoa que falou sem pensar..- Você é lindo, como aquele lobisomem pode trair você com uma vagabunda qualquer..- Ele arregalou os olhos..- M-Me desculpe e-eu não queria irritar você.

Nhoa- Tudo bem, você não tem culpa de nada eu que fui um tolo por amar ele sabendo que meu Amor não era correspondido..- Ele olho em volta e sorriu mostrando seus caninos..- Vamos logo começar esse Jogo.

Mikael- Claro,pode ir..- ele viu Nhoa começar a correr para dentro da floresta e sorrio..- Você será um bom companheiro..- com isso saiu correndo atrás de seu companheiro.



Desculpa a demora é porque eu estava/ estou sem muito tempo para postar novos capítulos.. Comentem se estão gostando ou não é até aproxima meus pequenos e amados leitores❤😍😘

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora