Klaus on.
No dia seguinte acordo com o sol em meu rosto me levanto da cama e vou direto pra cozinha beber um pouco de sanguen, para não arrumar encrenca com ninguém, prometi a rebeka que não iria procurar mais "brigas" por ai.
Após beber praticamente três bolsas de sangue subo para meu quarto é separo Uma calça preta, Uma blusa cinza é minha jaqueta preta, vou para o baneheiro tomo um banho pensando nessas ultimas 48 horas que eu estou aqui em beancon hills, Devo admitir que estou a dorando a cidade bom quero dizer uma pessoa da cidade.
Saio do banheiro me enxugo visto minha calça e ponho a toalha no meu pescoço depois sinto o colar que Stiles tinha me dado, tinha wolfsbane não o suficiente pra me deixar fraco afinal de contas eu sou um Híbrido Original, mas tinha o suficiente pra deixar um lobo fraco.
Após de me vestir saio do Chalé é vou andar pela floresta, no meio do caminho sinto uma presença de lobisomem paro de andar ponho um sorriso debochado na cara e me viro para olhar para trás e vejo o Lobo/Desgraçado.
Eu - Acho que você devia tomar cuidado por aí pode se perde na floresta..- Digo dando dois passos na sua direção.
Derek- Só vou dizer uma vez, Se afasta do Stiles, Magoe ele, machuque-o se for necessário mas se afasta dele..- Diz aquilo como se fosse natural machucar uma pessoa tão doce e gentil, Mas isso não vai ficar assim.
Eu- Ele não pertençe Mais a você, não vou me afastar dele so por que o lobo desgraçado é ex-Companheiro dele está fazendo um tipo de ameaça que põem medo em todos, Bom, Todos menos eu..- Seus olhos de verde ficam azuis, ele está se semi-transformando.
Não preciso me semi-transforma pra acabar com ele, Ele vem na minha direção e acerta um soco na minha cara me fazendo cambalear um pouco pra trás.
Eu - Você tem um belo soco, Agora minha vez..- Dou um soco na boca do seu estômago fazendo assim ele se curva não perco tempo e dou outro soco só que na sua cara fazendo assim ele cair, mas logo se levanta com um pouco de sangue saindo de sua boca.
Derek- EU VOU TE MATAR..- Ele se joga na direção do meu torax fazendo não só ele, mas como eu, cair num tipo de ladeira da floresta, Saímos bolando ladeira abaixo quando paramos de bolar ele parte pra cima de mim, desvio de todos os golpes.
Cansei de desvia dos golpes, resolvo revidar acerto um soco na sua costela com certeza quebrando umas quatro, chuto suas pernas fazendo o mesmo cair .
Eu- Duas coisas pra você Derek..- Digo seu nome com desdém e faço sinal com a mão simbolizando o número dois ..- Primeira coisa: Sou obrigado a admitir que você luta bem..- Digo virando de costa fazendo a menção de ir embora.
Derek- É a segunda coisa?..- Pergunta se levantando.
Eu- ..- Paro de andar e viro somente metade do corpo para olha-lo ..-Eu não vou desisti ou abandonar o stiles..- Me viro novamente para ir embora, mas sou impedido por pedaço de madeira cravado no meu estômago, não aguento e caio no chão é vejo aquele maltido lobo com um sorrisinho sombrio nos lábios.
Derek - Bem eu avisei pra você ficar longe dele..-Diz se aproximando de mim com outro pedaço de madeira na mão..- Agora você não vai chegar perto dele mesmo, Mortos não andam ou falam.
Na hora que ele ia enfiar a estaca no meu coração, Um vulto branco pulou em cima dele mordendo e arranhando, Ele jogou o que era um vulto branco numa árvore fazendo assim solta um grumido de dor.
Assim quando ele se livrou do vulto branco ele se transformou em lobo, Transformado ele veio na minha direção rosnando, Mas, o Vulto branco voltou a ficar na minha frente em posição de ataque para Derek , Presto atenção o que estava na minha frente é pra minha surpresa era uma Raposa branca.
Raposas brancas eram muito raras, Raras por que eram celestias ou divindades, mas a única raposa branca que conheci foi.... Porra, Tento tirar a estaca de madeira do meu estômago mas estava presa.
Eu- Stiles ,para, sai daqui você vai se machucar!! ..- Digo olhando pra raposa que no momento atrás estava de costa , agora olha pra mim com aqueles olhos laranjados meio vermelho, pelo olhar parecia que ele estava dizendo que: Tudo vai ficar bem.
Derek tenta pular em cima de mim , mas stiles não deixa, os dois rebolaram no chão e se mordiam, Derek tinha vantagen pois ele era maior que stiles 2x, mas stiles não deixava barato ele mordia e aranhava derek.
Derek se posicionou com as duas patas dianteiras e mordeu a costela de stiles o levantando do chão e jogando ele com força no chão perto de mim.
Uma raiva imensa tomou conta de mim arranquei com tudo aquela estaca de mim, e soltei um rugido alto o suficiente pra se ouvir até na cidade, Derek simplesmente fugiu por conta do rugido.
Me aproximei de stiles ainda transformado, peguei ele com delicadeza por conta de seus machucados e uso minha velocidade vampiresca até o chalé.
Assim que entro no chalé stiles começa a se transforma em humano de novo, na maioria das transformações que eu vejo a maioria das pessoas voltam a forma humana pelados mas stiles ainda estava de roupa pra isso acontecer precisa de bastante pratica.Eu- Stiles por favor abra a boca..- mesmo fraco ele abre , mordo meu pulso fazendo uma boa quantidade de sangue sair, posiciono na boca de stiles fazendo beber, alguns machucados ficam outros somen, significa que ele nunca caçou antes.
Depois que ele bebe meu sangue ele fecha os olhos e dorme, pego seu corpo e levo para meu quarto onde tiro suas roupas e o levo para o banheiro para dar um banho nele.
Depois que eu dou um banho nele pego uma blusa minha e ponho nele junto com uma cueca box, ponho ele na cama e velo seu sono olho pro seu corpo ainda com marcas de garras.
Eu- Eu nunca vou te abandor ou magoar você, agora de fato você conseguiu meu coração..- Digo deitando na cama depois de beijar sua testa e puxar seu corpo pra mim.
Não me matem , no proximo capítulo avera muitas explicações.... Amo vcs ❤❤❤👊😘😘😘 até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionApós alguns acontecimentos na vida de Klaus Mikaelson. Ele decide passar um pouco de paz em um chale que ele comprou afastada da cidade de beacon hills. O que ele não esperava era se apaixonar por um garoto/Raposa chamado Stiles Stilinski que fo...