Autora on.
Corpos, era tudo o que tinha dentro de uma acabana afastada de New Orleans quando klaus e Elijah chegaram a acabana que era concerteza um local de encontro das bruxas.
Klaus teve a informação de que um grupo de bruxas estava fazendo magia negra com alguns turistas que chegavam na cidade e depois desaparecia de repente, é isso levantava suspeita na Polícia.
Então antes que a Polícia suspeita-se de algo ou alguma coisa klaus teve que interferir nisso antes que a situação piorase, Elijah foi de bom grado ajudar seu irmão em relação as bruxas.
O ataque foi rapido e preciso que as bruxas mal tiveram a chance de revidar, pescoços quebrados e algumas com o coração arrancado, depois que os irmãos Mikaelson mataram as bruxas eles finalmente deram uma olhada na acabana e viram corpos de alguns turistas.
As mulheres turistas estavam sem o coração, os olhos, e algumas parte do intestino pois suas barrigas foram abertas.
Os homens estavam sem as unhas, os dentes e sem seus membros.
Elijah- Isso é desumano..- Disse olhando os corpos sem seus membros, depois olhou o Caldeirão é ele quase vomitou.
Klaus- Parece que elas estavam comendo as carnes deles para tentar chegar a algum poder obscuro..- Ele olhou dentro do caldeirão e viu todos os membros dos turistas ja mortos.
Klaus- Vamos queimar esse lugar antes que alguém apareca ..- Elijah assentiu concordando.
Klaus pegou o galão de gasolina e jogou em todos os comodos da acabana e depois nos corpos dos mortos presentes no chão, enquanto Elijah jogava gasolina do lado de fora da acabana.
Uma vez que o galão secou klaus saiu da acabana é assentiu para que Eliajh bota-se fogo no local longe o suficiente da acabana Elijah acendeu o esqueiro eo jogou na cabana.
Após jogar fogo no local Klaus e Elijah voltavam pro carro o qual vieram antes do ataque, a viajem foi silênciosa até que foi quebrado por uma pergunta quase incomum de Elijah.
Elijah- Como vocês se conheceram? Você eo Stiles..- Elijah perguntou enquanto olhava a estrada pela janela.
Um suspiro alto saiu da boca de klaus em aborrecimento mas logo vieram as imagens de Stiles sorrindo pra si e seus selinhos dados um para o outro, Logo um sorriso se formou em seu rosto, coisa rara na opinião de Eliajh que encarava o rosto do seu irmão boquiaberto.
Klaus- Eu estava indo pro chalé naquele dia é eu escutei um grito então eu parei o carro e sai dele, quando caminhava na floresta escutei uma discurção me escondi atrás de uma árvore enquanto o Companheiro de Stiles o humilha-va e destruia ele ...- Klaus apertava com força o volante deixando seus dedos brancos. ...- Depois de toda a humilhação ele estava quebrado assim como eu meus instintos diziam para protegê - lo é assim eu fiz, quando fui para a floresta fui atacado pelo o ex-Companheiro de Stiles, eu ia ser morto por aquele lobo maltido se não fosse por Meu baby foxy eu estaria morto.
Eliajh estava surpreso por está historia mais estava feliz por Klaus não admitindo na frente dele mas ele estava apaixonado pelo o garoto.
Quando chegaram na mansão encontraram Rebeka chorando com um sorriso de felicidade no rosto e com as mãos com um pouco de sangue.
Klaus- Rebeka que sangue é esse? Por quê o sorriso? É cadê o Stiles?...- klaus pergunta preocupado mais relaxa ao ver stiles sem nenhum machucado e com um sorriso gentil no rosto.
Rebeka- Eu posso engravidar..- ela diz abraçando Elijah com força.
Elijah- Como assim minha irmã você pôde engravidar?..- Perguntou enquanto todos se sentavam, e Stiles se sentou no colo de klaus enquanto deu um selinho rápido é depois começou a fazer carícias em sua mão.
Rebeka- Então eu falei pro Stiles que depois de mil tudo o que eu queria era ser mãe ou uma esposa é como ele é uma raposa Celestial ele fez com que meu hutero volta-se a funcionar , agora tenho que tomar cuidado com o meu futuro namorado porque eu posso até mesmo engravidar de um vampiro...- O silêncio se fez presente.
Elijah- Fico feliz por isso minha irmã mas uma duvida até agora é esse sangue na sua mão? ...- Ele fez a pergunta feliz por sua irmã por mais impossível que pareça.
Rebeka- Quando meu hutero voltou eu voltei a menstruar também agora se me derem licença eu vou tomar banho..
- Ela some na frente das três pessoas na sala.
Eliajh- Acho que vocês tem que conversar ne? Ah! Stiles obrigado por realizar o sonho da minha irmã..- ele diz saindo deixando o casal a sós.
Deculpem o erro Ortografico é pela a demora.
Os personagens não me pertence mais a história sim *( klaus não engravida a Healy é sim Elijah que pede pro stiles também conceder esse desejo de ter uma família)*.
Me digam se estão gostando ou não meio que é especial pra mim seus comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...