10 Capítulo

11.9K 636 38
                                    

O mês se passou rápido, e estava totalmente dividida pelos dois caras lindos, o pior é que Augusto revolveu aparecer, como se tivesse escrito na minha testa "quantos homens melhor". Recebi uma ligação a poucos dias em relação a meu avô, no começo não compreendi o motivo disso, meu avô já estava morto a anos. Meu avô era um cara muito misterioso, sua morte foi uma surpresa pra mim, ele estava internado e o caso era tao sério que não pude visitar ele por um tempo, quando finalmente fui, meu avô - Tião - me observava com seu olhar impressionado.

- Eu juro que tentei vir antes - Seu rosto está abatido, quando digo seus olhos azuis como os meus, fica iluminado - Quase bati naquela idiota que fica atendendo aqui nesse hospital.

- Eu sei minha querida, que você tentou vir, mas eu não deixei você entrar, não queria que me visse assim. Achei que iria melhorar, mas pelo jeito não da sendo isso - Ele diz meio brincalhão e eu não achei nada engraçado - Mas pedi que você viesse aqui, porque quero te explicar uma coisa. Primeiro, eu te ensinei a lutar para se defender, não para sair batendo nas pessoas por qualquer motivos - fiz que sim com a cabeça - a não ser que esteja muito encrencada, fora isso, não faça nenhuma loucura. Segundo, talvez mais pra frente você vai escutar algumas coisas, não posso dizer agora, mas deixarei escrito e explicado com algumas pessoas, para você entender e em terceiro lugar, você não está sozinha, quero que siga seu caminho, e que saia daqui, magie não é seu lugar, cresça e seja alguém fora daqui, minha querida. Estarei sempre com você, até você se ajeitar. Não deixe que homem nenhum comande você! Mesmo lá de cima estarei aqui intercedendo por ti - lágrimas escorrem por meu rosto.

- Mas não vou viver sem você, não posso - digo chorosa.

- Vai sim minha querida, lembra uma vez quando você era mais pequena e você me perguntou se um dia quando morressemos tudo acabaria e eu lhe disse que só acaba para aqueles que não fizeram a marca, aqui. Você é minha marca, então não querida, não vai acabar pra mim, não enquanto você estiver nessa terra.

Conversamos sobre algumas outras coisas, mas essas palavras foram as que mais guardei, passaram dois dias, e meu avô morreu, ataque fulminante.

    A ligação que recebi, pedia que fosse no centro de São Bernardo, em um endereço, lá iriam explicar direito. Sem pensar peguei a chave do meu carro e fui,  parei de frente ao endereço, em um prédio. Quando fui subindo no elevador até o décimo primeiro andar, meu coração batia descontroladamente. Quando as portas se abriram, tinha dois seguranças a minha espera.

- Sofia Dovack ? - Um deles, um preto, alto e forte, com cara de malvado, perguntou, faço que sim com a cabeça - Meu nome é William, estou aqui a seu dispôr, finalmente conheci a tão admirada neta de Tião Dovack, venha comigo.

- Não estou entendendo nada - digo seguindo ele e o outro cara igualmente amedrontador, para uma sala com vidros escuros.

- Não era para você entender mesmo, estou aqui porque você já esta com vinte e um anos, indo pra vinte e dois, o que significa que já pode saber da real historia de seu avô, ele pediu sigilo enquanto estivesse nova - ele me aponta uma cadeira para que eu me sente - ele deixou que seguisse sua vida normalmente, sem que fosse afetado com as coisa que irei contar para você agora.

- Pode começar? se você não contar logo, vou acabar sofrendo de algum ataque do coração por ansiedade.

- Conheço seu avô a anos a fio, quando eramos pequenos sempre fomos próximos, e para você não achar que isso tudo que estou dizendo é mentira, eu vou deixar você ver o que seu avô escreveu para você e um vídeo, que ele vai explicar cada coisa que aconteceu, e o porque disso - ele da uma meia parada nas palavras esperando que eu processe tudo - Seu avô trabalhava para um grupo anônimo, assim como a mim. Ele precisava deixar alguém para cuidar das coisas se caso acontecesse algo com ele. Porém o certo seria o seu pai tomar o lugar dele, mas como Billy não se dava muito bem com seu avô, ele aguardou nascer o filho de Maria, tudo estava certo que seria um menino, todos achávamos isso. Até que você nasceu, uma menina linda, mas como ele poderia colocar você para trabalhar em algo com esse? então ele esperou, ele cuidou de você, e desde pequena sempre teve o jeito de seu avô, sempre bem mandona, inteligente e sabia como comandar quem quisesse. Ele testou você, para ver se gostaria de lutar, então quando começou a gostar disso, ele passou para os carros, te ensinou tudo que ele sabia, depois passou para arma, mas como ele poderia ensinar algo tão perigoso, para uma adolescente? Ele confiava em você Sofia, Sabia que nunca despontaria ele. Seu avô morreu encomendado, sua avó o abandonou quando seu pai era pequeno porque descobriu que ele a tinha traído com sua melhor amiga, uma mulher influente, que é casada com um dos caras mais rico do mundo, com certeza você já deve ter ouvido falar dessa família. Sr e Sra realize.

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora