Nhoa on.
Eu estava feliz por stiles ter ido a Nova Orleans fazer psicologia, estava feliz pelo fato dele ter ido se mudar dessa cidade onde pessoas as quais você achava que amavam você na verdade só te usavam.
No dia em que eu conheci Peter Hale meu coração tinha parado de bater me sentia como um adolescente apaixonado por um bad boy, após alguns acontecimentos Peter e eu tivermos um caso o qual me arrependo tanto.
Peter disse que estava apaixonado por mim e eu como ingênuo o suficiente pra acreditar em suas palavras, namoravamos escondido porquê Peter dizia ter medo da reação dos outros, Stiles sabia que eu gostava também de homens mas mesmo assim ele me amava como eu era.
Eu estava fazendo uma ronda de noite (no dia em que Peter Hale me humilhou) e então vi uma movimentação atrás de um bar depois escutei um grito de mulher, tinha saido do carrro e fui atrás do bar.
Eu olhei para cena horrorizado, Peter estava transando com uma loira atrás do bar, assim que ele me viu ele dizia: Você achava mesmo que te amava?, Oh querido Nhoa você e tão patético que muito fofo ver sua cara de Horror, você não foi nada mais do que uma vadia pra mim, Fala enquanto ainda estocava a mulher que gritava de prezer, Sai dali o mais rápido o possível voltei para a delegacia e fiquei no meu escritório, chorando com o coração partido.
Desde aquela noite eu cortei todo o meu interesse e relação com Peter Hale.
Uma noite eu estava voltando para casa e ví Peter Hale na minha varanda eu pensei ter dito a ele que não queria mais queria ele na minha vida, Peter podia ser bonito, encantador e tudo mais, mas quando ele me disse a
quelas coisas horríveis eu me enchia de raiva e desgosto
Nhoa- O quê você quer aqui Peter?..- Não tinha tempo para ele ou suas desculpas eu só queria dormir.
Peter- Meu amado Nhoa por favor me perdoe pelo o que eu disse a você, que tal começarmos de novo? Ainda escondidos, por favor Nhoa meu querido meu cio irá acontecer daqui a quatro dias seja minha putinha novamente..- Dizia vindo até me rodeando e me olhando dos pés a cima, isso me da nojo não sei como tinha me iludido tanto para um verme como ele.
Nhoa- Como você têm a audácia de me fazer sua putinha de novo?!..- Perguntei gritando..- Depois que você me humilhou eu quero mais que você vá para o inferno, agora quero você fora de minha propriedade e de minha vida..- digo indo até a porta mais meu pulso e agarrado com força, olho o local onde Peter aperta com suas garras fazendo assim minha pele rasgar e depois sangrar.
Peter- Você sempre será MINHA Putinha querendo ou não..- Assim que ele vai embora, a única coisa que eu faço é entrar em casa e pegar o kit-médico não tenho tempo de ir ao hospital então eu faço meus próprios cuidados.
Tomo um analgésico para a dor do meu pulso e vou ate o computador onde converso com stiles dizendo que iria visita-lo mais cedo e também saber se era verdade a história de que ele estava namorando um Vampiro, Derek tinha aparecido a uns três dias dizendo que Stiles estava com um vampiro.
Enquanto eu esperava a resposta de stiles eu fui para o banheiro tomar um banho é lá fiquei durante uns 30 minutos no máximo, vou até o espelho e vejo o meu corpo posso ter 35 anos mais mesmo assim, malhando e usando roupas um pouco largas ainda havia algumas partes do meu corpo um pouco fartas.Minhas coxas eram um pouco grossas eu tinha um pouco a cintura fina e não tinha nenhum cabelo no peito nem nada disso, saio dos meus pensamentos assim que vejo uma mensagem de stiles dizendo que tinha uma surpresa pra mim.
Nhoa- Oh se é uma surpresa então significa que ele aprontou alguma coisa..- digo pra mim mesmo sorrindo, vou para o guarda roupa e tiro um moletom preto junto com uma cueca da mesma cor, chego na cama e me jogo me preparando para o dia seguinte.
No dia seguinte
Assim que acordei vesti uma calça jeans preta junto com uma blusa de frio branca é calçei uma bota meio descreta marrom escura, fui para a cozinha e tomei somente café para me desperta seria uma longa viagem de carro até Nova Orleans.
Peguei uma bolsa com algumas roupas que eu tinha separado algum tempo e fui para a delegacia trocar de carro porque ninguém iria passar as férias dirigindo uma viatura, chego na delegacia comprimento o porteiro da garagem e troco a viatura por meu Toyta preto assim que pego o meu carro saio da delegacia indo direto até Nova Orleans.
4 Horas depois
Assim que vejo a placa de bem-vindo a New Orleans eu soltei um suspiro aliviado continuo a dirigir até um posto de gasolina, ponho gasolina no carro e mando uma mensagem para Stiles dizendo que eu ja estava na cidade e logo ele respondeu me dando um endereço.
Dirigo até o endereço e vejo que é uma mansão com uma letra M bem grande estaciono o carro na frente da mansão, assim que desco do carro vejo stiles na porta da mansão junto com klaus.
Klaus- Seja bem-vindo xerife..- Eu reviro os olhos enquanto abraçava stiles que estava um pouco gordinho, klaus percebe e solta uma leve risada enquanto vinha me abraçar.
Nhoa- Você pode parar com as formalidades e me chamar de Nhoa somente..- sorrio vendo a cara de Stiles que dizia Muito surpreso por minha atitude.
Assim que entro havia dois casais que logo dois se apresentaram como irmãos de klaus, Uma loira chamada Rebeka ou beka é um castanho escuro chamado Elijah ou então Elias.
Logo veio um moreno dizendo ser Marcel Marido de Rebeka e uma castanha chamada Hayle companheira de vida de Elias, assim que ela fala isso eu ja sabia que eles eram sobrenaturais.
Stiles- Eu vou lhe mostrar o quarto onde você vai ficar pai..- falou me puxando pelo corredor.
Nhoa- M-mais filho eu posso ficar em um hotel, não tem problema..- Digo fazendo ele parar de andar e depois me olhar.
Rebeka- Nós insistimos para que o senhor fique há muitos quartos vazios na casa..- Ela olha pro neu pulso..- O que aconteceu com seu pulso?..-Pergunta fazendo carinho na sua barriga de gravida.
Stiles- ..- Ele puxa o meu braço e olha ele enfaixado, mas logo ele tira a faixa deixando a mostra os pontos e cortes..- Foi ele não Foi?..- Ele falava de Peter é eu so fiz balançar a cabeça.
Stiles- Tudo bem nós falamos disso amanhã, você deve estar cansado..- Ele e puxa é eu o sigo ele estava certo eu estava cansado, ele me põem em um quarto com as paredes beges escuras, cortinas vermelhas na janela, o lençol da cama era preto com branco.
Stiles sai do quarto é eu adormeço m questão de segundos, eu me sentia confortável e quente mais também me sentia sendo vigiado mas eu estava cansado de mais para me preocupar com isso, tirei os sapatos e assim dormir na cama grande
.desculpem os erros ortográficos Cometem se estão gostando ou não e ate a próxima meus amados leitores😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...