Hayle on.Eu estava feliz com o que Eliajh tinha pedido ao Stiles fazer, No início eu não gostava dos dois outros Mikaelson mas Stiles estava lá sempre pra me acalmar e não tentar matar Rebeka e Klaus.
Stiles me disse o que tinha acontecido com ele sobre ele ser rejeitado e como ele conheceu klaus, fiquei com Ódio do lobisomem que tinha rejeitado ele é fiquei Feliz por ele ter vindo morar aqui em New Orleans pois se não fosse por ele Lobisomens e vampiros ainda estariam em guerra.
Hoje Elijah tinha me contado que ele foi ate o apartamento do Stiles pedido ajuda dele pra voltar fazer ele ser fértil.
Fiquei feliz e fomos até a mansão Mikaelson contar pros outros que ficaram felizes em saber da notícia, riamos muito até que ouvimos um ouvi de socorro.
Rebeka- Dê quem deve ter sido esse uivo?..- perguntou ela preocupada pois esse uivo não era de lobisomen.
Marcel- Hoje eu vi um Lobisomem alfa novo na cidade achei até estranho isso então eu o segui até um hotel onde ele foi se hospedar..- Ele diz olhando pra todos.
Klaus- E qual era o nome dele?..- perguntou se levantando do sofá e botando seu casaco.
Marcel- O nome dele era Derek Hale..- eu gelei quando ouvi esse nome era o nome do lobisomem que stiles falou.
Eu- Stiles corre perigo vamos agora..-Todos sairam da sala e fomos até o apartamento de stiles onde vimos a porta entre aberta.
Abrimos a porta e vimos uma das piores cenas Stiles apagado com sangue no seu rosto e um Desgraçado se aproveitando dele, eu, Marcel, Rebeka e Klaus rugimos de fúria.
Autora on.
Klaus partiu pra cima de Derek arrancando ele de cima do seu companheiro, Elijah tirou seu paletó e combriu Stiles ele pegou o menor com cuidado por causa dos seus machucados é ele saiu com Rebeka pra mansão Mikaelson.
Derek se semi-transformou e atacou klaus o mordendo, arranhando e o mesmo o jogou em cima de uma messa pequena a qual se quebrou ao meio.
Hayle pulou em cima de Derek arranhando seu rosto e sua barriga deixando um belo estrago na mesma mas logo ela foi arrancado de cima do mesmo por uma adaga de prata que ele cravou em seu peito torácico quase no coração.
Marcel partiu pra cima de Derek o socando e chutando, mas Derek arranhou seu braço o fazendo cambalear um pouco pra trás é viu que o mesmo estava indo na direção da Hayle, Marcel usou sua velocidade vampira e o derrubou no chao.
Marcel o pegou pelo pescoço o levantando do chão e o jogou em direção a klaus o qual tinha agora em sua mão a adaga que foi usada para quase matar Hayle minutos atrás.
Klaus- Marcel pega Hayle e vai pra mansão eu vou depois que acabar aqui..- Marcel acenou com a cabeça ajudando Hayle a se levantar é usar sua velocidade vampira para chegar na mansão.
Derek- Acha mesmo que eu vou ter medo de uma faca ou de um Monstro como você..- Diz rindo enquanto se levanta do chão.
Monstro aquela palavra o fez lembrar o que stiles tinha dito a ele no dia que eles se marcaram é isso o fez sorrir e encarou o lobo já curado de seus ferimentos.
Klaus- Sabe o Meu baby foxy disse no dia em que ele me marcou é eu o marquei ele?..- isso fez Derek rosnar pois ele olhou o pescoço do híbrido e viu a marca de acasalamento.
Klaus- Ele disse que pessoas que me chamam de Monstro são Inúteis é ele tem razão por isso agora vejo que o mesmo tinha razão apesar de eu ser realmente um Monstro..- Diz se aproximando de Derek com a adaga na mão.
Derek- Então aquela Puta disse que eu sou Inútil por te chamar de Monstro hahaaha..- riu secamente..- Ele realmente é uma puta que deve ser bem rodada por vocês vampiros né? Ele é inútil não serve pra nada então por que insistir em proteger?
Klaus pegou a adaga é cortou a barriga do lobo em um corte profundo é depois seus coxas é braços.
Klaus- Ele.não.é.inútil. ou .uma.puta.como.você.o.chama..- cada palavra era um corte profundo é forte.
Klaus parou de corta-lo ele não queria mata-lo ainda pois sabia que tinha uma pack esperando por ele em Beacon hills, ele se aproximou de Derek quase morto pelas facadas e deixou seu lado híbrido bem exposto.
Klaus- Vai embora dessa cidade é Nunca mais volte, Não vou te Matar hoje pelo o que você fez com meu companheiro por que ele me disse que você é um alfa que protege Beacon Hills...- Ele se levantou é foi em direção a porta mas logo virou o rosto agora Humano para o lobo todo cortado é ensanguentado..- Não se preocupe eu vou cuidar muito bem do meu Companheiro é Desejo nunca mais você chegar perto Dele.
Klaus foi embora na direção da mansão deixando pra trás um lobo quase morto mas ele desejou que ele morre-se se não fosse pelo que stiles disse a ele que Derek era o único Alfa que protegia a cidade de Beancon hills ele teria matado de bom grado.
Ao chegar na mansão viu todos na sala menos Stiles, na sala Hayle estava junto com Elias no sofá é conseguiu se curar da adaga é Marcel estava curado também agora esta fazendo carinho na barriga de Rebeka quê está chorando por causa dos hormônios.
Ele subiu as escadas e foi pro seu quarto vendo sua Raposa agora com o rosto com alguns machucados dormi com sua blusa, ele suspirou é tirou sua bota, jaqueta e sua blusa ficando só de calça ele se deitou do lado do seu companheiro.
Klaus- Me perdoa meu amor eu não consegui te proteger de ser machucado..- diz fechando os olhos deixando algumas lágrimas cairem no seu rosto, mas logo sentiu uma mão delícada limpar seu rosto abriu os olhos é viu sua raposa olhando pra sí com um sorriso no rosto.
Klaus- Como consegue sorrir depois do que aconteceu com você, foi minha culpa você ter se machucado..- Diz botando sua mão em cima da mão menor.
Stiles- Sorrio por duas coisas que eu descobri hoje..- Ele se inclina e da um beijo apaixonado onde suas línguas brigam por dominância.
Klaus- Então diga..- Ele se inclina ficando em cima do menor mas não botando todo seu pesso em cima dele.
Stiles- a primeira coisa foi por vocês terem me salvado..- Ele empurra klaus para baixo fazendo assim ele sentar no seu colo.
Klaus- É a segunda coisa?..- Ele pergunta colocando suas mãos no quadril do menor, mas logo são tiradas e colocadas na barriga do menor.
Stiles- Quando acordei no seu quarto chamaram uma bruxa para melhorar meus machucados é ela disse que eu tive sorte de não perde..- ele botou sua mão junto com a de klaus na sua barriga..- eu Quase perdi nosso filhote.
Klaus se sentou com stiles no seu colo é então ele se concentrou sua audição na barriga de stiles é ouviu um batimento cardíaco fraco, ele chorou e deitou stiles no colchão com calma é beijou sua barriga.
Klaus- Eu te Amo. Eu Amo vocês dois. Eu vou ser pai..- Ele chorou e então abraçou Stiles não com muita força para não machucar seu filhote.
Desculpa os erros ortográficos é. Comentem se estão gostando ou não.... Amo vcs ...ate a próxima ... Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...