24 Capítulo

7K 484 13
                                    

Acordei na minha cama, no rio de janeiro me sentindo renovada. O evento na casa dos Realize foram por água a baixo como pensava que iria. Porém só nós alem deles sabíamos disso. Aproveitei o momento de crise para chamar Gideon para sair. Levei ele para um parque e ficamos lá no ar puro enquanto o tempo passava. Nessa hora Estêvão estava resolvendo as papeladas da casa. Estava tão seca de sentimentos por dentro, que tudo que fazia era como uma máquina. Mas sempre fingindo para Gideon estar ótima.

- Soube que ficou doente - diz por fim depois de uma eternidade sobre o que aconteceu - o que houve?

- Achei que fosse dengue, mas foi somente uma virose. Mas graças a Deus passou. Como foi as coisas na festa?

- Bastante  agitadas. Você parece sentir quando quero ficar perto de alguém.

- Será? - digo sorrindo. O parque está mais silencioso, o céu começando a escurecer, quando Gideon me beija, sou pega de surpresa, mas vou na onda.

     Depois desse beijo, ele me deu vários outros até irmos embora, sempre sorridente. Quando disse que precisava ir, ele me deu um beijo daqueles, merecedor de Oscar de melhor beijo de filme. E quando me deixa na porta do prédio me sinto aliviada. Subo o elevador, doida para chegar em casa. Assim que abro a porta sinto cheiro de perfume feminino. Fecho a porta da entrada e vou para meu quarto, tiro meu salto, quando começo a ouvir gemidos do outro quarto. Tento esquecer, até não conseguir mais. Então com muita cara de pau eu entro no quarto sem bater.

- Sai - digo para a loira que está em cima do coloco do Estêvão.

- Ei - ela diz escondendo os seios - não sabia que você tinha namorada.

- Sai - digo novamente. Estêvão me olha e ri, colocando os dois braços sobre a cabeça.

- Não vai fazer nada? - A loira diz para Estêvão, com raiva. Pego no meu bolso meu celular, coloco na câmera e tiro uma foto - O que você ta fazendo?

- Se não sair do apartamento agora, vou colocar na internet. Te dou dois minutos.

Saio do quarto e vou pro meu fechando a porta com raiva. Fico deitada na cama, feliz com o silencio, depois de alguns segundos escuto a porta da frente sendo fechada. Então deleto a foto do meu celular, depois de observa bastante a imagem. Alguns minutos depois, quando to quase dormindo, Estêvão entra no quarto com uma toalha na cintura.

- Sabe que não gostei do que você fez né?

- A é mesmo? - digo olhando pra ele - que pena. Vá embora da minha casa então.

- Você é tão mandona - ele diz estreitando os olhos.

- Eu? Que foi? Ta com o saco doendo? - Digo rindo, pego a mão movimento pra cima e pra baixo, como se estivesse segurando um pênis - Vai aliviar gatão.

- Já aliviei

- Não parece - digo e acabo rindo depois.

- Você que parece ta com problemas.

- To mesmo, mas pode ter certeza que não é sexo - digo seca - agora se me der licença, vou dormi.

- Depois de colocar a loira gostosa para fora? Sem que eu tenha chegado a gozar? Não vai mesmo. Pode levantar daí, que você vai ficar acordada comigo.

- A não vou mesmo - digo

- Vou ter que fazer uma dança sexy para você ? - ele diz, soltando um pouco a toalha.

- A ta bom - digo jogando o travesseiro nele - Agora sai daqui. Só vou tomar um banho rápido e por minha camisola.

- Acho bom - Ele se vira, e então quando ta na porta tira a a toalha mostrando a bunda, grande, redonda e bem definida.

Sem ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora