Me levanto de fininho, mas não deu nada certo, porque logo que levantei, bati em cheio com o dedo mindinho do pé na mesa. Dei uns xingamentos mentalmente por isso, quando olho para cama vejo Estêvão se virando pra mim.
- O que hoube?
- Desculpa - digo primeiro, indo catar uma roupa - marquei com Gideon cedo pra irmos na cidade.
- Pra que? - diz com aquele tom ciumento que conheço muito bem.
- Ei - me viro pra ele com as roupas na mão - Sem ciumes.
- Só queria saber porque.
- Porque ele pediu minha companhia.
- Ta - Estêvão diz com a voz irritada, se vira e coloca o travesseiro em cima da cabeça.
- Vai ficar assim?
- Só quero voltar a dormi, pode ficar em silêncio? Obrigado.
- Grosso.
- Você sabe que é.
- AFF - digo indo pro banheiro batendo a porta forte.
- Parece que não utiliza a geladeira - diz para que eu escute.
Não respondo, tomo meu banho calmamente, me sinto melhor depois do banho. Abro a porta já vestida. Estêvão está virado para a porta de costa pra mim, ma sei que ele não ta dormindo. Pego minha bolsa e vou em direção a porta, antes dou um beijo na testa de Estêvão que se afasta. Saio e vou em direção a porta de casa. Pego meu celular e mando uma mensagem para Gideon: "Já to aqui, cadê você? ", ele me responde dois minutos depois " Olha pro lado". Quando me viro, vejo Gideon no seu carro, vou até ele.
- Bom dia - digo sorrindo pra ele assim que me sento.
- Bom dia - Seu "bom dia é esquisito e ele não retribui meu sorriso. No caminho para a cidade, vejo que Gideon muda o percurso.
- Onde estamos indo?
- Você vai ver - seu tom é seco, meu coração dispara quando reconheço o caminho que ele ta fazendo. Que é em direção a empresa de seu pai.
- Minha tia ta super preocupada comigo, acredita? - digo sorrindo pra ele - Ontem me ligou mil vezes. Preciso ligar pra ela.
- Manda uma mensagem, mais rápido - Diz seco olhando pra estrada.
Pego meu celular e olho de canto de olho para Gideon para ver se ele está olhando, quando vejo que não começo a mandar uma mensagem pra William e Estêvão: " Tem algo de errado, Gideon ta estranho e mudou o percurso, me levando pra empresa de seu pai. Se caso de algo errado comigo, não espere nada. Use as provas que tenho contra Marlon "
Quando vejo que foi enviado, apago a mensagem e mando para meu número outro número, uma mensagem, como se fosse minha tia: " estou bem tia, não se preocupe "
- Pronto, acho que ela vai ficar mais calma. Você ta bem?
- Sim - diz ainda com mesmo tom de voz, então vejo que chegamos na empresa de seu pai - Vamos lá comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle
Romance* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Já parou para pensar que às vezes você indo pra outro lugar pode mudar tudo em você e na sua vida? se sua vida é complicada, leia e v...