Capítulo 23

11.4K 798 40
                                    

Stiles on.

Eu estava na frente de Mikael protegendo ele dos outros na minha frente tentando avançar.

Stiles- Por favor, escutem o que ele tem a dizer por favor, por favor ele salvou minha vida da morte..- eu já estava chorando não só por angústia mais também por causa dos hormônios.

Depois de alguns segundos eu estava no sofá em volta dos braços de klaus, Marcel tinha Rebeka ao seu lado assim como Eliajh e Hayle.

Klaus- Sente-se Mikael vamos ouvir o que você tem a dizer, mas vou logo avisando que eu estou fazendo isso pelo fato de você ter salvo stiles..- diz possessivamente me abraçando mais.

Eliajh' O que você veio fazer aqui?..- A voz de Elias era triste..- Você veio nos matar?..- Ele pergunta protegendo Hayle em seus braços.

Mikael- Não, eu não vim matar vocês..- Falou de cabeça baixa é sua voz era quase um sussurro..- Eu vim aqui pedir Perdão a todos vocês, eu realmente sinto muito..- A voz dele tinha quase engatado no choro silêncioso.

Rebeka- Como vamos saber se é verdade, como vamos saber se não está mentindo para nós, para depois nos matar..- Diz Rebeka passando a mão na barriga é chorando.

Stiles- Eu posso fazer um feitiço da verdade, isso vai fazer ele contar a verdade sem pensar em mentir..- Digo vendo todos me olharem é Klaus aperta ainda mais o abraço, mas logo solta sem ter muita escolha.

Klaus- Se você machucar meu companheiro ou meus filhos eu te mato..- Klaus diz chegando perto de Mikael.

Mikael- Você realmente acha que eu vou machucar o meu genro e meus netos?, Olha me desculpa se eu fui um psicopata quase matador de meus próprios filhos, mais eu nunca iria machucar meus futuros netos.

Klaus ia avançar mas ele viu o meu olhor mortal direcionado pra ele, então ele voltou a se sentar no sofá chego perto de Mikael é fico semi-transformado.

Stiles- 光の夜の空気と水の話された真実は、重要なものに何も言わないことを恐れることなく..( tradução.)>{Da luz  Da noite Do ar e da água verdade falada sem medo de dizer nada para aquelas que sao importantes.}..-Após de falar o feitiço saio de perto do Mikael e sento no sofá com klaus me agarrando para seus braços.

Klaus- Diga o que você faz aqui é por que? ..- ele diz mais calmo mais ainda com irritado.

Mikael- Após decobrir que a mãe de vocês me traiu com aquele lobisomem eu fique com ódio e mais ódio, depois que você klaus..- Ele disse apontando o dedo para klaus..- teve sua primeira transformação eu perdi a cabeça e comecei a te caçar, seus irmãos também foram incluídos porque eles queriam te proteger é eu me sintia traído pelos meus filhos, após séculos cançado vocês por uma Culpa que não era de vocês, Eu ví que estava sozinho e sem família percebi meu maior erro foi descontar meu Ódio em vocês, principalmente você Klaus você não teve culpa de ter nascido assim, eu nunca tratei você direito como filho principalmente quando criança, eu sei que não mereco o perdão de vocês mas eu queria uma chance de me redimir com vocês..- ele disse e vi Klaus chorando silênciosamente, Rebeka soluçava e Eliajh estva com o rosto enterrado no peito de Hayle que estava o acalmando.

Mikael veio até o meio da sala e se ajoelhou na frente de todos em um gesto de submissão, mostrando que estava realmente tentando de tudo pra ter uma chance, Rebeka olhou para Klaus que olhou para Elijah e balançaram a cabeça, Klaus ficou em frente de Mikael que olhou para cima.

Klaus- Apesar de tudo o que você fez com nosco, nos lhe daremos uma única chance de pertencer a essa família de novo..- Mikael ficou em pé e recebeu um abraço de klaus depois Rebeka se aproximou e abraçou seu pai por trás e Eliajh abraço pela lateral da dupla.

Marcel- Você não disse o motivo de estar aqui..- os Mikaelson se separaram do abraço, Marcel estava certo ele ainda não falou essa parte.

Mikael- Eu estava no parque quando ouvi Uma discussão da Caroline pelo telefone, ela estava gritando com a bonnie..- Ele disse olha do todos, então eu me lembrei da loira na porta de klaus.

Rebeka- Por que a discussão se elas são amigas..- Rebeka disse me abraçando e eu retribuo o abraço.

Mikael- Parece que bonnie se recusou a ajudar a Caroline  para fazer um veneno, um veneno que era pro Stiles e seus filhotes..- Sinto meu corpo gelar e começo a ficar com medo de algo ruim acontecer com meus filhotes, estava tão destraido em meus pensamentos que nem percebi klaus me abraçando com força.

Klaus- O que ela quer ?!..- Klaus gritou e eu tomo um susto e lágrimas caem dos meus olhos..- Me perdoe amor eu não queria te assustar..- Diz beijando minha lágrimas.

Mikael- Parece que ela meu filho queria, você se arrastando aos pés delas como você fazia antes de conhecer stiles, por isso a flexa na floresta era pra acertar o stiles, mas eu cheguei a tempo..- Mikael veio até mim e colocou uma de suas mãos no meu ombro..- Eu vou proteger minha família e meus netos mesmo que isso custe a minha vida..-Ele então olhou para Marcel que congelou no local.

Mikael- Marcel..- Ele chamou o nome do moreno que estava com a Rebeka em seus braços..- Quer dizer que você engravidou minha filinha antes do casamento e fugiu por um tempo..- Ele sorriu maldoso e eu seguerei o riso assim como os outros vendo o medo de Marcel..- Rebeka minha filha, você emprestaria seu marido para seu pai para eu ter uma conversa com ele.

Marcel olhou pra Rebeka com súplica pedindo mentalmente para ela dizer um não, mas parece que Rebeka quer se vingar, pelo fato de Marcel no mesmo dia que ele soube que séria pai ele fugiu e apareceu dois messes depois.

Rebeka- Claro papai, só não mata ele ok?..- Disse sorrindo vendo seu pai ativar seu modo pai ameaçador.

Marcel- Meu deus, eu vou morrer..- disse ele indo para o outro lado da sala com Mikael o seguindo.

Assim que eles sairam eu comecei a rir na sala assim como os outros, realmente eu tenho sorte de ter uma família assim.

Desculpem os erros ortográficos
Cometem se estão gostando ou não. Logo logo haverá mais, bjs meus pequenos leitores❤😍

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora