Tudo pronto para o grande dia. Experimentei o vestido umas cinco vezes, malhando muito para voltar a ter o corpo que tinha antes e muito feliz por não ficar com nenhuma marca por conta da gravidez. Vitória fez um aninho e já conseguia falar algumas coisas, como mamãe, papai, Títio e vovó. Estêvão sempre louco por cada coisa que ela fazia. Quando ficava muito cansada ele cuidava dela. Com o caso to meu avô resolvido, ganhei uma ótima quantidade de dinheiro, muito boa mesmo. Agora não usava mais o nome de Elena Will e sim Sofia, todos que me conheciam me chamavam assim.
Elizabeth ficou mais próxima de mim do que um dia eu achei ser possível, Gatsby estava ficando um homem lindo, com uma beleza estonteante como o pai, Gideon namorando com uma menina loira, bonita e que parece esta perdidamente apaixonada por ele.
Nossa amizade não acabou como achei que aconteceria. Gideon mais do que nunca virou meu melhor amigo e eu a dele. Nunca mais vi Scott, mas mandei um convite para ele vir para meu casamento. Não sei se vai aparecer, mas mesmo assim chamei. Dan ficou bobo com a notícia e me disse por telefone que conseguiu uma nova pessoa para trabalhar na galeria, muito dedicada assim como a mim.
Faltava pouco para acabar o dia e chegar o meu grande dia. O dia que me casaria com ele. Estava muito nervosa. Tentei dormi, fiquei virando pra lá e pra cá na cama.
- Ei? - Estêvão diz com a voz meio sonolenta. Abro os olhos e olho seus olhos, verdes lindos - Que foi?
- To sem sono - digo irritada - Mas tenho que dormi.
- Ta nervosa?
- Um pouco - digo mentindo, ele sorri - Ta, to mega nervosa.
- Calma amor, você não precisa ficar nervosa, o casamento é para nós dois, você não precisa ficar com medo de nada, se estiver com medo de fazer algo de errado, então pode relaxar. Porque você pra mim é perfeita mesmo quando faz merda.
- Obrigada seu idiota - Digo rindo. Sento na cama e fico olhando seu rosto, ele sorri e então coloca o braço para tampar minha visão.
- Não gosto quando me olha assim.
- Por que?
- Fico com vergonha, sei lá - diz rindo.
- A fala sério - Digo tirando o braço da frente do rosto dele. Me arrumo no seu colo, sentando-me em cima dele, com ele deitado me olhando. Seu sorriso começa a crescer, me abaixo para seu ouvido e Estêvão aproveita para aperta minha bunda - Safado.
- Sou mesmo - diz no meu ouvido. Beijando meu pescoço logo depois.
- Ótima maneira de relaxar.
- Vou fazer você dormi bastante, pode deixar - Diz sorrindo - Vai ficar bastante cansada.
- Hm - Digo levantando meu rosto para olha-lo - Gostei disso.
Fui acordada logo por Anna, que chegou me puxando da cama, ainda bem que estava com roupa. Estêvão continuou na cama, enquanto eu me levantava já sem sono por causa do dia de hoje.
- Vai tomar seu banho logo - Anna diz meio alto.
- Seria legal se vocês falassem num tom baixo para apenas vocês escutem, se não perceberam ainda estou dormindo.
- Tem certeza que quer casar com esse traste né Sofia? - diz brincando.
- Ei? - Estêvão diz tirando o coberto do rosto para me ver, dou um sorriso tranquilizador pra ele.
- Relaxa, to certa do que eu quero.
- Se você quer assim, fazer o que? já te ajudei a fugir, depois não diz que não - Diz piscando pra mim. Estêvão fuzila ela com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle
Romans* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Já parou para pensar que às vezes você indo pra outro lugar pode mudar tudo em você e na sua vida? se sua vida é complicada, leia e v...