Capítulo 9

21.1K 1.4K 367
                                    

Stiles on.


Acordo no dia seguinte sentindo uma dor no quadril depois me lembro da noite passada e sorrio ao me lembrar do klaus me defendendo das humilhações de Derek.


Me viro para o lado e não  encontro o klaus, confesso que me deu uma pontada de tristeza, me levanto com um pouco de dificuldade e vou para o banheiro tomar um banho, saio do chveiro depois de uns 10 minutos e vou para frente do espelho e vejo as marcas no meu pescoço, não me controlo e começei a sorrir.


Visto uma blusa social branca que vai até as minhas coxas, a blusa era do klaus com certeza por que sentia seu cheiro, visto minha cueca, vou até a cozinha onde encontro nik sem camisa {[(mostrando seus músculos ele não era o tipo maromba mas era musculoso o suficiente pra levar qualquer um a loucura)]} e só com uma calça moletom, chego por trás dele  abraçando sua cintura e dando mordidas leves nas suas costas.


Klaus - Bom dia baby foxy..- falou desligando o fogo é se virou pra mim  me beijando, um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente.


Stiles - hum... Baby é?..- sorrio pelo fetiche que  tenho por essas coisas principalmente se for em relação sobre Daddy..- Então bom dia Daddy..- mordi seu lábio e fui me sentar em uma cadeira perto da bancada da cozinha.


Klaus- Esta com fome?..- Balanço a cabeça é ele põem duas panquecas no meu prato e duas pra ele, ele se senta ao meu lado e começa a comer.


Klaus- Me desculpe..- Olho pra ele sem entender oque ele quiz dizer mas logo toca no meu pescoço passando de leve os dedos até a mordida.


Eu- Tudo bem, eu tambem gostei..-Olho pra ele que ainda tinha a cara de culpado, me levantei e segurei seu rosto com as minhas duas mãos e começei a beija-lo, Sinto suas mãos passearem pelo meu corpo sentido o mesmo ficar arrepiado.


Ele me levanta é me põem sentado na bancada, continua a me beijar ele pede passagem com a língua que logo eu cedo, O beijo continuou so que mais selvagem quando ele ia pro meu pescoço , ouço meu celular tocar, ele para o beijo com selinhos e me dando o celular e vejo que eo o Scott.


Eu - Oi scott aconteceu alguma coisa?..- pergunto saindo da bancada e sentando na cadeira.


Scott- Me desculpa stilesm por não te defender pelo o que o derek falou, Não queria que você tivesse sido expulso mas o Dere-..- Interrompo ele sabia que ele não tinha culpa.


Eu - Scott tudo bem eu não culpo você nem ninguém da pack, Ta bom culpo o derek por me tirrar de meus filhotes..- Sempre chamei eles de filhotes, ainda mais quando estavam machucados ou tristes.


Scott- hahaha, e bom ouvir você, sei que você não pode fazer nada pra ajudar a pack, então sem que o derek saiba eu e o pessoal vamos consultar você pra nos ajudar é matar a saudade, bom eu tenho que ir pois o Derek ta chamando pra treinar, é stiles acho melhor você ir pra casa pois seu pai me ligou perguntando sobre você é eu disse que você estava dormindo..- Depois sou eu que falo sem respirar, ele tava certo eu não avisei meu pai que iria dormir fora.


Eu- Primeiro: scott respira porque eu não to pronto pra te perder, segundo: obrigada por me encubertar, terceiro: vocês nunca vão se livrar de mim tão cedo mesmo que tenha sido expulso da pack hahash..- Rio ouvindo scott rir tambem..- Tchau filhote.


Scott- tchau mãe..- sorrio pelo mesmo me chamar de mãe, desligo o celular me viro pra frente encontrando um certo loiro com uma carranca, será que ele está com ciúmes?.


Klaus- .....- ele ficou me encarando por uns segundo, e veio em minha direção ficando na minha frente é se abaixou um pouco me olhando nos olhos..- Você vai mesmo embora agora?..- me perguntou um pouco triste.


Eu- Bem eu tenho que ir caso contrario meu pai vai mandar todos os polícias de beancon hills atrás de mim..- chego mais perto dele e ponho meus dois braços no seu pescoço..- mais eu não disse que horas eu iria..- sorrio maliciosamente sentido suas mãos parando em minha bunda,as a pertando com força e as puxando pra mais perto de sua ereção.


Klaus- Bom então vamos aproveitar cada minuto, não queria que você fosse embora mais você tem que ir, mas só depois de eu repetir a mesma dosse de ontem e te marcando todo, é então o que me diz?..- diz beijando o meu pescoço é deixando marcas lá.

Eu - Mas é claro..- sorrio sendo puxado pra cima é entrelaçando minhas pernas em sua cintura.



Sei que o capítulo foi pequeno mas prometo recompensar na próximo


Bjus ... ❤❤❤ amo vcs !!!


Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora