Nhoa on.
Eu corria sem parar na floresta parar corria com um sorriso no rosto fazia muitos anos desde que eu fiquei semi-transformado, olha ao redor mesmo correndo rapido via as plantas crescerem, via os animais na floresta e ouvia a natureza ao meu redor.
Parei de correr e me encostei numa arvore para recuperar o fôlego, fico alguns segundos parado mais quando ia voltar a correr sou derrubado no chão, sinto meus pulsos sendo segurados ao lado da minha cabeça é sinto um joelho entre minhas pernas impossibilitando de dar um chute ou rasteira.
Mikael- Peguei você Red_Foxy...- Olho para cima e vejo um sorriso sacana no rosto de Mikael e logo sorrio junto.
Nhoa- Sabe de uma coisa?..- Digo aproximando meu rosto no de Mikael que não recua e sim aproxima, ele afroxa a força nos meus pulso e começa a chegar mais perto do meu rosto, eu roço de leve meus lábios nos deles depois vou para seu ouvido e sussurro..- Não vou facilitar pra você.
Assim que tenho uma chance eu o empurro ele fazendo o mesmo cair no chão então eu subo em cima dele para imobilisar seus pulsos e suas pernas.
Mikael- Olha isso o que você está fazendo e muito excitante e está acordando alguém..- Senti algo grande cutucando minha bunda então sinto minha cara esquentar.
Nhoa- E-Eu, Sinto muito..- tento me levantar mas sou logo puxado para baixo, abro os olhos que nem tinha percebido que tinha os fechados e vejo Mikael em cima de mim.
Mikael- Não peça desculpa meio que eu me descontrolei um pouco, agora que você perdeu o nosso jogo eu quero minha recompensa e algo a mais.
Nhoa- Algo a mais?, mas o qu-..- Sou interrompido sentido os lábios de Mikael sobre os meus, sinto meu corpo esquentar ao simples toque de seus lábios.
Mikael- Isso, agora vamos voltar antes que o pessoal acorde..- Disse se levantando e estende a mão para que eu possa levantar.
Assim que eu me levanto ele me pega estilo princesa, e usou sua velocidade de vampiro para chegar na mansão assim que nos chegamos todos ainda dormiam, fui direto pro quarto tomar um banho separo um jeans azul escuro e uma blusa de frio preta assim que entro no banheiro tiro minha roupa e ligo o chuveiro deixando a água gelada descer pelo meu corpo, depois do banho visto minha cueca box cinza e minhas roupas.
Saio do quarto e vou para a cozinha fazer o café da manhã faço café preto ovos com beancon e panquecas e algumas frutas na mesa, ia chamar os outros para tomar cafe mais assim que eu me viro eles ja estavam na mesa.
Nhoa- Assim eu vou morrer do coração vocês não fazem nem um barulho quando chegam no lugar?..- Pergunto sendo dramático com a mão no coração.
Hayle- Desculpe sr.Stilinsk..- Disse Hayle rindo um pouco antes de se sentar com os outros na mesa.
Nhoa- Por favor Me Chame de Nhoa, Sr.Stilinsk só para pessoas de fora ou então na delegacia..- Falo me sentando na mesa.
Stiles- Pai, depois do café eu e klaus temos duas notícias para contar pra você..- Assim que ele falou isso senti um friozinho na barriga.
Após todos terminarem o café Fui lavar a lousa enquanto isso Marcel levou Rebeka para dar uma volta, Hayle e Eliajh foram ver se está tudo bem com a alcateia de lobos e vampiros, e Mikael ficou na mansão Assim que acabo de terminar a lousa vou para a sala onde encontro Klaus, Stiles e Mikael no sofá.
Nhoa- O que queriam conversar comigo, e algo grave?..- perguntei preocupado.
Stiles- N-Não e bem assim pai, Eu e klaus temos duas coisas para lê dizer então fique calmo, Eu e klaus estamos noivos ..- assim que ele falou eu sabia sobre o noivado assim que eu cheguei por causa do anel em seu dedo.
Nhoa- Olha Klaus quero que você escute bem essas palavras _Você nunca ira machucar o meu filho se não eu vou te machucar até você implorar pela morte_ estamos entendidos..- digo com meu sorriso mais gentil enquanto klaus sorria stiles estava mais preocupado e Mikael tinha um olhar malicioso..- Klaus Você tem a minha bênção para se casar com meu filho.
Klaus- Obrigado Nhoa realmente estou feliz por essa resposta é Antes que eu machuca-se seu filho eu mesmo me Mataria..- Dizia beijando meu filho, posso ser muito protetor mais estou feliz por meu filho ter encontrado alguém melhor do que os Hale's.
Nhoa- Ok, Qual ea segunda coisa que vocês queriam me contar..- digo vendo stiles se levantar e vindo até mim.
Stiles- Feche os olhos e estenda as mãos..- Suspiro e faço o que pede..- Pode abrir os olhos agora pai..- Assim que abro sinto o ar do meu peito sumir havia dois par de sapatinho de bebê um rosa e outro azul.
Nhoa- E-Eu Vou S-Ser vovô?..- Perguntei com lágrimas de felicidade saindo dos meus olhos, Stiles se aproxima de mim e põem minhas duas mãos em sua barriga gordinha e sinto meus dois netos.Nhoa- EU VOU SER VOVÔ..- não aguentei e gritei abraçando meu filho e depois meu genro e sem saber o porquê eu também abracei o Mikael que retribui de bom grado e acabou dando um beijo no meu pescoço.
Depois da notícia todos nós fomos saímos um pouco da mansão enquanto stiles ia comer batata-frita com klaus, Mikael e eu fomos para uma loja de bebê para comprar presentes pros meus netos.
Mikael- Você vai ser o avô mais babão de todos..- Dizia enquanto pegava um Dragão negro de pelúcia que logo conheci como banguela.
Nhoa- Você também pelo que eu vejo..-Ele pegou um outro bichinho de pelúcia azul com orelhas enormes que era também de um desenho e seu nome era Sticht.
Mikael- Mas é Claro não e todo dia que agente vira avô..- Diz pegando algumas roupinhas e eu pego algumas fraldas.
Nhoa- Ok, Vamos pagar logo quero voltar para mansão e descançar..- Digo indo pro caixa junto com Mikael que levava um carrinho..- Eu acho que você exagerou um pouco..- digo vendo ele dando um sorrisinho sacana.
Atendente- Boa tarde ..- A atendente diz passando algumas coisas, assim que ela passou tudo eu pago a ela e ela olha pra mim e pro Mikael..- Vocês são um casal lindo juntos..- Eu coro e Mikael vira o meu rosto e me beija.
Mikael- Sim, nos somos obrigado e boa tarde..- Saimos da loja e voltamos para a mansão.
.
.
.
.Desculpa os erros e pela demora comentem se estão gostando ou não até a proxima.
.
.
.
.
Será que eu devo fazer um Hot do nosso novo casal? Se sim comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...