3 Capítulo

15.9K 946 68
                                    

No caminho de volta, paro para abastecer, e vou dirigindo até em casa. Quando olho para o banco vejo meu cordão. Tinha me esquecido dele, mas Martin parece que se lembrou e deixou para mim. Esse cordão foi da minha melhor amiga que morreu em um acidente de carro quando tinha apenas 9 anos. E desde então fiquei com seu colar. Coloco-o e vou indo para o trabalho, olhando para o céu vejo que já ta claro, olho o relógio do meu celular seis e meia. Corro mais rápido  com o carro, quando chego na empresa entro na garagem rapidamente, pego minha mochila e entro. Abro a galeria com a chave que tenho guardada, tranco-a novamente e vou no banheiro. Tomo um banho demorado no chuveiro de lá. Quando acabo uso roupas limpas do trabalho. Escovo os cabelos e saio. Quando olho para porta vejo Scott lá, parado me observando. Vou até a porta e abro-a para ele.

- Quer alguma coisa? Dan não chegou ainda - Digo, me viro e vou até minha mesa e começo a arrumar minhas coisas.

- só vim ver como você estava, vi você entrando -  Scott me encara, olha para meus cabelos molhados deduzindo que tinha tomado banho aqui.

- Estou bem, obrigada.

Começo a tirar as coisas da minha mochila, e percebo que ele está olhando pra ela. Até que a luz da galeria reflete na minha pistola. O que me faz gelar por um tempo, tentando esconde-la entre minhas roupas. 

- Isso é uma pistola? - Fiquei nervosa.

- Talvez você tenha visto errado - olho em seus olhos.

- Como você resolveu seus problemas? Matando alguem?

- Você não sabe de nada de meus problema.

- Mas agora você vai ter que me contar, Dan não vai ficar satisfeito em saber disso.

- Chantagem ?

- Veja como quiser.

- Não matei ninguém, só estou com ela caso desse alguma coisa errado. Mas não deu.  - Meu celular começou a tocar, pego na mochila e vejo o nome da Anna, atendo-a.

- Oi Anna, ta tudo bem. - Digo logo.

- por que não me ligou? - ela parece irritada

- Porque eu não consegui. Não parei desde que sai do trabalho de manhã.

- Por que não veio para casa?

- Porque não consegui. Levei martin para clínica depois de magie, e de lá voltei o mais rápido que consegui para o trabalho.

- Oque? Você levou aquele maluco na clinica? Você é maluca? - ela grita.

- Para de gritar. Ele não fez nada comigo, ele só estava mal, conversei com ele, resolvi. Agora deixa eu desligar.

- Não, me explica. Você ta sem dormi?

- Não. Eu dormi na praia, apaguei na verdade. Agora quando chegar ai falo com você. Ta?

- tomou café?

- Mas como você é chata em, não tomei ainda. Acabei de chegar, acabei de tomar banho. Agora posso desligar ou vai querer pergunta mais alguma coisa?

- Vai tomar café AGORA - grita

- Não preciso de café agora.

- quer que eu vá ai te obrigar?

- Anna OK. Vou tomar a bosta do café satisfeita?

- Sim, tchau. Amo você - essa mudança de humor sempre me deixa perdida.

- Também te amo - desligo o celular.

- Pronto Scott você já sabe oque aconteceu. Agora se me der licença.

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora