Stiles on.
Hoje eu fui trabalhar no meu consultório e eu tinha agenda cheia hoje, klaus tinha ido ver se tudo estava bem na cidade, a maioria das pessoas que foram no meu consultório (que no casso foram 7) eram sobrenaturais bruxa, vampiros e lobisomens.
Minha secretária safira era uma vampira que precisava de dinheiro então a contratei ela acabou se tornando uma amiga, ja era quase 18:00 da tarde é eu tinha arrumado minhas coisas para ir pra casa até que safira entra dizendo que tinha mais uma pessoa.
Stiles- Tudo bem safira ajudar mais uma pessoa não faz mal a ninguém..- Falei suspirando.
Safira- Eu sei fofo (apelido que ela botou por eu estar gravido), mas é só que essa não me parece ser uma pessoa boa, algo nela me diz que ela não passa de uma mulher rodada em busca de vingança, ou se não o exterminador do futuro dizendo: Eu vou Voltar..- Falou fazendo uma posse e juntado as mãos para fazer uma arma, não aguentei e rir dela.
Stiles- Ok,Ok, pesa para ela entrar enqunto eu arrumo as coisas..- Ela bateu continência e saiu marchando, o consultório não era chato é solitario por causas das palhaçadas dela
Stiles- Ok, pode se sentar para nos começarmos nossa consulta..- Falei de costa mas quando me virei não acreditei na pessoa a minha frente.
Caroline- Olá stiles..- Falou com um sorriso diabólico no rosto, o que me fez ter medo..- Você vai vim comigo para fora do seu consultório, se não eu mato seus filhotes é nem tente nada se não eu mato mesmo assim..- Falou com uma adaga em minha barriga.
Segui para fora da sala quando vi safira no chão com o pescoço quebrado, tento me aproxima de seu corpo mas caroline cutuca minha barriga com a adaga fazendo um leve corte, Sai do consultório e entro em seu carro, assim que ela entra ela bate minha cabeça contra o vidro do carro então tudo fica escuro.
Stiles of.
Safira on.
Assim que sai da sala do fofo vulgo Stiles, ele foi o unico a me ajudar e me tirar das ruas então eu devo minha vida a ele, tirando o fato de que e bom chefe e bom amigo, mas voltando ao presente a vaca loira a minha frente me olho com superioridade, forço um sorriso para não matar a vadia.
Safira- Seu nome senhora?..- Perguntei e ela apareceu atrás de mim segurando meu pescoço e apertando.
Caroline- Caroline forbes, exterminador do futuro, eu vou fazer você e seu querido "Fofo" pagarem caro por isso..- Falou no meu ouvido.
Safira- Machuque ele é eu vou te matar Vagabunda..- Ela puxa meu cabelo e diz.
Caroline- Boa sorte, acho que voce vai precisar também para o futuro enterro de seu "Fofo" Junto com os "Fofinhos" dentro dele.
Eu ia gritar mas meu pescoço foi quebrado, acordo depois de uns 10 minutos graças ao sangue de stiles que ele tira é da para mim, me levanto é vou a sua sala mas ele não estava lá então corri para fora é vi marcas de pneu junto com um pouco de sangue.
Pego meu celular e ligo para o Marcel, assim que ele atente contei tudo de uma vez, mas ai a merda fedeu por que era só pra ele e klaus ouvirem mas ele estava no viva voz, quando me dou conta todos os Mikaelson, menos Rebeka por causa da pequena Marie.
Klaus- QUEM LEVOU ELE?..- Gritou vindo até mim.
Safira- Caroline Forbes, Olha as marcas de pneu, olha o sangue..- Falei chorando de raiva por perde a única pessoa importante para mim.
Safira of
Klaus on.
Não acretido que Caroline teve coragem de tocar e ainda por cima machucar meu companheiro, minha vista começa a ficar vermelha então eu grito.
Klaus- Marcel e Elijah reuna os vampiros e procurem por qualquer vestígio de Caroline ou Stiles, Pai va com Safira e reuna os lobos vamos fazer uma varedura nessa cidade até na floresta.
Terminei de falar e todos sumiram, sigo as marcas de pneu até a metade da cidade mas logo sinto o cheiro de sangue do Stiles, corro até a floresta é escuto gritos sigo os gritos até uma cabana abandonada não perco tempo e arrombo a porta meu corpo gela ao ver stiles amarrado com cortes nos braços, pernas e em sua barriga mais não fundo.
Caroline- Meu amor, você veio..- me viro e vejo Caroline com uma adaga ensanguentada em sua mão..- Vamos poder ficar finalmente juntos, vamos nos livra dele e dessas monstruosidades dentro dele..- Uso minha velocidade de vampiro e agaro seu pescoço com força é ela solta a adaga.
Klaus- ELE É MEU COMPANHEIRO, ELE É MINHA VIDA, ELE É MÃE DOS MEUS FILHOS É ESSAS MONSTRUOSIDADES QUÊ VOCÊ CHAMOU SÃO MEUS FILHOS..- Grito arrancando sua cabeça, jogo a cabeça para um canto qualquer é vou até Stiles que geme de dor.
Klaus- Amor, você ja vai curar por favor bebe meu sangue..- Mordi meu pulso e ponho perto do seu rosto mas ele vira a cara.
Stiles- Pege a adaga de Caroline e corte minha barriga, o medo e o estresse fizeram os bebés virem mais cedo..- Falou passando a mão na barriga enquanto ofegava..- Eu vou ter os bebês, agora.
Klaus- Aqui não..- pego a adaga do corpo sem vida de Caroline e ponho na minha cintura, pego Stiles estilo noiva eo levo pra casa onde todos estavam.
Klaus- Peguem bolsa de sangue é toalhas novas, stiles vai ter os bebês agora..- Nhoa pegou as Toalhas colocando ao meu lado, Safira que estva presente pegou as bolsa de sangue é começou a conversar com Stiles para ele não perder a consciência.
Eu estava nervoso e minhas mãos tremiam tinha medo de cortar errado e acerta meus filhos, quando ia cortar a adaga foi tirada por Rebeka que falou que iria assumir apartir dali.
Ela prenseinou a adaga um pouco abaixo do umbigo de stiles e cortou, stiles gritou de dor é eu o acalmava, vejo Rebeka tirar o primeiro bebê com cuidado é era um menino, lágrimas saiam dos meus olhos é quando quando ela tirou o outro bebê era uma menina pequena mais um pouco gordinha.
Depois de tirar os bebês dei meu sangue a Stiles que estava quase desmaido, ele bebeu meu sangue e as bolsas de sangue ele podia ser raposa mais bebia sangue parecendo um vampiro.
Rebeka- Então Klaus segure seu Menino..- Falou entregando o meu mininho enrolado em meus braços, me sentei no chão com o meu filho nos braços é sorri quando ele pegou o meu dedo.
Nhoa- Ainda falta uma princesa Klaus..- Nhoa colocou a minha filha no meu outro braço é eu comecei a chorar de felicidade por ter meus filhos aos meus braços.
Stiles- Parabéns Papai ..- Falou me beijando e pegou, Nossa meninha é incrível que pareça ele a amamentou naturalmente pois tinha começado a reproduzir leite..- O nome dele e Henrik Stilinsk Mikaelson.
Klaus- É o nome da nossa princesa?..- perguntei colocando nosso pequeno Henrik nos braços de Stiles para que ele possa amamenta-lo.
Stiles- Eu deixei essa tarefa para você senhor Protetor..- Falou sorrindo pois ele sabia que eu seria muito protetor com meus filhos principalmente se um deles for menina.
Klaus- Sara Stilinsk Mikaelson..-Falei beijando stiles é olhando nossos filhotes comendo.
Desculpa os erros ortográficos e até aproxima(último capitulo💔) bjs ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...