Capítulo 33

8.9K 655 96
                                    

Stiles on.

3 Messes Depois.

Quando Hayle voltou da Grécia com Eliajh ela havia engravidado é todos nos ficamos felizes com a notícia de serem tios e avós, Eu havia contado para Hayle Sobre Dimitre e Ângela.

Ela aceitou eles na alcateia e meio que Scott e Issac adotaram eles, pois eles ja estavam muito apegados em Ângela e Dimitre.

Flashback on.

Hoje era o dia em que eu iria buscar os filhotes, chego no apartamento de Scott é assim que ele abre a porta ele estava com a cara triste.

Stiles- O que houve?..- Perguntei entrando e dando um abraço nele.

Scott- É que eu sei que você veio buscar as crianças é isso me deixa triste assim como Issac..- Falou indo até o quarto das crianças onde encontrei elas dormindo e abraçando Issac.

Scott- eles ficaram chorando a noite toda por terem que ir embora, então Issac dormiu aqui com eles..- Scott sorriu triste.

Stiles- Como eu sou companheiro do "dono" de Nova Orleans, eu posso conversar com ele sobre vocês serem guardiões legais de Ângela e Dimitre..- Scott me abraça forte mais não o suficiente para eu ter um parto prematuro..- Ok,Ok, Mas sabem que vocês terem que ir com o especialista e também se eles quiserem ficar aqui..- falei ja me preparando para qualquer resposta.

Scott- Obrigado..- falava me olhando, me sentia feliz por Scott construir uma família.

Flashback of.

Estávamos em casa (mansão) quando ouvimos um grito vindo de Rebeka, corri até o quarto dela é vi que sua bolsa estourou.

Rebeka- Tá doendo, Sinto como eu estivesse em uma tortura com uma bruxa..- Falava se sentado na cama e suando, chego perto dela e abro suas pernas e ponho dois dedos dentro de sua vagina..- Stiles o que você tá fazendo.

Stiles- Você tá com dois centímetros, o bebê ja estava quase coroando..- digo vendo seus olhos arregalarem..- HAYLE ME TRAGA TOALHAS SECAS, KLAUS CHAMA O MARCEL O BEBÊ JA ESTÁ NASCENDO!..- Falei gritando.

Hayle trouxa as toalhas e ficou ao lado de Rebeka segurando sua mão enquanto botava força, Marcel praticamente arrobou a porta do quarto.

Marcel- Amor, Amor eu to aqui aguenta..- Falava enquanto segurava a outra mão de Rebeka.

Rebeka- Lá vem outra contração, Ahhhhhhhh!..- Gritou ela botando força, ja Marcel gritava com Hayle por suas mãos serem esmagadas.

Stiles- Eu to vendo a cabeça põem mais força, Beka..- Ela gritou e eu puxo o bebê com a toalha, o bebê gritou era uma menina gordinha de pele morena..- Parabéns, e uma menina..- Peguei uma tesoura e apontei para o cordão bilical..- Quer fazer as honras papai?..- Perguntei vendo Marcel olhar pra Rebeka que sorriu e balançou a cabeça, ele veio até Mim e pegou a tesoura cortando o cordão bilical.

Stiles- Um Pai se torna somente um Pai quando carrega seu filho pela primeira vez..- Digo enrolando aquela linda menininha e entrego nos braços de Marcel que chorava de alegria.

Marcel- Já escolheu um nome?..- Falou deitando ao lado de Rebeka que sorria.

Rebeka- Eu estava pensando em Marie..- falou pegando a pequena Marie dos braços de Marcel e começou a alimenta-lá com seu leite.

Sai do quarto junto com Hayle deixando somente o casal com sua linda filhinha, Chego na sala e vejo Nhoa, Mikael, Eliajh e Klaus.

Stiles- É uma menina..- Digo sorrindo.

Mikael- Será que Marcel Vai ser super protetor ?..- Pergunta rindo.

Hayle- Não sabia que você fazia parto stiles..- Falava massageando sua mão agora curada depois do aperto de Rebeka.

Stiles- Como eu também vou ter filhos, estava curioso então fui pesquisar Parto normal para as mulheres são fácies então eu li livros sobre partos em casa então eu fiz, já o meu vou ter que fazer Cesária ja que eu não tenho os mesmo benéficos das mulheres..- Felei sentando no sofá com klaus.

Klaus - Bom, Alguém de confiança terá que fazer a Cesária em você..- o puxei para um beijo quente e apaixonado.

Stiles- Verdade, além disso eu já vou ter eles em duas semanas então se prepara..- Falei rindo da cara assustada de klaus..- Minha gestação e difernte das mulheres elas duram dois a três messes.

Nhoa- Isso e verdade, a gestação para uma raposa e desse meio tempo mesmo, falando nisso eu preiciso contar uma coisa para todos vocês até mesmo você Mikael..- Meu pai se levantou ficou no meio da sala é eu via a cara de ansiedade de Mikael..- Eu meio que estou esperando um Filhote..- Falou olhando para mim, eu me levantei e abraçei meu pai que soltava lágrimas, então escutamos um bake no chão e vimos Mikael desmaido com um sorriso no rosto.

Klaus- Essa é a primeira vez que vejo ele desmair ainda mais com um sorriso na cara..- Falou rindo e batendo uma foto..- Meus parabéns Nhoa, vamos ter mais um membro nessa família..- Falou abraçando meu Pai.

Eliajh- Bem, eu gravei o parto sem ninguém percebar alguém quer ver a entrada triunfal de Marcel..- Falou colocando o vídeo para todos assitirem é rimos da cara que Marcel fez quando arrombou a porta.

Passamos a tarde interia rindo do vídeo e comentando sobre a gravidez de Hayle e de Nhoa vulgo meu Pai, até O anoitecer onde Marcel descia as escadas com a pequena Marie em seus braços logo Rebeka desceu ja banhada com um vestido preto.

Mikael- Minha neta e linda, qual eo nome dela?..- falou com ela em seus braços é ela sorriu mostrando sua boca banguela.

Marcel- O nome dela é Marie..- falou indo pra cozinha e logo voltou com uma bolsa de sangue é entregou para Rebeka.

Rebeka- Você cuidou muito bem do meu parto Stiles, pensei que você era psicólogo é não parteiro..- Falou rindo enquanto ela bebia a bolsa de sangue.

Stiles- Você tem que vira tudo é saber tudo pra entrar nessa vida ou nessa família.

Nhoa- Que tal a primeira foto da Marie com a mamãe eo Papai?..- Meu pai pegou o celular e tirou uma foto de Marcel, Rebeka é a pequena Marie.

Klaus- Parece que a familia cresce, isso é bom..- Falou beijando meu pescoço.

Desculpa os erros ortográficos, Desculpa tambem a demora.... Comentem se estão gostando ou não é até a próxima.

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora