Capítulo 30

9.6K 689 66
                                    

Autora on.

Horas e Mais Horas se passaram é nada veio resolver o caso das mortes na cidade, sem muita alternativa Nhoa se vê obrigado a ir No loft de Derek a procura de resposta.

Ele saiu do escritório e foi até seu carro é dirigiu até o loft de Derek onde todos do bando Hale estariam presentes principalmente Peter, assim que saiu do carro com uma pasta de documentos na mão ele subiu as escadas do loft,  chegando na porta cinza ele logo abriu vendo todos do bando menos seu filho pois ele sábia que sido expulso.

Derek- Xerife o que lhê tras aqui?..- Todos vendo o xerife de visual novo e sua aurea parecia diferente.

Jennifer- Bem que o Xerife está um gato assim..- disse alto propositalmente, Nhoa Já com a pouca paciência que lhê restava jogou a pasta de documentos na mesa.

Nhoa- Quero respostas sobre as mortes dos animais e Por quê Mataram Lucy Batista.

Jennifer- Quem?..- Perguntou cinicamente, Nhoa sintia sua raposa agitar-se dentro de si sem nenhuma alternativa Nhao se aproximou de Jennifer que pensava que iria ser agarrada aos beijos, mas isso não aconteceu.

Nhoa ficou semi-transformado e colocou suas duas mãos na cabeça de Jennifer e gritou.

Nhoa- 私はフォックスレースを命じる死者のためにあなたが見たか、したことを見せてください. { Por favor, mostre-me o que viu ou fez pelos mortos que ordenaram a corrida da Fox.}

Flashback vieram aos olhos Laranjados de Nhoa mostrando os animais sendo mortos e viu a hora da morte de Lucy Batista, assim que os Flashback acabou Nhoa jogou Jennifer no chão e pegou as algemas predendo nos pulsos dela.

Nhoa- Jennifer Blake você está presa pelo o masacre dos animais da reserva de Beacon Hills e pelo assasinato de Lucy Batista..-Dizia o procedimento padrão da Polícia enquanto ia pra porta, mas logo foi impedido por Derek.

Derek- Como assim pelos assassinatos de beacon hills?..- Pergunta semi-transformado, mas logo se cala e volta ao normal ao ver Nhoa com ódio nos olhos e ficar com suas orelha junto com sua calda a mostra.

Lydia- O que você é?..- pergunta impressionada com a aparência de Nhoa.

Nhoa- Isso não e da conta de ninguem a não ser dos meu afilhados, meu genro e meu Companheiro.

Derek- Genro?..- Derek se afasta da porta.

Peter- Companheiro?..- peter pergunta com raiva e se aproxima.

Nhoa- Isso é assunto MEU e de minha família..- Dizia saindo do loft.

Assim que chegou no carro tratou de jogar jennifer no banco de trás, Jennifer tentava usar seus poderes de bruxa para sair do carro ou matar o Xerife mas era inútil.

Nhoa- Todos os carros da Polícia é principalmente o meu carro tem um feitiço contra poderes sobrenaturais..- Dirigiu até a delegacia e logo colocou Jennifer na cela.

Logo que fez a papelada de Jennifer dirigiu até em casa onde encontrou sua sala destruida junto com seu quarto, suspirou cansado e começou a arrumar sua casa.

Em Nova Orleans.

Mikael andava pro lado e pro outro em seu quarto pensando como Nhoa estava, se estava em perigo ou não, se sentia sozinho ou não.

Sem perder tempo deixou uma nota na mesa da sala dizendo que iria até Beacon Hills ver Nhoa, saiu da mansão Mikaelson usando sua velocidade de vampiro.

Em Beacon Hills. No loft de Derek.

Scott e Issac tinham acabado no loft de Derek é viram o mesmo trantornado querendo que stiles volta-se a força pra pack.

Issac- Você não pode fazer isso com ele, ele é minha mãe..- Falou com lágrimas nos olhos.

Derek- ENTÃO VAI FICAR COM ELE ENTÃO!..- Gritou assustando a todos no loft.

Scott- Então, Issac e Eu estamos saindo da pack Hale..- Scott falou protegendo issac atrás de sí.

Derek- Ok, vocês estão fora da pack mas antes terão o que merecem por terem me trocado por aquela Vadia..- Assim que disse ele cravou suas garras na carne de scott começando a rasga-lá.

Issac iria avançar em Derek se não fosse por Peter o derrubando no chão, Peter pega Issac pela nuca e o joga contra a parede trincando algumas costelas, Issac nesse tempo já estava inconsciente enquanto Scott tentava revidar o aperto de Derek.

Scott consegue empurra Derek para longe, scott foi até issac tentando acorda-ló.

Derek- Agora vocês dois estão fora da pack e também expulsos de Beacon Hills, agora saim, SAIAM!..- Gritou vendo Scott carregar seu companheiro para fora do loft.

Peter- Agora sobrinho tenho que fazer uma visitinha para o Xerife..- Sorrio sombrio recebendo o mesmo sorriso no rosto de Derek.

Na Casa de Nhoa.

Nhoa havia acado de arrumar toda a sua casa e pretendia dormir mas isso foi antes de se virar e ver Peter na sua porta, quando peter entrou na casa do xerife certificou de fechar a porta atrás de sí.

Nhoa- Vai embora Peter..- instintivamente ele rosnou vendo o Hale se aproximar.

Peter- Não até ter o que eu quero..- Dizia se semi-transformando.

Nhoa- É o que você quer?..- Falava se afastando.

Peter- Minha puta de volta..- com isso ele atacou Nhoa arranhando seu peito.

Nhoa se defendia mas mesmo assim Peter era maior e mais forte que ele, Nhoa tropeçou na sala e Peter viu uma oportunidade é cravou suas garras na nuca do menor que gritou de dor.

Peter- Você não passa de uma puta, Minha Puta..- Dizia dando socos em seu rosto e costelas, Nhoa fraco o suficiente não conseguia mas se defender.

Mikael- NHOA!..- Peter olhou pra potar e viu um Vampiro, Mas não um simples vampiro era um original, Peter conhecia a fama dos originais então tentou fugir pela porta de trás mas logo foi impedido por uma estaca de madeira em sua perna.

Peter gritava de dor mas logo se calou vendo o original na sua frentre com mas quatro estacas em sua mão, Mikael arrastou o corpo miserável de peter eo jogou contra uma árvore, Mikael enfiava as estacas em seus ombros e pernas deixando Peter pendurado como um cadáver.

Mikael- Escuta bem lobo, Eu não vou te matar para não criar mais confução com meus filhos com a droga do seu sobrinho, mas isso não siginifica que eu não vá te torturar, Se você chegar perto de Novo do meu Companheiro eu vou fazer você implorar pela morte..- Falou empurrando ainda mais a estaca do ombro direito de Peter..- Estamos entendidos?

Peter- O-Ok, A vadia e sua..- assim que acabou de falar Mikael arrancou um galho e enfiando na barriga de Peter, assim que Acabou com peter Ele foi para a porta da frente onde viu na varanda Nhoa desmaiado.

Nhoa tinha arrastado seu corpo para fora de casa para facilitar o processo de Mikael, Mikael pega Nhoa em seu braço é usa sua velocidade de vampiro para ir até Nova Orleans.

Desculpa os erros ortográficos e pela as demoras ... Bjus até aproxima..❤😻❤😻❤😻❤😘😘❤😘❤❤👍

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora