Capítulo 15

18.4K 1.1K 146
                                    

Rebeka on.


Após eu conhecer mais ou menos Stiles vi que ele era diferente de todos e tudo Elijah e eu estamos na casa de klaus esperando ele voltar para poder-mos conversar sobre o stiles.


Quando ia ligar pra klaus vejo ele entrar na casa com o stiles nos seus braços todo machucado e ensanguentado, Fico muito preocupada e não resisto e pergunto o que houve com ele.


Klaus- Vocês se conhecem?..- pergunta enquanto morde o próprio pulso fazendo sangue sair e botando na boca de stiles.


Eu- Sim é Não nos esbarramos na rua e meio que agente conversou é ele sabe que nós somos seus irmãos e também sabe sobre nós sermos vampiros..- Digo tudo de uma vez olhando Stiles com roxos na barriga e seus lábios com um corte.


Não sei por que razão mais eu começo a chorar, Nunca fui de chorar ainda mais por uma pessoa que conheci em poucas horas. 


Elijah- Rebeka minha irmã por que você está chorando?..- Perguntou enquanto se aproximando de mim.


Eu- Eu não sei irmão, Mais sinto que ele é que nem eu, um sobrevivente ..- vejo klaus pega-lo estilo princesa e levar pra um dos quartos da casa.


Não demorou muito Klaus voltou é se sentou em um dos sofás da casa.


Elijah- Meu irmão pôde por favor dizer quem é ele? E porquê você o trouxe pra cá?..- Elijah perguntou se sentado no sofa e logo fui sentar no mesmo sofá que ele.


Klaus- O nome dele é Stiles Stilinsk ele é uma raposa celestial e tambem meu companheiro..- Fico chocada com a resposta, ele nunca foi de um relacionamento sério.


Elijah- Pare de brincar com a mente do garoto klaus, ele é so um adolescent-...- Elijah foi interrompido por um grito de klaus.


Klaus- ELE É MEU COMPANHEIRO DESDE O DIA QUE EU BOTEI OS OLHOS NELE, DESDE DO DIA QUE ELE SALVOU MINHA VIDA DE UM LOBISOMEM ALFA..- falou se levantando e indo pro quarto onde stiles estava.


Eu- Eu nunca o vi assim possessivo e protetor..- Digo vendo Elijah concordar é indo pro seu quarto.


Estava indo pro meu quarto quando vejo uma porta encostada abro a porta me deparando com uma cena inacreditável, Stiles tomado banho e usando algumas roupas de klaus, enquanto Klaus abraçava stiles na cintura parecendo o proteger de algo ambos dormiam.


Não aguentei e tirei uma foto fui pro meu quarto é fiquei pensando, Kalus mudou muito depois que conheceu stiles.

.

.

.

Stiles on.


Acordo com um peso na cintura olho para o lado é vejo klaus dormindo tento me mexer mas acabo fazendo isso rapido demais fazendo eu soltar um gemido.


Klaus- Bom dia baby foxy..- fala klaus me dando um selinho.


Tento me levantar mais sinto uma pontada de dor na barriga levanto a blusa que estava usando e veho roxos na minha barriga.


Klaus- Vou preparar algo pra você comer, você lutou muito ontem a noite é não se preocupe com eles ok? ..- Falou se levantando e indo pra fora do quarto.


Me levanto e vou para o banheiro chego em frente do espelho do banheiro e vejo alguns cortes no meu rosto e lábios, tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro pego o sabonete e ensabou meu corpo, passo o sabonete na minha barriga com calma pois ainda doía.


Depois do banho visto uma calça moletom e uma blusa social branca, desco as escadas é vejo klaus, Rebeka e Elijah.


Rebeka- Como se sente stiles?..- Pergunta se levantando e vindo ate mim.


Penso que eu iria ser humilhado ou então pensei que iria apanhar mas tudo o que eu recebi foi um abraço forte.

Vejo Elijah e Klaus nos olhando supresos depois de alguns segundos e retribuo o abraço.

Sentamos na mesa e começamos a conversar, Rebeka e uma boa pessoa mesmo sendo bruta a maior parte do tempo.

Elijah eo nobre elegante, educado e parece um empresário, soube um pouco da história de cada um eles.

Elijah teve que sair junto com klaus pra resolver um caso com as bruxas, vou para a sala e vejo Rebeka chorando silenciosamente vendo um filme de uma mulher que teve que abandonar o filho.

Rebeka- Sabe stiles depois de 1000 anos tudo o que eu queria era ter uma família ser uma mãe ou esposa..- Suspirou pesadamente e depois me olhou..- mas não posso ser os dois não consigo fazer ninguém me amar e não posso ter filhos..- diz passando a mão na barriga.

Eu- É se eu te ajudar na sua questão de ter filhos..- Digo vendo ela me olhar em choque é felicidade.

Rebeka- O quê? Como vai fazer isso?..-Pergunta vindo na minha direção.

Olho pra ela sorrindo e deixando meus olhos brilhando alaranjado.

Eu- Eu sou uma raposa celestial, posso fazer isso sem problemas mas eu não vou me responsabilizar caso você escolha um babaca pra ser o pai do seu futuro bebê..- digo sorrindo.

Desculpem a demora e que as vezes a internet e ruim !


Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora