16 Capítulo

10.8K 555 70
                                    

Acordei bem cedo, não consegui dormi direito por causa da ansiedade de ir na casa dos Realize. Fiquei deitada um longo momento na cama. Peguei meu novo notebook e fiquei acessando a internet, comecei a pesquisar sobre a vida dos realize, depois por cada um da familia. Porém não achei nada de escandaloso, talvez por eles tentarem ser a familia perfeita na frente das pessoas e terem muito dinheiro para não deixar vazar nada.

    Fecho o notebook e deixo-o ao lado da cama, fecho os olhos e fico um tempo assim, para tentar relaxar, quando escuto o toque do meu outro celular, o da Sofia, não reconheço de imediato até o segundo toque. Levanto-me correndo a toda atrás dele na sala, seguindo o som. Então acho ele em uma mesa próxima a saída, no identificador está escrito Scott. Fico um tempo pensando se atendo ou não, então resolvo atender.

- Olá - digo animada, indo para minha cama - tudo bem?

- Só vai está bem quando você voltar para mim - Quando ele diz isso, sinto um aperto no coração - Quando vai voltar? Amanhã?

- Quem dera - dou uma risada não sincera - Mas me diz como você esta?

- Estou indo, com muitas saudades suas.

- Você se vira, sempre tem mulheres ao seu redor.

- E mesmo se tiver um dia, nenhuma será você - outro soco.

- Obrigada garotão - digo sincera - sinto sua falta também... Dan, conseguiu outra pessoa?

- Sim. Um cara lá, mas ele me disse que não está muito satisfeito, diz ele que quando uma pessoa gosta de um trabalho o jeito é diferente.

- A eu sei como é, esse cara não gosta muito.

- Uhum - Scott diz meio como se quisesse ouvir minha voz - Onde você está Sofia.

- Não posso dizer, se não você vai querer vir atrás de mim.

- Oi? - ele diz rindo - não passou isso pela minha cabeça.

- A é mesmo? - digo rindo com ele.

- Talvez uma visita surpresa? - ele diz do jeito perfeito quando é pego.

- Viu - digo rindo - te conheço.

- Não o suficiente para me dizer onde está.

- Eu conheço você, porém não posso deixar que venha aqui.

- Você me conhece mas não confia certo?

  Escuta a porta do apartamento sendo aberta e entro em pânico por um momento, pensando em quem seria, até que Estêvão sai abrindo a porta do quarto.

- Desliga - ele diz firme.

- não - digo firme.

- Não entendi Sofia? esta falando comigo? - Scott pergunta.

- Infelizmente vou precisar desligar. Aqui eu não posso ficar muito no celular, desculpe. Mas pode me ligar a noite, bem tarde mesmo, estarei sempre disponível.

- Ok - ele diz com uma voz desanimada, meus olhos queimam quando observo os de Estêvão - fica bem.

- Você também - Desligo o celular.

- Você é maluca? - Estêvão diz, ainda em pé na porta.

- Você é maluco? - Repito sua pergunta com o olhar carregado, me levanto e vou até ele - Você é maluco?

- Por que? - Ele me observa, meus olhos estão queimando de ódio.

- Como você entra na minha casa e manda eu desligar o meu celular? Você ta maluco?

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora