Capítulo 28

10.7K 703 83
                                    

Autora on.

Assim que Nhoa e Mikael chegaram eles estavam sozinhos na mansão deixaram os presentes no quarto de stiles e klaus, Nhoa foi para sala se sentar no sofá para descançar enquanto Mikael fazia o mesmo do outro lado do sofá.

Mikael- Vamos me conte sua história Red_Foxy, você perdeu nosso jogo e me deve por isso..- Dizia se deitando no sófa.

Nhoa- Quando a mãe de stiles morreu eu tinha começado a beber e ser um pai ausente, fazia de tudo para ficar no trabalho e não em casa até que um dia eu cheguei em casa e vi stiles no chão da cozinha com os pulsos cortados, e a única coisa que ele repetia era que me amava e sintia muito, levei ele para o hospital a tempo de salvar sua vida desde aquele dia começei a ficar mais presente em casa e na vida dele..- Nhoa falava com um sorriso triste, Mikael se levantou e se sentou ao lado de Nhoa.

Mikael- Não é sua culpa por ter entrado nesse estado diferente de mim que queria matar os próprios filhos por um erro que não era deles e sim da mãe deles, eu quero que me conte tudo até mesmo sobre..- Mikael estava tentando manter seu ciúmes no controle..- Sobre seu antigo relacionamento com aquele lobo de Merda.

Nhoa- Quando conheci Peter achei que ele me amava assim como eu amava ele, mas na verdade ele só queria alguém pra passar o Calor com ele, nem mesmo dizia que namorava alguém sempre dizia que estava solteiro, uma vez que eu recusei a passar o calor com ele, ele me ameaçou dizendo que iria pegar o stiles é iria tortura-lo então não tive escolha a não ser passar o calor com ele, quando eu tinha ido fazer a ronda vi Peter transando com uma mulher atrás do bar enquanto ele me humilha-va..- Nhoa tinha lágrimas saindo dos olhos.

Mikael- Ah seu eu pego esse Hale..- Pensou em mil maneiras de matar e torturar.

Nhoa- Mas quando stiles veio fazer Faculdade aqui em Nova Orleans eu fiquei feliz por ele ter um futuro melhor aqui do que lá em Beacon Hills, é fiquei mais feliz por ele casar com um Mikaelson do que um Hale..- Falou olhando o rosto de Mikael que na mesma hora o puxou para um beijo.

O beijo se intensifica fazendo Mikael deitar Nhoa no sofá enquanto passava as mãos pelas coxas do menor e apertando forte, fazendo-o gemer durante o beijo.

Nhoa- M-Mikael p-por favor no quarto..- Arfava e gemia quando o mais velho acerta-va cada ponto de prazer de seu corpo, Peter nunca iria chegar aos pés de Mikael.

Mikael usou sua velocidade de vampiro para chegar no quarto de Nhoa e colocando o mesmo cuidadosamente na cama, Mikael tirou sua propria camisa e logo tirou a de seu Companheiro.

Nhoa tirou sua calça ficando so de cueca, ele também tirou a calça de Mikael e viu o membro do mesmo duro por debaixo da cueca branca.

Nhoa- Ele é maior do que o Peter..- ele Pensou mas logo ouviu a risada de Mikael deitando-o sobre ele na cama, Mikael tratou de logo deixar marcado o pescoço de Nhoa que gemia pelas mordidas e chupões.

Mikael-  Eu posso parar por aqui se você quiser eu não vou obriga-ló a nada, Mais saiba desde que você aceitar você será meu e demais ninguém..- disse parando o que fazia para olhar o rosto do seu companheiro.

Nhoa puxou Mikael para um beijo onde suas línguas brigavam por dominância, enquanto se beijavam Mikael esfregou sua ereção dolorida sobre a ereção de Nhoa, ambos gemian conforme os movimentos.

Mikael- Fique de quatro Amor eu não vou aguentar mais..- Mikael sussurou no ouvido de Nhoa que logo obedeceu as ordens de seu Companheiro.

Mikael tirou sua cueca e tratou de fazer o mesmo com seu companheiro, e Mikael podia morrer finalmente por testemunhar uma das mais belas Vista que ele ja presenciou na opinião dele.

Nhoa acaba soltando um grito silêncio por seu interior ser preenchido por dois dedos melados de lubrificante, Mikael colocou o terceiro dedo é se deliciava por seus dedos serem engolidos no interior apertado de Nhoa.

Mikael- Você está pronto Amor?..- Perguntou vendo Nhoa assentir com a cabeça, ele colocou seu membro na entrada de Nhoa que se contraiu um pouco pelo comprimento ea largura de Mikael.

Assim que Mikael terminou de colocar todo seu membro na entrada de Nhoa ele começou a se mover lentamente dentro de Nhoa acertando seu próstata.

Mikael- Acho que encontrei seu ponto Amor..- Diz Mikael mordendo de leve o ombro de Nhoa que geme ao toque.

Nhoa- A-ah p-por favor Mi-Mikael..- Nhoa geme se sentindo preenchido e amado coisa que nunca aconteceu no relacionamento dele com peter.

Os movimentos foram ficando mais fortes e mais rápidos ambos gemian de prazer, Nhoa estava prestes a vir mais ele foi virado para olhar o rosto de seu companheiro.

Mikael- Quero olhar para você enquanto goza meu amor..- Mikael beija Nhoa que retribui mas logo deixa sua boca para os mamilos duros de Nhoa e começou a chupalos.

Mikael mordeu o ombro de Nhoa o marcando e para sua surpresa Nhoa retribuiu a mordida, Mikael estocava com rapidez e força não demorou muito para ambos gozarem Nhoa em suas barrigas e Mikael no Interior de Nhoa.

Ambos se jogaram na cama cansados e logo dormiram mas antes de derem o último selinho da noite.

...............Em Beacon Hills.............

Peter estava com raiva por ter que passar seu calor sozinho nem mesmo a prostituta a qual transou um tempo atrás no bar servia.

Ele tinha ido a residência dos Stilinsk para encontrar Nhoa em sua casa mas quando ele viu a casa sem ninguém e vazia resolveu ir na delegacia onde parris tinha dito que Nhoa estava de férias.

Peter sorriu morto em um modo de trazer o xerife mais cedo de suas férias, ele foi até a casa de Nhoa e destruiu seu quarto sua sala e pegou sangue de servo deixando uma mensagem um pouco agradável.

Mensagem..: EU VOU PEGAR VOCÊ E VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER.





Desculpa os erros ortográficos
Comente se está ou não gostando é até a próxima meus pequenos e amdos Leitores.

❤😍

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora