7 Capítulo

12.4K 706 58
                                    

Hoje é domingo, resolvo ir visitar minha mãe em magie com Anna e seu namorado. Ela ficou toda contente com isso, conversamos horas a fio. Na volta segurei uma vela básica com os dois se atracando no banco de trás. Quando cheguei na portaria, parei o carro.

- Desce - Digo

- Vamos até a garagem - Anna para de beijar o Taylor para responder.

- Sai do carro os dois e vão para um quarto, de preferência no apartamento do Taylor, vocês são um grude! - Olho para eles pelo retrovisor.

Anna e Taylor acham graça, e saem agarrados, reviro os olhos para eles, quando ligo o carro vejo Christopher, ele está encostado na portaria me encarando. Taquei água quente na cruz, só pode. Esta lindo, como sempre. Uma calça jeans preta com uma blusa pólo amarela bonita. Seus cabelos estão bem arrumados, ele sorri para mim e vem em direção ao meu carro, entrando e sentando no banco do passageiro.

- Oque você ta fazendo ?- respondo com raiva.

- Estava passando por aqui e olha quem encontrei.

- Sai do carro

- E se eu não sair?

- Sai do carro agora Christopher, quem você pensa que é? - olho para ele observando-o - Você acha que pode me chamar de puta e depois entrar no meu carro e tentar ser meu amiguinho?

- Eu queria pedir desculpas - ele diz dando de ombros.

- Mas que desculpa mais forçada, quem te obrigou? Benjamin ou Dev?

- Nenhum dos dois. Estou pedindo de coração. Não tive a intenção, ta talvez sim. Mas foi mais para testar a paciência do meu pai.

- Você tem quantos anos? um aninho?

- 23 - ele sorri, mas que lindo sorriso - já vou sair, ok?

- Ta - fico olhando pra frente esperando, quando vejo que ele não se moveu e está observando alguma coisa em mim, me viro e olho para ele - que foi? Você não ia sair do meu carro?

- Posso fazer uma pergunta? - Ele franze a testa para o meu pescoço, coloco a mão e sinto minha gargantilha - Essa sua gargantilha tem algum significado pra você?

- Sim. Agora sai do meu carro - Digo irritada - AGORA!

- Calma, como assim ela tem algum valor? você é submissa? com esse seu jeito?

- Ai meu Deus do céu - reviro os olhos - você esta achando que essa gargantilha é presente de um Amo, um Dominador ?

- Parece

- Não, ela não é e eu não tenho relação com BDSM nem nada. Agora saia.

- Ok - ele se aproxima de mim e beija meus labios, fico assustada com sua atitude e levanto a mão para bater em seu rosto quando ele se afasta, mas rapidamente ele segura meu pulso antes que eu consiga chegar perto - Adoro você irritada, até a próxima.

Quando ia dizer alguma coisa ele sai do meu carro e fecha a porta andando rapidamente na direção oposta do carro. Fico com raiva, muita raiva, mas depois me sinto normal e até paro para pensar que gostei desse beijo roubado, ai que loucura. Entro com o carro na garagem, estaciono e vou para casa.

Hoje é segunda, estou na galeria olhando pra porta quando vejo Christopher entrar, eu mereço, penso. Ele vem na minha mesa assim que entra.

- O que você ta fazendo aqui?

- Calma amorzinho, vim ver umas fotografias - Christopher sorri para mim como se eu amasse a presença dele.

- Vem mais tarde, Dan te mostra quando estiver aqui.

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora