Stiles on.
Acordo com dois braços me apertando me viro e vejo o rosto do klaus dormindo serenamente, toco seu rosto de leve e depois o beijo na sua bochecha e saio de seus braços e vou para o banheiro tomar um banho.
Tiro minha roupa e vejo alguns roxos e machucados da noite passada entro debaixo do chuveiro e deixo a agua quente relaxar meus músculos, pego o sabonete passando no meu corpo é depois parando na minha barriga passo a mão com sabão de leve, me pergunto como eu não tinha notado os sintomas de gravidez: enjoos, vontade de fazer muito xixi e desejos.
Saio de meus pensamentos com dois braços músculosos me rodeando.
Klaus- Bom dia, meu amor como Vocês estão..- Diz passando a mão na minha barriga e depois beijando meu pescoço onde esta a minha marca.
Eu- Estamos bem, obrigado por ter ido ao Nosso socorro ontem a noite..- Me viro e dou um beijo nele.
Klaus- Mas é claro que eu vou ao seu socorro, sempre vou, sempre irei ainda mais com o nosso filhote chegando de quanto tempo você tá?..- Me pergunta olhando nos meus olhos é vejo felicidade nos olhos deles.
Eu- Bom, a bruxa disse que eu estou de duas semanas, ainda me pergunto como eu não tinha notado os sintomas..- Digo e vejo ele olhar confuso pra mim.
Klaus- Você já sintia esses sintomas antes? Por que você não me contou?..- pergunta um pouco bravo mas logo puxo ele pra debaixo do chuveiro.
Eu- Eu pensei que eu estaria ficando doente, é não te contei porque você estava ocupado cuidando da cidade junto com o Marcel..- Digo com meus braços rodeando seu pescoço..- Não queria que você se preocupasse comigo por causa de um resfriado.
Klaus- Você não pode mais esconder mais nada de mim, Doente, com raiva, triste ou qualquer desses sintomas eu quero saber, eu Te amo é Não quero te perder ou ver você se machucar..- ele me abraça é eu retribuo..- você é Meu companheiro é não quero que você se machuque.
Eu- Eu também Te Amo senhor Mikaelson..- Digo com lágrimas nos olhos eu o beijo onde nossas línguas por domínio, depois de um tempo separo nosso beijo..- Acho melhor sairmos do banho antes que aconta de água venha cara..- Klaus gargalha desligando o chuveiro.
Klaus- Meu amor, você esqueceu que eu sou um Original rico..- Pergunta sorrindo enquanto pega uma toalha e poem em meus ombros, mas agora foi minha vez de gargalhar.
Eu- Só porque você e rico que vamos gastar a toa além do mais o Senhor vai se responsabilizar sobre meus desejos de: Comida é Sexo..- Sorrio maliciosamente enquanto saio do banhiro.
Klaus- Eu sou imortal então posso lidar com essas dua coisas ainda mais sobre o pedido de sexo..- diz sorrindo predatório pra mim.
Eu- Mas vou logo avisando que gestantes são piores do que bombas emocionantes é tambem são quase insaciáveis no periodo de sexo.
Vou até o guarda roupa e pego uma blusa grande de frio cinza junto com uma cueca é uma calça moletom preta, visto a roupa e me deito na cama de barriga pra cima passando a mão na mesma, não aguentei e começei a chorar, klaus veio até mim já vestindo e me abraça ele põem uma mão na minha barriga e faz carinho.
Klaus- Eu posso finalmente ter uma família so minha é meus irmãos podem fazer o mesmo graças a você..-diz beijando minha cabeça ..- Eu nunca queria criar Híbridos com outros seres, eu so queria um filho do meu sangue, nem sempre eu sou a vítima ou Herói da história meu amor, Meu pai nunca ficou comigo quando eu era jovem é quando ficávamos nos lutava-mos, sempre ele dizia Para eu ser o Mais forte e Não ser um Fraco com esse ditado eu cresci, meus irmãos cresceram com ditados iguais aos meus só que um pouco diferente.
Klaus- Depois que nossa mãe nos transformou em seres sobrenaturais, depois que meu pai descobriu que eu era um bastardo ele nos caçou por séculos tentando me matar, mas depois de um tempo ele parou de nos caçar e achou alguém agora ele vive bem longe de nós..- Ele me olhou depois beijou minha barriga..- Só quero que saiba que eu vou estar sempre presente com você é nosso filhote não importa o que aconteça.
Depois de um tempo ficamos fazendo carinho um no outro e descutindo sobre o sexo eo nome do bebê e já vi que klaus é um pai ciumento em relação se for menina e se for menino ele diz que vai ensinar tudo pra ele ..._( Queria a opinião de vocês sobre o sexo do bebê ou então bebês é também sugestões sobre o sexo do bebê de Rebeka_ eo futuro bebê de Hayle)_.
Depois sobre nosso pequeno debate sobre o bebê nos saimos do quarto e fomos pra cozinha comer,que no caso eu estou com fome, a casa estava vazia e perguntei o porque.
Klaus- Hayle e Eliajh estão numa acabana na floresta porque segundo eles não queriam incomodar ninguém da casa, Marcel e Rebeka foram dar uma volta na cidade e por enquanto foram comprar as coisas do bebê, a casa é nossa hoje então queria passar o tempo com você pra compensar os dias em que eu estava cuidando da cidade e não do Meu companheiro.
Ele fez um beiçinho fofo demais pra eu recusar, então eu sugeri que nos assistimos algum filme.
Eu- Eu faço algo para agente comer durante o filme, você pode escolher qualquer filme..- Vou na cozinha pego o milho da pipoca e faço uma doçe é uma salgada depois de fazer a pipoca ele escolhe o filme clássico dizendo que a família dele parecia uma pouco com o filme A família Adams.
Estávamos vendo o filme quando a campainha tocou eu ia me levantar quando klaus disse para eu descançar e me da uma selinho antes então eu pausei o filme, quando eu escuto um grito de uma mulher eu me levanto do sofá pra ver quem é, vejo uma loira de olhos azuis e boca fina ela era realmente bonita, me aproximo mais da porta é escuto a conversa dos dois.
Kalus- O que você esta fazendo aqui caroline? Por que você está aqui? ...-Klaus dizia perguntava com raiva.
Caroline- Eu vim aqui pra saber se é verdade que você achou um companheiro, isso é verdade Klaus? Você me trocou por uma puta qualquer?! Você disse que ia me esperar..- Ela gritava com raiva.
Klaus- Em primeiro lugar: Olha como você fala do Meu companheiro, Em sugundo lugar: Isso é verdade sim é eu estou feliz com ele, ele tudo o que você não é, ele e bonito, inteligênte, sincero ele nunca me usou diferente de você que so queria meu sangue pra curar seus amigos é me fazer de otário,Em terceiro é ultimo lugar: Me cansei de ser trouxa pra você agora eu estou feliz com os meus Irmãos graças a ele é Eu também estou feliz com ele é Meu filhote que cresce dentro dele.
Caroline- Filhote?!..- Perguntou antes da porta ser fechada na sua cara.
Klaus- Adeus é até nunca mais Sua vadia ..- Ele fechou a porta quando ele se virou eu pulei no seu colo entrelaçando minhas pernas na sua cintura enquanto ele segurava minhas coxas ..- Cuidado você pode se machucar assim.
Eu- Eu Te Amo Nicklaus Mikaelson..- Beijo ele e voltamos a sala, ele faz carinha na minha cabeça e eu acobo adormecendo.
Desculpa a demora
Os erros de ortografia é etc...
Eu estava precisando de inspiração e tbm eu tava tendo prova.Queria a ajuda de vcs pros nomes e sexos dos bebês ❤
Comentem se gostaram ou não
Até a proxima bjs .😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...