Sempre achei uma falsidade total, festa de casamento, não sei você, mas normalmente se encontram pessoas da familia que odeiam um ao outro, mas estão presente sendo gentis uns com os outros, com um sorriso estampado mas por trás com uma faca, totalmente maluco para da uma tacada e acerto direto o coração. Também acho muito falso o estilo de roupa, em casamento de ricos por exemplo, você sabe que tem que ir totalmente elegante, porque não quer ser motivo de comentários durante o resto da sua vida, pela sua família. Acredite que se você fizer um fechamento de aparecer menos do que maravilhoso(a) na festa, eles vão lembra disso trinta, quarenta, cinquenta anos depois e vão dizer.
- Lembra do casamento de fulano? Que roupa ridícula, e aquele jeito que segurava o copo e devorava a comida? totalmente sem elegância.
Eu particularmente odeio ricos, e você vai me dizer "isso é inveja", e eu vou dizer " inveja não. Eu odeio ricos, mas se eu fosse uma, eu iria me amar, mas ainda odiaria o resto dos ricos".
Em uma festa de casamento, onde vão pessoas importantes, você precisa esquematizar a festa como se fosse o maior show da sua vida, como se sua vida dependesse disso, porque você está fazendo festa para os convidados querendo ou não. E eles tem que adorar tudo, e mesmo se não gostarem, não ligue. Quando for o seu casamento, acredite, se isso acontecer, mesmo que esteja uma merda tudo, eles vão dizer que foi maravilhoso, e que você estava maravilhosa(o) e blá blá blá...
O negócio é que quando cheguei na porta do salão, onde ia ser comemorado o casamento, eu soube assim que desci da limousine como se tivesse acabado de sair de um sonho encantado, totalmente vestida como se tivesse acabado de sair de uma seção de fotos para uma revista de festas de famosos, que essa festa seria a verdadeira falsidade. Talvez a festa mais falsa que já fui, e cada passo que dava para a entrada do salão, eu respirava duas vezes mais do que o normal, tentando espantar qualquer pensamento indesejado. E logo na entrada eu senti um frio na espinha, mas não voltei, porque isso não era só por mim e sim por meu avô, e senti como se ele estivesse do meu lado me dando a mão naquele momento e me puxando para frente, e sussurrando no meu ouvido " Vá lá e mostre o seu melhor, mostre para seu vovô ". Então dei meu melhor sorriso para mulher que estava recebendo os convidados.
- Elena Will - digo com autoridade, sem precisar olhar a lista ela arregalou os olhos e logo abriu caminho para mim.
- A sim, sra Will, deixe-me te acompanhar?
- Não vai ser necessário - Um rapaz de cabelos ruivos, bem arrumado e com ar de muito dinheiro disse para a mulher. Com seu terno sobe medida preto, transpirava determinação, seus olhos verdes encantadores - Venha comigo Sra Elena.
Sem fraquejar ando até ele, desfilando como uma verdadeira modelo em uma passarela, meu cabelo muito bem arrumado por um amigo de Bruno que manda muito bem em penteados e em maquiagem, estava me sentindo em um filme, onde quem comando o roteiro é somente eu.
- Nos conhecemos ?- pergunto para o ruivo, assim que entramos mais a dentro do salão impressionante.
- Estou aqui a mandado de William, para te ajudar, se caso não se concentre - O ruivo me observa pelo canto do olho, então olha para frente novamente - Meu nome é Estêvão.
- Seu nome mesmo? - pergunto olhando para o salão e admirando, tudo muito bem organizado, com flores, uma ponte que passa por cima da piscina onde será o grande momento da noiva. Existe algumas mesas espalhadas pelo salão, muito bem moderno e bonito.
- Sim, meu nome - ele diz - O seu eu também já sei qual é, mas agora vamos começar, a esposa está te aguardando, vou juntamente com você, como um amigo. E estarei ao seu lado a todo momento para qualquer imprevisto. Não precisa se preocupar com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Já parou para pensar que às vezes você indo pra outro lugar pode mudar tudo em você e na sua vida? se sua vida é complicada, leia e v...