Capítulo 14

18.3K 1.2K 68
                                    

Klaus on.


Era engraçado, eu ver stiles morrendo de vergonha enquanto seu pai perguntava o que eu queria com o filho dele.


Eu- Bom sr. Stilinsk primeiramente me chamo Niklaus, segundamente eu quero o melhor pro seu filho ..- olho pra trás e vejo stiles com um perfeito "0" com a boca, é olho pro meu futuro sogro que esta com o olhar um pouco divertido.


Noah- Quer mesmo correr o risco filho? Eu não perdou facilmente o que fazem com o meu filho...- Diz olhando pra mim tentado intimidar coitado mal sabe o que é intimidar.


Eu- Claro, eu vou correr o risco sim ..- Depois de ouvir muitas ameaças do meu futuro sogro.


Após uma conversa em relação ao magoar Stiles, Sempre achei clichê os pais protegerem seus filhos do namoro, Mas se bem que eu estou feliz.


Autora on.


Duas Semanas Depois.


Stiles já estava na estrada de New Orleans, klaus disse que estava com problema na sua cidade então ele voltou.


Horas depois , Já na cidade ele foi direto a uma faculadade onde fez sua matrícula.


Saiu da faculdade com um sorriso no rosto olhado o papel de sua matrícula, Caminha pela calçada até que esbarrou em alguém.


???- Aí, olha por onde anda..-Stiles se levantou estendendo a mão para ajudar uma loira bonita de olhos azuis, Lábios carnudos.


Stiles- Me desculpe é que eu não estava olhando pra rua, Realmente me desculpe...-Falou um pouco corado.


Rebeka- Tudo bem garoto, Aliás sou Rebeka..- estendeu a mão que logo foi apertada por stiles, dando um dos melhores sorrisos.


Rebeka ficou olhando para stiles reparando sua beleza tão sincera e natural.


Quando ele iria, embora se deparou com um homem de terno elegante é parecia ser uma pessoa estilo nobre ou homem de negócios.

Rebeka- Elijah, por que está me seguindo.? - Diz se aproximando de Stiles é ele.

Stiles encarou as duas pessoas por um tempo, aí ele se tocou que klaus tinha dito sobre seus irmãos.

Stiles- Vocês são irmãos do klaus, Elijah e Rebeka Mikaelson, Os originais primeiros vampiros da Historia sobrenatural, Caramba, Nunca pensei que logo cedo iria encontrar os vampiros mais poderosos de New Orleans..- Os dois vampiros o encaravam, como se stiles fosse um E.T seu rosto ficou um pouco corado por estar sendo encarando.

Stiles- B-Bom foi legal conhecer vocês agente se vê por aí Rebeka, Não se preocupem sei que vocês são sobrenaturais é não querem ser descobertos, Assim como eu..- stiles deixou seus olhos brilharem mostrando que ele não era humano.


Já estava de noite é stiles andava na rua, indo endireçao ao apartamento que ele alugou, a rua estava deserta mas ele sentia ser seguido olhava para trás e não via ninguém.


Ao virar numa esquina ele se permitiu olhar para trás e viu cinco homens atrás de sí, com medo ele começou a correr e viu que os cinco homens corriam atras dele, ele correu o mais rápido que pôde é virou num beco na esperança de ter escapado.

Mas ele se viu encurralado se botou em posição de ataque,  os cinco homens eram todos vampiros é todos tinham um sorriso diabólico.


Vamp.1- Olha só pessoal o que temos aqui, carne fresca no pedaço e você é uma gracinha ficarei feliz em fazer você minha putinha..- Quando terminou de falar, recebeu um gancho de direita depois de esquerda, fazendo assim o mesmo cair no chão.


Stiles podia ser um sobrenatural mas ainda não sabia lutar direito em sua forma raposa.

Vamp.2- Ora seu filho da pu...- Levou um chute na cara.

Stiles- Respeita minha mãe seu desgraçado...- Os outros vampiros iam no mano a mano recebiam mais também davam socos e chutes.

Stiles pegou impulso do chão dando um pulo em cima de um dos vampiros passando suas pernas em volta do pescoço botando seu pesso todo pra baixa fazendo o vampiro cair.

Quando se levantou dois vampiros seguraram seus braços dando acesso a sua barriga.

Vamp.1- Agora você vai ver..- Disse dando um soco na boca do estomago de stiles fazendo assim ele se curvar de dor, mas logo foi puxado de volta recebeu três socos no rosto deixando boas feridas.

Stiles estava quase desmaindo, estava fraco, sangrando e muito ferido não só no rosto mas como em todo seu corpo, estava quase desmaindo quando ouviu um rugido, todos os vampiros pararam de bater em Stiles e soltaram seus braços.


Vamp.5- Quem é você otário?..- ia dar um golpe mas seu coração foi arrancado assim como sua cabeça, seus amigos também não ficaram atrás todos foram mortos.


Stiles não enxergava quem era mas reconheceu seu cheiro amadeirado com hortelã.


Klaus- Me perdoe baby foxy não consegui chegar a tempo..- Dizia Klaus enquanto pegava stiles, estilo pricesa nós braços.


Levou stiles até sua mansão, quando entrou em sua casa percebeu aue seus dois irmãos estavam olhando pra ele assustados quando ia falar rebeka o interrompeu.


Rebeka- Stiles??? O que aconteceu com ele Nick??..- Rebeka pergunta preocupada se aproximando do corpo de stiles agora deitado no sofá da sala.


Klaus- Vocês se conhecem???...


.

.

.

.

.

.

Me perdoem pelo o atraso, eu realmente não estava bem, ainda mais na minha mudança pra Belém... 💔

Logo vou postar mais.

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora