Os meses se foram correndo, e cada vez que passavam mais, menos paciência eu tinha. Meus hormônios a flor da pele, me fazendo mudar de humor rapidamente. Estêvão tendo paciência, bastante, cuidando de mim de todas as formas.
- Quero sorvete - Digo na cama, deitada de barriga pra cima, já de sete meses. Eram nove e meia e não conseguia mais dormi desde às sete. O neném estava virando pra lá e pra cá. Estêvão ta meio sonolento, mas abre os olhos bem lentamente.
- Quando acordar de vez compro.
- Mas to com vontade agora - Digo me virando pra ele - E se o neném nascer com cara de sorvete?
- Vai ser legal - ele diz fechando os olhos novamente.
- Vai ser assim quando ele ficar chorando de madrugada? Vai virar e dormi?
- Ta bom Sofia, já entendi - Estêvão diz se virando e acaba caindo da cama, me fazendo rir muito, ele senta no chão e olha pra mim, piscando direto, com o olho pequeninho por causa do sono - Doeu ok?
- Desculpa - digo rindo ainda - Culpa dos hormônios, me fazem rir sem parar.
- Aham - Ele diz com ironia.
Estêvão levanta, ele está apenas com uma cueca preta, transar com ele é meio que você ir pro céu e voltar, além de ter uma puta pegada, é gosto demais de corpo. E parece que fico mais sedenta a sexo, porém agora tem dado uma diminuída.
Estêvão vai cambaleando para o banheiro, depois de um tempo escuto o chuveiro. Depois ele volta para o quarto. Já vestido com uma calça e uma blusa.
- Quer sorvete de que? - diz olhando pra mim.
- Perdi a vontade - digo tentando parecer bem convincente.
- Ta brincando né? - ele diz meio mal humurado.
- Não precisa ir. Deixa que eu vou - digo me levantando e indo pro banheiro fechar a porta forte, tomo um banho rápido e coloco um vestido. Quando saio Estêvão ta sentado na cama com os olhos meio fechado. Passo por ele e vou indo pra porta, então ele se levanta e vem vindo atrás.
- Fica - digo falando pra ele.
- Não
- Sim - Digo irritada - Estou grávida sozinha.
- Que drama Sofia - diz sorrindo.
- Se o Scott fosse o pai ele estaria em pé a menos de um minutos enquanto pedi.
- Você não falou isso.
- A falei sim - digo irritada, me virando e indo para a escada, mas antes de conseguir descer, Estêvão me segura pelo braço me virando.
- Sei que você não quis dizer isso, sei que está grávida e está irritada por causa dos hormônios, mas isso também não justificar você dizer isso - Seus olhos são sérios - Não quero que digo nunca mais isso, ouviu?
- Por que? - digo estreitando os olhos - Você só sabe reclamar.
- Só sei reclamar Sofia? Eu faço tudo pra você.
- Ta. Posso descer?
- Não. Eu amo você, não quero que fique bolada comigo - Estêvão diz colocando a mão na minha barriga e se abaixando para beija-la - Somos uma família, já já esse garotão vai nascer e então vamos brincar muito.
- Pode ser uma menina.
- Se for uma menina eu também vou brincar. De boneca e casinha, essas coisas - ele me olha e sorri e acabo sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Controle
Romansa* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * Já parou para pensar que às vezes você indo pra outro lugar pode mudar tudo em você e na sua vida? se sua vida é complicada, leia e v...