Capítulo 2

23.1K 1.5K 206
                                    

                       Stiles Stilinski

Após o treinamento, todos estavam cansados.

Derek havia pegado pesado no treinamento que nem o scott ficou muito tempo em pé, até se sentar num tronco , mas tudo o que é dura pouco. Pois no mesmo em que todos sentam, derek chama todos para um comunicado muito importante.

Derek - Ótimo, tem um novo ser sobrenatural na cidade , mais Fortee rápido.-  ele diz com um olhar de raiva, perai um ser sobrenatural que pode deixar, Derek Hale com raiva?. Ja estou ficando curioso sobre esse novo ser.

Scott - Sabe pelo menos que espécie ele é? - scott diz pergunta sério.

Derek - e um vampiro -Suspira pesadamente e olha pra todos , um por um , ate chegar em mim , oque faz um frio passar pela minha espinha , tenho um mal pressentimento. 

Derek - O treinamento acabou , vocês ja podem ir embora mais fiquem atentos a qualquer , desaparecido ou morte - diz se virando de costas.

Todos estavam indo embora é eu estava no mesmo lugar , até scott tocar no meu ombro e depois , me deixando sozinho com o derek.

Eu - Derek eu preciso falar com você é importante- digo um pouco preocupado.

Derek - Tudo bem , pode falar - diz se virando pra me encarar, e fico perdido naquelas orbes verdes.

Eu - E-eu meio que eu te amo, eu gosto de você desde do dia em que nos vimos é e-. Fui interrompido, por sua risada seca e rude, o que faz um nó,se formar na minha garganta.

Derek - Você acha mesmo que eu iria ou ia gostar de você? , você e mesmo um HUMANO patético, é outra eu sou hetero, eu nunca vou me apaixonar por você stiles, Você faz parte da pack mas tirando isso você não é nada. - Fala tudo aquilo como se eu não fosse nada , eu fui rejeitado por meu primeiro Amor, ele se vira de costas e vai embora.

Eu - Você nem ao menos sabe o por que eu virei raposa...- digo sussurrando pra mim mesmo , lágrimas escorriam do meu rosto , mesmo eu não querendo elas saiam.

Não demorou muito é eu senti a presença de alguém, mas quando eu me virei me deparei com um deus grego loiro e porte muscular visivelmente notáveis.

Eu - oi ta perdido por aqui?  -  pergunto limpando minhas lágrimas.

Desconhecido - Não, eu não estou pequena Foxy. - Diz ele com um sorriso de tirar o fôlego, ... Depois percebo que ele acabou de me chamar de raposa.

Eu - ...- chego perto dele e estendo a mão - Stiles Stilinski - Digo estendendo a mão é logo ele pega e sinto um choque correr pelo meu corpo.

Niklaus - Niklaus Mikaelson - diz apertando minha mão.

-------------------------------------------------------

Mais um capítulo obg pras pessoas que estão curtindo a história desculpe qualquer erro ortográfico...

Bjus meus amores é ate a proxima❤😍💕

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora