Capítulo 3

22.8K 1.6K 77
                                    

Stiles on.

Apos dizer o nome dele percebo que ele Tambem, e um ser sobrenatural so não sei qual.

Eu - O que é você?..- pergunto sorrindo pra ele , é ele logo retribui o sorriso só que mais traente.

Klaus - Eu sou o que vocês chaman de Híbrido..- Diz soltando minha mão, do seu toque quente, ele se afastou 2 passos para trás e se pos semi - transformado.

Eu - ....- fiquei adimirando aquela semi - transformação, Olhos Negros com amarelo, boca com duas presas visivelmente afiadas, é por fim , aquela posiçao de macho alfa , que até um lobisomem-Alfa teria medo , só que o mais engraçado, é que eu não estava com medo e sim adimirado.

Klaus - Você não tem medo de mim?..- pergunta me tirando do meu tranze, coro violentamente, pois eu estava secando ele ,é ele viu.

Eu - Não, por incrivel que pareça não estou com medo, e sim admirado..- olho em seus olhos , que aos poucos vão voltando ao normal.

Klaus - Você ea primeira pessoa que não fica com medo de mim..- coro um pouco quando ele diz isso.

Sinto gotas de agua cair, em meu rosto e percebo que esta chovendo, estava me afastando de perto dele pra ir embora, quando sinto sua mão segurar meu pulso, não forte o suficiente pra machuchar ou deixar marcas, mas o suficiente para eu não poder fugir.

Klaus - Você poderia me mostrar onde fica a chácara mais próxima desta floresta?, e que eu meio que não sei onde fica..- Diz me olhando.

Eu - Tudo bem , eu mostro..- digo sendo guiado por ele ate seu carro.

-------------------------------------------------------------------

Desculpe qualquer erro ortográfico e desculpa pela demora mais logo , logo vou postar mais..❤

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora