(Desculpa pela capa foi a unica q eu tinha salva no cllr, então aproveitem o capítulo)
Autora on.
O dia inteiro Klaus e stiles ficaram juntos até que anoiteceu e Rebeka chegou cansado carregando uma sacola pequena enquanto o pobre do Marcel aparece atrás dela com uma caixa enorme mas com um sorriso.
Stiles queria rir mas se seguro para não fazer, Depois de uma hora Eliajh aparece com um sorriso bobo no rosto junto de Hayle.
Stiles- Aproveitaram né?..-Sorria malicioso vendo o rosto de Hayle e Eliajh corarem.
Rebeka- Vocês falaram que tinham uma notícia para nos falar, então qual é a surpresa?..- Perguntou se sentando no sofá do lado de Marcel junto de Hayle e Eliajh.
Klaus- Parece que nos vamos ter mais um membro na nossa família..- Falou e todos olharam para stiles é depois para Klaus..- Isso mesmo, eu vou ser pai.
Rebeka- Isso sim é uma surpresa, meus parabéns irmão estou orgulhosa de você por ter escolhido stiles ao invés daquela vadia burra é ganânciosa.
Todos ficam felizes com a notícia que iriam comemorar numa acabana longe da cidade, como stiles estava de férias da faculdade então ele resolveu arrumar suas coisas junto com klaus, assim como Rebeka e Marcel é Hayle com Elijah.
Mal eles sabiam que uma pessoa do passado voltou, Mikael estava do lado de fora da mansão Mikaelson graças a sua audição aguçada ele soube que séria Avô, ele se sentia mal por tudo o que ele fez no passado por seus filhos é principalmente se sentia mal por tratar Klaus daquela forma.
Ele sempre quis que seus filhos fossem fortes psicologicamente e físicamente, quando descobrio que klaus não era seu de sangue ele ficou com raiva é começou a caça-lo, Mas com o passar dos tempos ele perdeu toda sua família não nada nem ninguém, por isso ele tomou a decisão de reconstruir sua família.
Ele estava feliz pela notícia de ser avô mas ele tinha um problema de como ele iria chegar perto de seus filhos é seus parceiros, com esses pensamentos ele foi a um hotel onde ele estava hospedado.
##########No dia seguinte########
Cada casal foi a um carro diferente com seus parceiros de vida até uma cabana de madeira, quando entraram na cabana cada um foi para um quarto diferente.
Após se acomodarem os "Machos" foram até a cidade reabastecer o estoque de comida para suas "Fêmeas", depois de um tempo Rebeka foi a cozinha comer um pedaço de carne mal passada.
Stiles- Poxa, beka nem divide né?..- Stiles finge drama mas logog sorri vendo a loira rolar os olhos.
Rebeka- Eu to com desejo de comer carne crua só que Marcel não deixa dizendo que não era saudável pro bebê, então eu como escondida dele mais como eu o Amo como agora carne mal passada..- Diz comendo o ultimo pedaço de carne é depois olhando o prato vê se tinha mais.
Hayle- Que tal se agente fosse caçar?..- Isso chamou a atenção dos dois grávidos..- Está na época dos cervos então da pra gente pelo menos caçar um..- Isso era verdade estava na alta temporada de cervos então por que eles não iam aproveitar, mas claro sem ser visto pelos os caçadores.
Stiles- Ok, nós vamos rápido se não nossos companheiros chegam é não iriam deixar agente caçar..- Falou indo endireção a porta junto com as duas mulheres.
Já do lado de fora da cabana Stiles se transforma em sua raposa branca com olhos alaranjados, Hayle se transforma em sua forma de loba cinza já Rebeka so suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...