30 Capítulo

7K 452 17
                                    

Acordamos cedo, logo fui me arrumando para sair, tentei convencer Estêvão a ficar, mas não é novidade ele não querer ficar. Não digo nada no caminho até minha antiga, Estêvão alugou um carro para podermos nos locomover. Quando chegamos na porta, peço que ele me espere do lado de fora, mas de novo ele não me ouve. Quando entramos, vou seguindo para os quartos, Estêvão logo atrás. Vou nos três que tem na casa, não encontro ninguém.

Vou outra vez do quarto dos meus pais e quando chego lá não vejo mais as coisas do meu pai.

- Pelo jeito ele caiu fora.

- Ele ta por magie - Estêvão diz observando a cama - Não pode sair ainda daqui.

- Ótimo. Preciso ir no club de Dominick mais tarde e não adianta dizer que você vai - digo olhando seus olhos, sérias - Você deu sua palavra ao vir pra cá que não ia vir.

- Você não vai entrar em um club sadomasoquista sem mim.

- Já entrei antes - digo indo para saída de casa.

- Mas agora você ta comigo e isso pelo que parece faz tempo.

- Não importa se faz tempo, eu já sei como funciona as coisas lá. Um estranho comigo não ia dar certo. Eles não conhecem você a mim sim.

- Não Sofia - ele diz com raiva, quando já estamos na porta saindo. Me viro para ele.

- Agora é sério - digo irritada olhando pro seus olhos - Você. Nao.Vai.

- Quer assim - Estêvão diz passando por mim e indo pro carro - Ótimo.

Não digo nada. Porque quero mesmo que ele não vá. Estêvão fica a caminhada até o hotel todo calado, no estacionamento penso que vai dizer algo, mas não. Vamos para o nosso quarto, ficamos por lá a tarde toda.

Estêvão no maldito celular, com cara de quem não gostou de algo. Entrei no meu notebook para pesquisar sobre o horário de funcionamento do club.

Quando estava quase na hora, me arrumo, faço uma make e solto os cabelos. Como está frio, coloco um sobretudo preto cumprido, blusa de manga por baixo, calça jeans saruel preta com um tênis. Vou indo pra porta, mas antes lembro de pegar o meu celular. Quando volto para saída do quarto Estêvão resolve da sinal de vida.

- Cuidado.

- Vou ter - digo sem olhar pra trás e saio.

No caminho de carro até o club penso a quanto tempo já não vou lá, sei o caminho direitinho mesmo assim. Paro o carro um pouco antes da entrada. Seio e me olho no espelho, to bem pra ir lá. Quando passo na porta vejo um segurança. Logo me reconhece.

- Nossa - ele diz me olhando de cima a baixo - Continua linda, mas agora mais ainda.

- Obrigada Mauá - digo sorrindo - Seu chefe ta ai?

- Dominick? Ta sim, na sala dele.

- Fazer uma surpresa pra ele - digo sorrindo novamente - Mauá ele ta acompanhado?

- Não. Pode ir lá Sofia.

- Obrigada.

Entro no club e vejo que algumas coisas mudaram desde a ultima que estive ali, tem novas cadeiras, as coisas no club são mais marrom e preto. Vou indo à caminho a sala de Dominick, não bato, apenas entro. Ele ta de costa pra mim olhando para o palco pela sua janela.

- L'éducation?- diz ainda de costa, sua voz grossa tão familiar, com seu sotaque francês - Pas de coups sur la porte? ( Não bate na porta?)

- Mon maître m'a enseigné très mal (Meu mestre me ensinou muito mal) - Na mea hora que digo Dominick se vira pra mim.

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora