Depois de vestir o melhor vestido que Bruno já tinha me mostrado até agora, para minha noite de estreia, eu fechei os olhos. Pra mim, pra todos. Fechei por meus sentimentos e pros meus demônios. Porque hoje nada vai me atrapalhar. Hoje é o segundo passo e nunca pode está de cabeça baixa.
Me olho no espelho do meu novo quarto grande, e me observo, estou mais que perfeita. Pareço uma boneca e talvez nem eu mesma consiga me identificar ali. Escuto o som e o barulho de pessoas vindas da minha festa. Vou até a janela e observo o jardim, todo enfeitado, a piscina cheia de rosas e uma muvuca de gente. Para da o toque final na minha roupa, coloco uma mascara. Que cobre a parte de cima, deixando amostra meus lábios pintados de vermelho. Meu cabelo caem muito mais encaracolados do que o normal. Então saio e desço a escada em direção a festa.
Assim que apareço é como se o tempo tivesse parado, e olhando por trás da máscara observo cada um que escolhi a dedo para estar ali, cada famoso, modelo. artistas... Vejo Gideon do outro lado me observando, como se estivesse aprovando minha aparência. Ele caminha até a mim, e me abraça, falando no meu ouvido.
- Está muito linda. Mas por que a mascara?
- Por que quero segredo da minha identidade - digo no seu ouvido - Ninguém sabe que meu nome é Elena Will, a não ser você e sua familia. Todos só conhecem meu apelido, que veio no convite "Principessa"
- Interessante - diz se afastando para beijar meus lábios na frente de todos. Quando se afasta vejo Estêvão vindo até a mim. Peço licença para Gideon e vou andando até ele.
- Ta tudo dando certo - diz no meu ouvido - Hora de você conhecer o pessoal.
- Não vai ser preciso - digo sorrindo - Eles vão vir até a mim, sem duvidas depois do beijo de Gideon.
- Ok - ele diz sorrindo observando meu visual - Amanhã vai ta na capa da revista, todos querendo saber quem é essa tal Principessa que namorada Gideon Realize. Fofocas vão rolar.
- Isso que quero - digo pra ele.
- Principessa? - Escuto alguém me chamar. Então quando me viro vejo um jornalista. Dou um belo sorriso pra ele.
- Sim - digo sorrindo.
- Adorei sua festa, muito bem organizada - diz contente - mas queria saber mais sobre você, sua vida, seu nome...
- Ai por enquanto não vou poder ajudar.
- Esta namoro com Gideon?
- Estamos namorando - Sinto as mãos se Gideon na minha cintura, quando ele diz - essa é a minha principessa.
- Entendi, vou da licença para vocês.
- Ei, me pegou de surpresa - digo sorrindo, me virando para Gideon.
- Desculpe - diz dando um meio sorriso - Quer namorar comigo?
- E se eu disser não?
- Então vou ter que obriga-la a ficar comigo.
- Isso parece ótimo - digo dando um beijo rápido em seus lábios - considere-me obrigada.
Gideon ri, fica uns minutos comigo, quando começam a vir convidados até a mim. Converso com todos e cada um eu me lembro ali. A não ser uma mulher. Ela é uma morena de cabelos negros, alto e magra. Vou até ela depois de ficar observando-a.
- Olá? - digo sorrindo.
- Olá, bela festa.
- Obrigada. Qual seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle
Storie d'amore* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Já parou para pensar que às vezes você indo pra outro lugar pode mudar tudo em você e na sua vida? se sua vida é complicada, leia e v...