{Marca de rejeiçao na mídia}
Stiles on.
Após entrar na casa pude perceber que ela era muito aconchegante, me transmitia um pouco de paz , e ainda mais com esse cheiro de terra molha e pinheiro.
Eu - Obrigado por me convidar para entrar aqui, sempre que vinha aqui na floresta olhava essa casa, não por ser perfeita e claro, Mas sim pelo fato dela ser afastada da cidade e de quase todo mundo..- Digo olhando pra klaus que tinha no rosto um sorriso de deixar qualquer um com o coração acelerado.
Klaus - Sente - se , bem acho quem deveria agradecer aqui sou eu..- diz me olhando e sorrindo.
Eu - Por quê?..- pergunto sem entender nada.
Kalus - Por você não sentir medo de um monstro como eu..- falou se sentando no sofá e logo sentei do lado do mesmo.
Eu - Você não é um monstro por ser híbrido, é so diferente, especial..- digo olhando pra ele é vejo que olhar era de tristeza e supresa.
Eu - Chá, café ou chocolate - quente?..- pergunto é ele me olha confuso.
Klaus - O quê?..- pergunta me olhando.
Eu - eu perguntei se você quer Chá, Café ou chocolate - quente ..- vejo que ele ia falar algo mas logo interrompo ..- Se você dizer que iria preferir uma bebida alcoólica, eu iria dizer pra você beber algo quente ao invés de frio.
Klaus - Como você sabia?..- me olha surpreso.
Eu - olha eu sei que você pode ser o que for, mas se você não desabafar com alguém pode acabar ficando mal..- vejo o mesmo se levantar é indo em direção a uma porta dentro da casa.
Klaus - Vem a cozinha fica pra cá..- diz indo até a cozinha , me lenvanto e sigo o mesmo até chegar na cozinha , que era grande , havia uma bancada no meio da cozinha com alguns banquinhos para se sentar uma geladeira, fogão etc.. Mas o que me chamou mas atenção e que a cozinha tinha uma porta que leva - va para trás da casa mostrando uma pequena trilha em direção a floresta.
Eu - Realmente essa casa é perfeita..- Digo indo ate o fogão me viro é olho para klaus que está sentado numa cadeira perto da bancada.
Kalus - Acho que vou querer um pouco de chocolate - quente, mesmo não sendo muito fã..- Fala sorrindo de lado.
Eu - Pra tudo tem sua primeira vez..- Sorrio pra ele é o mesmo devolvê o sorriso um pouco triste.
Klaus - Os ingredientes estão no armário de cima..- Vou em direção ao armário e percebo que ele e maior do que eu, tento pegar é não deu muito certo, fico na pontinha do pé e também não deu muito certo, Só depois ouço uma risada vindo dele.
Eu - Há Há Há, muito engraçado senhor altura você poderia me ajudar por favor ou então pegar um banquinho, eu não entendo por que eu tinha que ser pequeno..- então a risada se transformou em uma gargalhada gostosa de se ouvir.
Não aguentei, então começei a rir tambem, ele se levantou e veio até mim e pegou os ingredientes da dispensa.
Klaus - A pequena foxy você realmente é único..- botou os ingredientes na bancada e voltou a se sentar.
Eu - Obrigado, senhor altura..- Lá ele solta outra risada, pego os ingredientes e começo a fazer o chocolate - quente.. Depois de 5 minutos o chocolate estava pronto é ponho em duas xícaras, uma pra mim e outra pra ele...- Pôde começar a falar o que tanto te atormenta se você não quiser tudo bem eu entendo, Mas não reprima uma culpa que não e sua.
Bebo um pouco do chocolate e olho pra ele que também me olhava como se eu fosse um tipo de E.T ou então algo precioso.
Klaus - Eu sempre fui o vilão da história, e toda vez que eu tentava ajeitar as coisas sempre dava errado, então parei de fazer as coisas darem certas e deixava do mesmo jeito de antes, vivi por tanto tempo sendo o vilão da história que até uns abitos nunca morrem, deixei Nova Orleans para os meus irmãos cuidarem dela enquanto estiver fora entao avisei a eles que estaria em beancon hills caso viesem atrás de mim..- bebeu um pouco do chocolate e sorrio pra mim..- até que seu chocolate não e ruim como eu pensava.
Eu - Depende de quem o faz ..- sorrio pra ele..- Sinto muito pelo seu passado e história, sei como e ser rejeitado por alguém próximo ou então pelo seu primeiro Amor..- sorrio amarelo pra ele.
Klaus - Então pequena foxy qual e sua história para aquele sarnento te rejeitar de uma forma covarde..- sorrio para ele pela forma de como ele chamou o Derek de sarnento.
Eu - Então eu come-...- parei de falar pois senti um queimor na parte de trás do meu pescoço.
Klaus - Sti o que houve ..- ele se levantou da cadeira e veio ate mim.
Eu - E-Eu n-não sei tá doendo o meu pescoço n-na parte de trás..- digo com dificuldade por causa da dor, logo ele abaixou uma parte da minha blusa, revelando meu pescoço é ele olha por um tempo é esse tempo a dor estava sumindo..- O-Oque é? ..- perguntei quando ele se sentou ao meu lado, BEM AO MEU LADO, pois eu pude sentir sua respiração.
Klaus - Você recebeu a marca da rejeição de um companheiro..- Ele diz aquilo com raiva?.
Fiquei com um nó na garganta, então lágrimas começaram a sair dos meus olhos, mesmo eu não querendo, botei as duas mãos no rosto em sinal de vergonha, mais logo eu senti elas sendo retiradas do meu rosto e vejo Klaus se aproximar do meu rosto.
Eu - O qu-...- fui interrompido por seus lábios nos meus começando um beijo calmo e gostoso.
Sinto muito pelo os erros, Não me matem pela a demora por favor .. Amos vocês e logo, logo haverá uma maratona .. O que vocês acham ... Bjs na bunda ❤😘 Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...