Capítulo 10

21.1K 1.5K 177
                                    

Autora on.


Após outra rodada de amor selvagem na cozinha é depois no banheiro na hora do banho, stiles estava feliz poís ele nunca foi tão amado por outra pessoa sem ser da pack ou seu pai.


Klaus o esperava pra ir embora mesmo que stiles insistisse dizendo que ele poderia ir sozinho mas, O maior não dava ouvidos ele iria com stiles até o jeep, Não confiava deixa-lo ir sozinho até o jeep poís ja era quase de noite, {[É senhoras e senhores parece que a brincadeira deles durou até ao anoitecer]}.


Stiles- Tem certeza disso? klaus eu posso ir sozinho até o jeep ele não esta tão longe assim eu posso ir andando..- Falou andando ate a porta assim que chegou na porta abrindo só um pouco, mas foi fechada por uma mão atrás de sí.


Klaus- Mas eu só vou garantir que você chegue bem até seu jeep..- Dizia aquilo com calma mas por dentro ele estava preocupado de que seu baby foxy fosse da de cara com o lobo/desgraçado.


Stiles- Tudo bem então vamos..- perguntou sendo já seguido pelo maior, ambos entraram no carro e klaus começou a dirigir ate a entrada da floresta onde estva o jeep.


Depois de uns dez minutos de silêncio no carro chegaram até seu destino o jeep de stiles, o castanho ja tinha saido do carro é indo até o seu klaus estava calado mas logo resolveu fazer algo.


Usou sua velocidade vampirescas e impressou stiles no jeep azul e o beijou não foi apenas um beijo, foi um beijo apaixonado de ambos.


Stiles- Assim vou  acabar me acostumando com você..- Diz terminando o beijo com selinhos.


Klaus- Então se acostume por que eu não vou me desapegar de você tão cedo..- Sorri ao ver os olhos cor ambar se torna alaranjados/Vermelho, sinal de que sua raposa esta presente. ..-Quero lhe dar uma coisa..- klaus entregou um saquinho ao stiles que logo abriu vendo um cordão (foto na mídia).


Klaus- Esse colar contem verbena isso impede de qualquer vampiro controlar você..- disse tocando no cordão vendo seus dedos queimarem, stiles vendo a queimação nos dedos de klaus tratou de tirar imediatamente para não machucar mais o loiro.


Stiles - Me mostra a sua mão ..- Stiles fazia um gesto, klaus logo mostrou a mão a qual havia queimado segundos atrás, esta curada mas do mesmo jeito stiles pegou a mão do maior e beijou a região onde havia sido queimada.


Klaus vendo aquela cena não aguentou e puxou stiles para um beijo quente onde a linguas de ambos lutavam por espaço na boca de cada um.


Stiles- Bom agora deixa eu te dar um também você me deu seu colar contra vampiros agora deixa um contra lobisomens esse cordão contem wolfsbane, ele vai deixar alguns lobisomens longe..- Diz tirando do seu pescoço e botando no do klaus que sentiu seu peito quente, Nunca retribuiram nada a ele a não ser algum golpe de luta.


Stiles- Obrigado por tudo que você me  foi de fato o melhor dia da minha vida espero te encontra mais vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles- Obrigado por tudo que você me  foi de fato o melhor dia da minha vida espero te encontra mais vezes..- olhava no fundo daqueles olhos azuis que concerteza iria sentir falta nessa noite quando voltar pra casa.


Klaus - Como eu disse antes Baby foxy você não ira se livrar de mim tão cedo assim..- Deu um ultimo selinho nele..- acho melhor você ir com certeza seu pai ja deve estar em casa.


Stiles - Tchau daddy possesive ..- Quem deu início agora a um beijo quente foi stiles puxando a blusa do maior com força para mais perto, que acabou terminando em remarcação de pescoços.


Já na estrada stiles estava triste por te que deixar klaus, mas sorriu quando tocou no pescoço e sentiu o colar de proteção contra vampiros que o mesmo tinha dado a ele mesmo sendo vampiro.


Chegou em casa e a encontrou com as luzes todas apagadas em tão deduziu que seu pai ainda não tinha chegado, subiu as escadas é foi direto pro banho depois de tomar um banho demorado so vestiu uma blusa grande que ele tinha quê ia até suas coxas fartas.


Depois de se vestir se jogou na cama com um sorriso no rosto e uma mão no cordão, pensando em que o seu daddy estaria fazendo naquele momento, é mal percebeu que dormiu com esses pensamentos.


Do outro lado da rua sorria um loiro com as mãos no bolso, ouvindo os batimentos de babby foxy dormindo.


Klaus - Boa noite meu babby ..- Sorrio olhando para a casa onde um jeep azul estava estacionado, se virou de costa usando sua velocidade vampiresca é indo embora pra deixar seu pequeno descançar amanha seria outro dia e com ele cheio de emoções.

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora