Capítulo 5

22.3K 1.5K 322
                                    

Derek on.

Algumas horas antes da rejeição de Stiles.

Acordo suado após outro pesadelo, e olho no relógio e marca-vá 4:50 da manhã.

Me levanto vou em direção ao banheiro e tomo um banho de água fria , meu corpo estava quente é eu precisava me transformar. Saio de baixo da água desligando o chuveiro visto uma calça comprida mas um pouco folgada , saio do loft e vou pra floresta , chegando nela tiro minha calça e concentro em minha transformação.

Sinto meus ossos se deslocando do lugar para outro , no lugar dos meus dentes estava minhas pressas, meu corpo cria pelos negros e meus olhos ja não são mais verdes e sim azuis intensos e logo viro um lobo negro com olhos azuis.

Começo a correr pela floresta , meu corpo precisava disso.

Após me transformar em lobo, Começo a correr em busca de algo para me distrair,

Quando estava perto de algumas casas comecei a sentir um cheiro doce mas não enjoativo é sim atrativo.

Segui o cheiro ate uma casa , Olhei a casa é era a casa do STILES?... Mas por que eu vim pra cá?..

Estava me virando pra ir embora, quando ouvi uma pessoa cantando _Radioactive_

Eu reconheci a voz é era o Stiles , pensei que ele cantava mal.

Mas tenho que admitir que ele tem uma voz de anjo , acabo desistindo e fico ouvindo ele cantar.

Meu lobo ficava estranho que stiles chegava perto , ele não parava quieto e toda vez que stiles falava sobre sair com alguém ou fazer pesquisa de trabalho de escola com alguém sem ser o Scott, meu lobo rosnava é eu segurava as vezes.

Saio dos meus pensamentos, pois essa ideia e ridícula eu sou Hetero , HETERO não posso me sentir atraido pelo o stiles ele e humano , um HUMANO tagarela , irritante , sarcástico e fofo quando fica com raiva.

Mesmo se eu quissese ficar com stiles , tenho medo do que os outros da pack vão pensar sobre isso, me levanto de onde estava sentado e sigo em direção a floresta desta vez , não estava correndo e sim andando normal pesando no que eu sentia pelo stiles.

Enquanto caminhava, não sabia o por quê, mas tinha a sensação de morte o que significa varias coisas , mas aquele cheiro era de vampiro é logo estaria em Beacon Hills.

Cheguei no loft já humano, peguei meu cellr e liguei para o Scott avisando o mesmo sobre um treinamento pesado amanhã

Eu -. Scott , Amanha apos a aula de vocês havera um treinamento especialmente rigoroso, então avise rodos da pack..-

Scott -. Tudo bem até amanhã..- Diz o mesmo desligando o celular.

Suspirei cansado e fechei os olhos e acabei dormindo, acordo as 8:00 da manhã, faço um café forte e sem açucar para me manter acordado , depois que bebo meu café, vou até meu camaro preto ligo o mesmo e dirijo em direção a floresta onde nós iriamos treinar.

Após esperrar 3:00 horas e meia até todos chegarem , depois que todos chegam começo logo a explicar como iria ser feito esse treinamento.

Eu - Hoje nós vamos treinar sobre resistência, força e sentido ..- Olhos pra todos , um por um mas meus olhos se atrem em stiles , que estava lindo hoje ..- Scott você vai lutar comigo , Jackson com theo , lydia com liam , kira com malia..-

Depois que menciono todos que vão treinar observo que stiles estava nervoso , não dou muita atenção pra isso e começo a treinar com Scott, Assim como todos treinavam.

Depois de quase 2 horas treinando peço um tempo para descansar e ouço todos suspirarem aliviados , acabo reprimindo uma risada , me viro chamando pra falar sobre um futuro inimigo.

Eu- Bom quero que todos prestem bem a atenção em corpos de pessoas mortas e desaparecidos na Cidade, pois a um ser mais rápido e forte em beancon hills..- Digo suspirando mais tambem com raiva pois eu odeio vampiros.

Scott- Você sabe qual ea raça dele?..- pergunta Scott serio.

Eu -  E um vampiro ..- Digo vendo todos supresos , e olho um por um até chegar novamente em stiles eo mesmo me olhava..- O treinamento acabou podem ir.

Estava de costas quando stiles disse que tinha algo importante pra me falar , Estava com tanto medo e raiva , Raiva por fazer algo que não queria e medo pelo o que a pack iria pensar de mim eu seria um fraco não frente deles, então interrompi stiles dizendo coisas horriveis das quais ele não era.

Deixei ele na floresta e segui em direção do meu carro quando vi o Scott sozinho e ele parecia com raiva, muita raiva.

Eu - O que houve Scott ..- A unica coisa que eu recebo em resposta foi um soco na cara.

Scott - Ele te amava e Você o rejeita assim?..- diz me dando outro soco..- depois de tudo o que ele fez por nós, O que ele fez por você?, e é assim que você agradece ..- Diz parando de me dar socos ..- outra ele agora e uma raposa, não sabemos qual espécie, Mas agora!, ele era um ser importante pra pack humano ou não..- Diz indo embora e me deixando em choque pelo o que eu descobri.

Me levanto do chão e volto correndo pra floresta onde ele estava, mas quando chego lá ele não esta mais , me transformo em lobo e começo a farejar o seu cheiro.

Sigo seu cheiro até uma acabanam, chego mais perto e vejo um Homem sorrindo pra ele e pedindo pro stiles entra, esse não nega por causa da chuva.

Ele entra primeiro depois o outro que logo me olha e se semi-transforma, sorrindo psicopatamente, aquele gesto significava território, possessão e aquilo ou alguém era sua propriedade.

Saio de lá e começo a correr para meu carro, chegando no mesmo visto uma roupa extra que fica sempre no carro, começo a dirigir pra casa do xerife como sei que ele esta trabalhando e só volta a noite, escondo meu carro pra que ninguém nem mesmo stiles encontre na rua.

Subo pelo telhado e abro a janela do quarto do stiles , é entrando na mesma me sento no canto do quarto onde ele tem um sofa pequeno.

Espero ele chegar para termos uma bela conversa sobre aquele homen.

Desculpe o atraso e que eu estou mudando de posição da casa e tava sem internet e tenho muitos trabalhos de escola .... Logo logo vou postar mais ❤

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora