Capítulo 29

9.8K 679 55
                                    

Nhoa on.

Quando acordei sintia meu quadril doer e Minha cintura sendo segurada por dois braços que eu conheço me viro e vejo Mikael dormindo, não resisto e faço um cafuné em seu cabelo, ele começa a se mexer e logo abre os olhos sorrindo pra mim.

Mikael- Bom dia Amor ..- Diz me dando um selinho em meu ombro onde estava a marca e logo me dando um beijo de bom dia.

Nhoa- Bom dia 所有者_Shoyū-sha {Possessivo}..- Digo dando um beijo em sua marca e logo beijo aqueles lábios onde sempre será minha perdição.

Mikael- Gostei fo som disso, o que significa?..- Ele diz me puxando pela cintura.

Nhoa- Isso significa Possessivo..- Dou um selinho nele e vou até o banheiro tomo um banho assim que ligo o chuveiro deixou a água gelada escorrer pelo meu corpo mais logo ele é abraçado.

Mikael- Achou mesmo que ia tomar banho sozinho?..- pergunta me apertando mais contra si.

Nhoa- Ok,Ok vamos tomar somente banho, ainda temos que contar para  outros que viramos companheiros..- Pego o sabonete a começo a passar em meu corpo depois me viro e começo a saboar o corpo de Mikael que sorria enquanto esfregava seu corpo.

Mikael- Fico muito feliz por você ter aceitado ser meu companheiro, agora sei que realmente não estou sozinho nessa vida sei que muito cedo pra dizer isso mais Eu te Amo..- eu sinto meu coração se aquecer e minhas pernas ficarem trêmulas.

Nhoa- Eu me sinto bem com você, Eu gosto de você, eu não quero me separar de você porque eu me sinto bem me sinto especial com você..- Seguro seu rosto com minhas mãos e olho em seus olhos..- Eu também te Amo sr.Mikael Mikaelson.

Nos beijamos ainda debaixo do chuveiro onde nós separamos por falta der ar encosto minha testa na sua sorrindo e vejo ele fazendo o mesmo.

Terminamos nosso banho e siamos do quarto vesti uma calça moletom e uma blusa de frio, já Mikael vestia uma calça azul clara e uma blusa preta, quando descemos para tomar café todos os outros nos olharam Maliciosamente e Stiles estava com um sorriso feliz no rosto.

Mikael- Bom dia ..- Disse indo pegar uma bolsa de sangue e começou a beber.

Nhoa- Bom dia..- Digo me sentando na mesa.

Todos- Bom dia..- todos nos tomamos nossos cafés as vezes estavam olhavam pra mim e para Miakel.

Depois de todos saírem da mesa fui lavar a lousa enquanto isso stiles apareceu na cozinha dizendo que tinha algo pra conversar, logo sinto um frio na barriga com medo deles não aceitarem minha relação com Mikael.

Assim que saí da cozinha todos estavam na sala olhando para mim é para Mikael e o mesmo estava sentado no sofá me aproximei de Mikael e me sentei ao seu lado.

Eliajh- Creio que vocês têm algo a nos contar não e mesmo ..- Quando ele diz isso meu rosto começa a corar.

Nhoa- O-Olha nos podemos expli-..- Todos começa a rir e eu fico sem entender nada.

Rebeka- Tudo bem, nos sabemos que vocês são companheiros.

Stiles- Isso é verdade tirando o fato de que nos estávamos meio que shipando vocês dois..- diz sentado ao lado de klaus que beijou sua testa..- Tudo bem pai, todos aqui aceitam sua relação com Mikael..- Falou sorrindo.

Klaus- Mas com uma condição..- Eu ja estava esperando o pior..- Vocês poderiam diminuir o barulho que vocês dois fazem?

Nessa hora ja tinha escondido meu rosto no pescoço de Mikael enquanto os outros riam, Passamos o dia inteiro falando sobre os presentes dos bebés e também rimos sobre cada momento constrangedor que alguns de nos passamos, estamos na cozinha quando meu celular toca na mesma hora meu sorriso morreu quando vi o nome.

Nhoa- Aconteceu alguma coisa Parris?..- Perguntei logo por que ele só tinha permição de me ligar se algo aconteceu na cidade.

Parris- Desculpa xerife lhê ligar nas suas férias mas é que tem aparecido alguns corpos de Animais mortos na cidade entre eles tinha um corpo de uma mulher..- Assim que ele diz isso sabia que tinha que voltar.

Nhoa- Ok,Ok Chego aí em duas horas..- Desligo o celular ja me levantando da cadeira é olho o rosto do meu filho que sorri triste.

Stiles- Tudo bem pai pode ir, sei que a cidade não pode ficar muito tempo sem você..- Dizia me abraçando é eu retribuo o abraço e deixando um beijo em sua testa.

Nhoa- Assim que eu acabar eu volto pra vocês ok?..- Falei vendo Rebeka e Hayle olhando triste por eu ter que ir embora fui na direção delas e abraçei as duas..- Vou me arrumar.

Subo as escadas da mansão e entro no meu quarto é tomo um banho escovo meus dentes e visto Uma calça jeans preta um pouco justa, E uma blusa de frio{ com mangas médias} da mesma cor.

Pego somente a metade de minhas roupas e ponho na bolsa, desco as escadas é encontro todos os outros me esperando na porta, me despeço de cada um com deles com um abraço e dizendo que logo eu iria voltar assim que acaba-se lá.

Mikael- Por que você tem que voltar? Eles não podem resolver isso sozinhos ? Eu não quero que você vá embora..- Diz me abraçando e eu abraço de volta.

Nhoa- Eu tenho que ir eu sou o xerife de lá então eu tenho que ir mas eu vou voltar assim que acabar..- dou-lhê um beijo..- Tchau Amor assim que eu chegar eu ligo.

Nhoa of.

Autora on.

Assim que Nhoa entou em seu carro e deixou a propriedade Mikaelson ele teve um aperto no coração por deixar sua família e seu companheiro.

Duas horas depois ele chega na cidade de Beacon Hills, ele vai direto para delegacia onde todos ficam surpresos por verem o Xerife usar roupas normais e se recusar a por seu uniforme.

Nhoa- Parris eu quero todas as imagens do local onde os corpos foram encontrados principalmente da mulher, quero o exame completo do corpo é também quero saber quem foi as pessoas que encontraram o corpo, Agora!..- Ele falou irritado pela demora de seus funcionários.

Ele mandou uma mensagem a Mikael dizendo que ja havia chegado, quando mais cedo eu acabar melhor eu volto pensou ele.

Desculpa a demora e pelos erros ortográficos bjus é até aproxima.
❤😘









Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora