Capítulo 7

21.4K 1.4K 399
                                    


Klaus on.


Ele é realmente único, pela primeira vez alguem se preocupou comigo de verdade e não por saber se eu ia sair descontrolado e matar todo mundo.

Após ver a marca de rejeição não me segurei e beijei aquela boca rosada, ele tem gosto de morango peço passagem é ele logo cede minha lingua explora cada canto de sua boca.


Sem separar o beijo carrego ele e ponho sentado na bancada.


Autora on.


Os dois se beijavam com vontade, klaus termina o beijo com selinhos e logo ataca o pescoço do castanho deixando boas marcas de mordidas e chupões suas mãos foram nas coxas do garoto as pertando com força fazendo o menor gemer alto.


Stiles gemia sentindo o maior morder seu pescoço e apertar suas coxas com força, com certeza ficariam marcadas, stiles puxou o cabelo do maior para cima para poderem se beijar melhor.


Klaus - Hum ... St-Stiles acho melhor parar-mos por aqui..- klaus entre suspiros e gemidos Stiles realmente mexia com ele.


Stiles - K-Klaus por favor e-eu preciso d-disso..- stiles estava bastante excitado e seu lado raposa também é cada vez que o menor respira ele sente necessidade de ter Klaus o beijando.


Klaus - Não a-acho uma boa idéia foxy eu posso te machucar é eu não quero machucar você pequeno..- Klaus recupera o folego é encarar aquela pequena raposa se aproximando de seu pescoço e começa a beijar fazendo uma trilha, ele mordia e chupava o pescoço do loiro.


Stiles - Mas eu quero, sei que pode parecer loucura mais eu confio em você, Eu quero você..- Diz olhando naqueles belos olhos azuis que dava uma sensação boa para raposa de stiles.


Klaus nada disse so carregou o menor em seu colo fazendo as pernas de stiles cruzarem em sua cintura, Caminhou ate a sala é se sentou no sofá com stiles em seu colo, o castanho começa a rebolar em cima da ereção do híbrido fazendo o mesmo gemer e agarrar cada lado das nadegas de stiles e conduzir o rebolado.


Ambos gemian alto e se beijavam selvagem até o celular do castanho tocar.


Stiles tadeou a mão até a calça puxando de lá o celular e viu no visor que era a ligação de Scott.


Stiles- A-Alô?...- falou com um pouco de dificuldade quando klaus mordeu seu pescoço com força fazendo assim sair um pouco de sangue.


Scott- Stiles? Aonde Você tá? Hoje tem reunião no loft do Derek, ta todo mundo aqui só estamos esperando você, Ninguém te viu epois do treino e nem na sua casa..- Stiles se levanta do colo de klaus ouvindo ele reclamar.


Stiles- Bem eu precisava sair um pouco não estava me sentindo muito bem, mas eu estou na casa de um amigo..-Dizia suspirando pra não perde o controle e desabar na ligação em relação ao que aconteceu mais cedo.


Scott- Tudo bem ent-...- Não teve tempo de falar pois um certo logo ranzinza pegou o celular.


Derek- Stiles como você não esta aqui para ouvir isso pessoalmente então vou ser direto no assunto ...-Suspirou- Você esta expulso da pack.


Stiles- C-C-Como assim Derek?..- Stiles sentiu seu corpo gelar.


Desculpa a demora ... Não me matem ... Saibam que eu amo vcs ... Logo haverá um novo capitulo ... '''To em duvida se é amanha ou domingo''' ❤😘



Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora