Autora on.
Três dias haviam se passado desde os acontecimentos de Beacon Hills os Mikaelson ficaram em alerta de qualquer movimento da pack Hale até Nova Orleans.
Klaus se deu bem com Scott por causa da super proteção que ele havia com Stiles é quando Scott soube da notícia sobre ser irmão/Tio ele havia desmaido enquanto Rebeka havia gostado de Issac por causa do seu jeito Meigo meio de Criança.
Todos estavam reunidos na mansão Mikaelson contando os acontecimentos na cidade é aparentemente tudo estava controlado, Haviam minutos de tensão e outros de risadas por histórias contadas entre sí.
Autora of.
Stiles on.
Haviam se passado três dias desde que meu pai foi atacado por Peter é Scott e Issac foram expulsos da pack Hale, no início eu pensei que séria difícil para eles se acostumarem aqui em Nova Orleans mas eu me enganei assim que acordei é vi Klaus rindo com Scott e Rebeka conversando com Issac.
Estou feliz por ter uma família completamente doida mas Feliz, Mikael e meu Pai compraram um apartamento perto da mansão, eu havia perguntado o motivo daquilo meu pai ía dizer alguma coisa mas Mikael foi ligeiro e disse que _precisava se não todos iriam escutar eles fazendo Amor_.
Meu pai havia ficado de outra cor por causa do que o Mikael disse ja eu gargalhava, Hayle e Eliajh foram viajar para a Grécia passar um tempo lá os únicos que ficaram na mansão foram eu, Klaus,Marcel e Rebeka, Eu havia dado meu apartamento para Scott e Issac morarem lá.
Eu já havia ganhado meu diploma de Psicologia é ja tinha meu próprio consultório graças a um certo Mikaelson Ciumento é possesivo, uma das qualidades de Klaus eo mesmo havia se tornado protetor demais comigo e com os filhotes que não paravam de crescer na minha barriga.
Todos não estavam em casa no momento é eu queria comer Melão com paçoca então desci as escadas com cuidado para não cair, assim que abri a geladeira não havia nenhum melão lá dentro então fui procurar outra coisa pra comer mas também não tinha nada para um desejo de Gravida(o).
Então resolvi ir ao mercado mas antes anotei em um papel para onde eu iria caso alguém fosse atrás de mim peguei as chaves da minha princesa e liguei a mesma, dirigi até o mercado mais próximo assim que cheguei no mercado estacione minha camionete do outro lado da rua.
Peguei o carinho de compras com alegria e fui até o corredor de doces e peguei quase tudo na minha frente assim que acabei naquele corredor fui até o corredor das frutas e as peguei junto com alguns legumes havia uma lanchonete dentro do Mercado e não perdi tempo para comprar duas porções de batata-frita.
Assim que paguei as compras fui até meu carro mas antes ví duas crianças de rua com uma plaquinha dizendo: Preciso de dinheiro para comida. Deixei as sacolas de compras no carro mas eu peguei a sacola de batata-frita é atravessei a rua, assim que as duas crianças me viram se juntam com medo de que eu vá fazer alguma coisa.
Stiles- Oi, meu nome é stiles..- disse me abaixando um pouco mais não muito por causa da barriga..- eu tenho comida aqui para vocês..- Disse vendo as duas crianças se aproximarem..- Qual é o nome de vocês?..- perguntei entregando a sacola de comida.
Ângela- Meu nome é Ângela é esse e Dimitre..- falou sentada no chão junto com dimitre..- Por quê está sendo legal com agente? A maioria das pessoas que passam aqui são más, elas dizem coisas horríveis e tem outras que querem te pegar.
Stiles- Onde está seus país?..- perguntei com um nó na garganta.
Dimitre- Mama e papá nos abandonalam por que xomos difelente..- dimitre tinha Concerteza uns 4 anos enquanto Ângela tinha uns 9 prós 10, ambos gêmeos de cabelos castanhos claros, pele branca a única diferença eram os olhos os de dimitre eram azuis enquanto os da Ângela eram âmbar assim como os meus.
Stiles- Como assim diferente?..- falei e vi Ângela e Dimitre ficarem semi-transformados é vi que eles eram lobos.
Ângela- Por isso estamos aqui na rua por quê somos aberrações e não podemos ir ao um lar adotivo porque eles iriam me separar do meu irmão..- Falou comendo as batatas com os olhos escorrendo lágrimas.
Stiles- Vocês não são aberrações, Vocês são especiais assim como eu..- digo deixando minha raposa a mostra é eles ficam emocionados e me abraçam.
Dimitre- Voxe também é..- falou sorrindo é mostrando suas janelas a mostra.
Stiles- eu só vou chamar um amigo meu pra vim aqui ok? Ele também e como vocês..- Falei já ligando para o Scott..- Eu não vou deixar vocês aqui na rua..- Digo esperando Scott atender o celular.
Scott- Stiles? Algo aconteceu? Você está bem?..- Reviro os olhos por tantas perguntas.
Stiles- Lembra do mercado perto de casa?, pois bem me encontra aqui na frente rápido de dou 5 segundos pra chegar até aqui..- Falei desligando o celular e sorri para as crianças..- Tudo bem ele vai vim, é voces vão pra casa dele não se preocupem ele é do bem, ele vai chegar em 3,2,1..- terminei de contar alguém toca meu ombro e vejo que é Scott.
Scott- Quem são?..- Pergunta se agachando no chão para ficar na altura de Ângela e Dimitre, enquanto ele estava agaichado no chão eu contei sobre as crianças e o motivo por eu ter chamado ele.
Stiles- Eles podem ficar com você e Issac até Hayle chegar da Grécia?..- perguntei juntando as mãos.
Scott- Claro que podem so precisamos de roupas para vocês..Falou carregando Ângela no ombro esquerdo e Dimitre no ombro direito as duas crianças riram.
Dei carona até uma loja para roupa de crianças onde Scott carregava duas sacolas em cada mão para o carro, depois das compras dirigi até o apartamento de Scott deixando ele, Ângela e Dimitre.
Mas antes de eu sair de lá eu me sentia vigiado por alguém quando viro o meu rosto vejo Caroline me olhando do final da esquina, não perdi tempo e dirigi até em casa onde deixo as compras em cima da mesa.
Klaus- Você sempre me impressiona ne meu Amor..- Falou da escada vindo até mim..- Marcel acaba de me mandar uma foto onde você é Scott ajudam as crianças lobos.
Stiles- Eu ia te contar por favor não fica bravo comigo..- Falei me aproximando dele, é ele me puxa para um beijo.
Klaus- Não estou bravo, estou feliz por que você ajuda realmente seu povo..- Falou me abraçando..- por favor me diz que você comprou algo saudável para nossos filhotes.
Stiles- Claro que comprei..- Falei indo até a mesa junto com Klaus que pegou a mania de Marcel que só dava folha pra Rebeka comer..- Eu vi a Caroline hoje na esquina olhando pra mim.
Klaus- Não se preocupe eu vou cuidar daquela vadia, para ela nunca te machucar você ou nossos filhotes..- Dizia me dando outro beijo..- Agora alimente nossas crias..- eu ri quando ele pegou a sacola de doces e fez uma careta.
Desculpa os erros e desculpa pela a demora .. Comentem se estão gostando ou não. Bjus até a proxima.❤😍❤😍❤😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...