8 Capítulo

11.8K 730 78
                                    

Acordei bem cedo, cinco e meia já estava de pé, engraçado que não sentia sono nenhum. Me arrumei com roupa de ginástica, e fui pro treino de Krav manga, é uma ótima luta, é auto defesa, é mais para segurança de banco, famosos, loja... Mas se você tem medo de apanhar, então nem tente se escrever nessa luta. Já tinha feito alguns anos antes, foi maravilhoso voltar a lutar, pois realmente é muito útil. Depois do treino pesado, tomei um banho e coloquei meu uniforme. Já eram sete e meia quando sai da academia. Fui em direção ao trabalho, deixei os cabelos soltos.

   Quando cheguei na porta da galeria, vi que estava fechada. Pois só é eu e Dan, quem chega primeiro abre a galeria. Depois de ter ligado tudo, sentei de frente a minha mesa ajeitando minhas coisas. Na galeria eu não precisava fazer muita coisa e digamos que era um salario bom, só precisava atender quem ligasse, marca hora se caso fosse visitar, mostrar os quadros importantes que estão a venda se Dan não estiver presente.

  Ouvi a porta sendo aberta, e sem precisar levanta a cabeça, pelos passos eu já sabia quem era, ele estava me enlouquecendo.

- Oi - ouvi sua voz, e senti um arrepio só de me lembrar de ontem.

- Oi - nenhum minuto levantei os olhos.

- E ai? Tudo bem? - Christopher ta com a voz suave, como um ronronar de um gatinho.

- uhum, querendo ver mais algum quadro? - Ainda com a cabeça escrevo no papel o que eu precisava compra lá pra casa.

- Não, só vim aqui te ver

- Que ótimo - digo ironicamente.

Meu celular começa a tocar, então vejo da onde vem o som e vou até minha bolsa, reviro até encontrar o número da pessoa que não queria ouvir falar por muitos anos. Cancelo a chamada e deixo o celular sobre a mesa, então começa a tocar novamente.

- Qual problema ? - atendo já sendo grossa.

- Você não me ligou mais e não veio me visitar.

- Por que será? - Minha voz sai bem amarga.

- Já pedi desculpa - Levanto a cabeça e olho dentro dos olhos de Christopher para tentar me acalmar.

- Faz um favor pra mim e pra você? Eu juro que não quero piorar as coisas, eu só quero que você me deixe em paz por um tempo, tem como? Não me liga, muito menos peça para visitar você, porque não vai acontecer, se te ver agora é capaz de te matar. Então por favor! Para de me ligar.

- Ok, como quiser. Mas saiba que não tinha muita ideia do que estava fazendo, me perdoe, não preciso disso agora.

- Quem sabe eu perdoe você daqui a alguns anos?

Desligo o celular sem ter tempo de ouvir o que ele tem a dizer, coloco-o sobre a mesa e começo a repensar na lista de coisas que preciso comprar para o apartamento.

- Desculpe por isso - Levanto os olhos pra Christopher e dou um sorriso.

- Nada - Ele retribui meu sorriso, escuto o barulho da porta e vejo Scott entrar rápido em direção a minha mesa.

- Preciso de uma ajuda sua - ele parece não perceber a presença do Christopher - Só você pode me ajudar Sofia.

- O que você quer?

- Preciso que você durma lá em casa hoje, lembra daquele problema que te contei? então, me envolvi em uma merda.

- Ta eu vou, só que você precisa passar lá em casa comigo para pegar roupa para dormi.

- Não tem problema, te dou alguma blusa minha.

- Posso saber o que você fez?

- Não agora, se não você pode não querer dormi lá em casa - ele da um meio sorriso - preciso voltar pra minha sala, reunião daqui a pouco.

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora