Capítulo 8

22.7K 1.4K 603
                                    

Autora on.


Stiles estava paralisado com o que Derek havia dito.


Como assim expulso da pack? O que eu fiz? Ele me rejeita e depois me expulsa da pack?..-  Pensava essas perguntas repetida vezes, So é tirado deles quando  Derek continuo a falar.


Derek- Você não faz nada alem de nos atrapalhar enquanto lutamos, você quase mata todos por sua ignorancia é egoismo, Você não ira participar de nenhum, nenhuma investigação, nada ... Você sai, ja temos outra pessoa pra isso.


Stiles- Tudo bem então.. Posso pelo menos saber o nome dessa pessoa..- Lágrimas saim de seus olhos em um choro mudo, Não podia culpar os outros por não dizerem nada Derek ainda era o alfa.


Derek- Mas é claro o nome dela é Jennifer ela é alguem bem melhor que você ent-...- Stiles sente o celular sendo puxado da orelha por um Loiro furioso.


Klaus- Então quer dizer que você vai tira-lo da pack pra botar uma puta? Hahahaa você e um Desgraçado mesmo..- Klaus tinha ódio do lobo por rejeita sua pequena foxy, Sim isso mesmo ele ja esta dizendo que stiles é dele somente dele.


Derek- Quem é você? Dê o celular para o stiles eu ainda não acabei de falar com ele..- Dizia aquilo com raiva, mal sabia que essa rejeição toda ira jogar na cara dele que ele é um desgraçado.


Klaus- Não, Não é Não Você acabou de falar com ele quando destruiu o coração dele é ainda expulsa ele da pack..- Diz com um sorriso debochado na cara..- Bom senhor Desgraçado a partir de hoje você não ira atrás dele ou Humilha-lo de novo se não Você ira pagar muito caro..- terminou sua conversa/Ameaça com o lobo desgraçado é desligou o celular do menor.


Quando se virou pra ver o menor ficou surpreso quando o mesmo pulou no seu colo prendendo as pernas dele na sua cintura e os braços dele no seu pescoço.


Stiles- Obrigado por me defender Nick..- Stiles estava feliz por ter o defendido é seu lado raposa também estava feliz.


Klaus botou suas mãos em cada lado da quelas coxas grossas e palpáveis, só então ele observou seu pequeno, Ele estava semi-transformado seus olhos estavam Amarelos meio alaranjados, Sua calda era peluda e branca junto com suas orelhas.


Klaus- Você e lindo ..- diz adimirado seu pequeno que sorri e começa a rebolar em seu menbro agora desperto.


Stiles- Ta esperando O quê pra sé semi-transforma ..- Diz lambendo e mordendo o pescoço do loiro fazendo o mesmo gemer e ao mesmo tempo sorrir.


Klaus- Seu desejo é uma ordem..- Sorri se semi-transformando é nesse meio tempo usou sua velocidade vampiresca até chegar no quarto.

Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora